PDA

Ver Versão Completa : Eu sou fraco de mais ou o que?



gadeji
27/09/2010, 06:28
Olá, recentemente meu primo fez um MG pra ele. E extranhamente o MG dele simplesmente faz um massacre com o meu, mesmo o dele tendo só uns 3 ou 2 resets a mais que eu, é muita diferença.

Obs.: Nós dois somos Vip Plus, eu estou com um set 380 e ele com um storm crow com reflete e zen.

Ah, e sou um BK.

xLobox
27/09/2010, 06:51
Level tambem faz diferença em duelos =]
Se o set dele tem reflete ja ajuda ele ....
Voce pode tar com a build errada ....
existe um monte de motivos para esse caso =]

QUEOPS
27/09/2010, 09:24
Olá, recentemente meu primo fez um MG pra ele. E extranhamente o MG dele simplesmente faz um massacre com o meu, mesmo o dele tendo só uns 3 ou 2 resets a mais que eu, é muita diferença.

Obs.: Nós dois somos Vip Plus, eu estou com um set 380 e ele com um storm crow com reflete e zen.

Ah, e sou um BK.

Bom dia!

Muitas coisas são fatores:

- Adicionais do Set - Set zens não ganha nenhuma defesa, somente o reflete não ajuda muito, ajuda, mas não muito, porém o seu set é lvl 380, se for comum apenas poderá ter os adicionais da JOH (amarelo e roxo), então não tem muita defesa.

- Itens - Pendant, Rings, Asa - melhores itens fazem sim a diferença

- Lvl - Realmente mais próximo a lvl 400 deixa ativados todos os adicionais e itens...

- Build - Cada jogador vai diferenciar bastante nesse quesito

- Jogador - Depende também do jogador como jogar no personagem

- Conexão - isso varia/muda a forma de jogar? Sim, pois pode achar que o oponente está num local e na verdade está em outro e te atacando e você nem vendo.

[ ]s

BirdMan
27/09/2010, 09:51
Só pra lembrar... MG vip ou vip plus ganha 340 pontos por reset, e os outros chars só 280.

sammuel
27/09/2010, 12:11
E pra lembra tambem, se não me engano o mg tem uma magia bugada que tira muito dano, mesmo pra um char iniciante.

Andrinho
27/09/2010, 13:09
Opa, boa tarde!!!
Bem sobre seu caso, eu acho q o principal diferencial é a sua build!
Já q vc tem 24 rr's e le só 3, poxa sua SD deve ser umas 5 vezes mais q a dele, tenta fazer o seguinte, põe um pouco a mais em vida q é pra vc aguentar mais os golpes sofridos diretamente, e um pouco mas em agilidade, pra almentar sua defesa, assim, eu duvido q um MG de 3 rr's ganhe de um BK de 24 rr's, msm se vc utar sem armaduras! ^^brincadeira sobre as armaduras! mas tenta lá!

Mateus_PZ
27/09/2010, 13:17
E pra lembra tambem, se não me engano o mg tem uma magia bugada que tira muito dano, mesmo pra um char iniciante.

a magia bugada ja foi removida a uns 7 mes pra ++ O.o -.-'

xLobox
27/09/2010, 13:27
Opa, boa tarde!!!
Bem sobre seu caso, eu acho q o principal diferencial é a sua build!
Já q vc tem 24 rr's e le só 3, poxa sua SD deve ser umas 5 vezes mais q a dele, tenta fazer o seguinte, põe um pouco a mais em vida q é pra vc aguentar mais os golpes sofridos diretamente, e um pouco mas em agilidade, pra almentar sua defesa, assim, eu duvido q um MG de 3 rr's ganhe de um BK de 24 rr's, msm se vc utar sem armaduras! ^^brincadeira sobre as armaduras! mas tenta lá!

