PDA

Ver Versão Completa : Filtro de censura do fórum



BirdMan
27/09/2010, 17:05
Acho que poderiam retirar algumas palavras do filtro... porque elas não são utilizadas só para xingamentos, mas também na escrita normal.
Vou citar alguns exemplos:

****** - inúti.l - (Exemplo: "como o servidor trabalha com resets e muitos pontos, o efeito desse adicional é meio inúti.l")
**** - lix.o - (Exemplo: "...estava andando e peguei um item lix.o no chão"
**** - noo.b - (Exemplo: "...estou começando com um char novo, ele ainda é meio noo.b, então queria dicas sobre...")
********* - sacanage.m - (Exemplo: "Pô, levei DC bem na hora que estava segurando o crow, sacanage.m."

Entre outros.

Phyron
27/09/2010, 17:22
Acho que poderiam retirar algumas palavras do filtro... porque elas não são utilizadas só para xingamentos, mas também na escrita normal.
Vou citar alguns exemplos:

****** - inúti.l - (Exemplo: "como o servidor trabalha com resets e muitos pontos, o efeito desse adicional é meio inúti.l")
**** - lix.o - (Exemplo: "...estava andando e peguei um item lix.o no chão"
**** - noo.b - (Exemplo: "...estou começando com um char novo, ele ainda é meio noo.b, então queria dicas sobre...")
********* - sacanage.m - (Exemplo: "Pô, levei DC bem na hora que estava segurando o crow, sacanage.m."

Entre outros.

É só substituir:
Inúti.l - não presta, não serve.
Lix.o - ruim
noo.b fraco
sacanage.m - é tenso ^^

carlos
27/09/2010, 17:53
Olá BirdMan.

Corrigindo, devo entender que você e alguns outros jogadores que utilizam o bom senso, não usariam esses termos para ofender não é?

Tenho certeza que sim, mas outros já utilizaram para ofender, por isso essas palavras estão no filtro e agora está nas regras o seguinte:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


2.1 - É proibido o uso de palavras ou nicknames (nomes de usuário) de caráter ofensivo, preconceituoso (de qualquer natureza) ou de baixo calão, bem como ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.