Se eu li certo o amigo dele MG tem 3 resets acima que ele =]

Andrinho
28/09/2010, 07:24
Se eu li certo o amigo dele MG tem 3 resets acima que ele =]

mals, eu li errado!

gadeji
03/10/2010, 06:05
Pessoal, mas nós tiramos os nossos set e mesmo assim ele me mata em 2 ou 3 golpes com o veneno, mesmo eu colocando mais um pouco de vida. Olha minha build atual:
F: 3k
A: 4k
V: 1k
E: 725

Andrinho
03/10/2010, 07:11
No seu caso vc tem sua primeira desvantagem q é os pontos ganhos por resets, o MG ganha mais pontos q o BK, alem dos pontos ganhos pra distribuir tb, o MG ganha 7, o BK só 5, e 6 da quest, mas só depois do 250, o seu amigo deve ter pelo menos uns 1000 pontos a mais q vc pra distribuir, e pelo q vc disse ele ta usandu a magia mais forte de MG, do qual realmente MG tira muito dano, sua build ta boua, mas principalmente no começo MG é uma das raças mais fortes, e como particulamente eu ñ gosto muito de BK tenta jogar com ele usandu seu DL, ñ acredito q perca, depois vc me diz, tenta só pra ver!
Ahhh, e pelo q vc disse vc ta usandu um set 380, q ñ é bom, a ñ ser q tenha os add's criados na CM, sendo assim o set storm crow exe com reflete do seu amigo é bem melhor q o seu! tenta arrumar um set melhor pra vc! no caso como vc tem 24 rr's procura por uma Great Dragon exe com reflete e diminui, e vai pra cima! Mas tenta com o DL primeiro, e me diz o resutado! Flw boa sorte!!!

jpgalvao1
03/10/2010, 07:50
Problema facil de resolver , 24 rr , vip plus , eh obvio ( ou pelo menos deveria ser ) que ele n upa ate o 400 , ( minimo 380 ) nao upando ele nao ativa o set dele , nao ativando o set dele eh como se estivesse pelado ... ja o MG tem um set que n tem necessidade de estar no lvl alto ou seja , esta usando um set .

Andrinho
03/10/2010, 07:58
Problema facil de resolver , 24 rr , vip plus , eh obvio ( ou pelo menos deveria ser ) que ele n upa ate o 400 , ( minimo 380 ) nao upando ele nao ativa o set dele , nao ativando o set dele eh como se estivesse pelado ... ja o MG tem um set que n tem necessidade de estar no lvl alto ou seja , esta usando um set .

ñ entendi... ñ ativa o set dele? mas ele ja ta usandu o set, o set 380 tem alguma melhora qd atingi o level 380 ou continua a msm coisa?

jpgalvao1
03/10/2010, 08:09
tipo assim , ele teve que chega no lvl 380 1 vez pra usar o set , pra ''bota ele no corpo'' ai blza ele reseto , so que ele ainda ta com o set ''vestido'' , porem , os adds do set , so vao ativar quando ele atingir o lvl 380 , ate isso eh como se ele estivesse sem o set , ele so ta usando de fato pq nesse servidor nao precisa tirar os itens para resetar ! se ele tentar tirar e colocar o set 380 ve se consegue ^^ ( nao tente nao vai conseguir :D )

e como eu disse , ele nao deve ir ate o lvl 380 para resetar, pq tem poucos rr e eh vip plus o set nao ativa , eh como se estivesse PELADO

Andrinho
03/10/2010, 08:15
tipo assim , ele teve que chega no lvl 380 1 vez pra usar o set , pra ''bota ele no corpo'' ai blza ele reseto , so que ele ainda ta com o set ''vestido'' , porem , os adds do set , so vao ativar quando ele atingir o lvl 380 , ate isso eh como se ele estivesse sem o set , ele so ta usando de fato pq nesse servidor nao precisa tirar os itens para resetar ! se ele tentar tirar e colocar o set 380 ve se consegue ^^ ( nao tente nao vai conseguir :D )

e como eu disse , ele nao deve ir ate o lvl 380 para resetar, pq tem poucos rr e eh vip plus o set nao ativa , eh como se estivesse PELADO

ahhh, blz, então foi msm o q eu disse, tenta usar um set Great Dragon, ou um "Aschrow" ( achu q é esse o nome) mas q seja exe, com reflete e diminui, vc vai pelomenos dificultar a vitória dele^^
Mas nesse caso com certeza o MG é mais forte q o BK, por causa dos pontos de distribuição!
Vai lá e Boua Sorte!!!