PDA

Ver Versão Completa : Prestação de Contas!!!



Rhomarioboy
18/02/2010, 14:00
Que tal se os ADM's Passasem a ser mais Transparentes....

Fazendo Um prestação de contas ...

De quanto em dinheiro Foram depositados em suas contas e logicamente,onde foram investidos..

Passando a nos deixar bastante Cientes do qnto nos "Colaboramos" com as Contas do MU C.A.

Vamos aguardar Respostas..!!!:bravo::bravo::bravo::bravo:

Shorenster
18/02/2010, 14:10
Isso não me interesária saber e mesmo que interessace, isso é sigilo bancario de contas de pessoas fisicas, você pede saber o lucro da padaria que você compra pão? eu não quero saber se eles estão lucrando ou deixando de lucrar, eu quero saber é dos meus itens e meu vip do resto não é da minha conta.

Rhomarioboy
18/02/2010, 14:16
AUehuae ....Então Ficasse na sua ...Eu não lembro de ter Pedido sua Opnião....


Fica sussa Ae....TO milixando...

QUEOPS
18/02/2010, 14:24
AUehuae ....Então Ficasse na sua ...Eu não lembro de ter Pedido sua Opnião....


Fica sussa Ae....TO milixando...

Bom, caro jogador, você abriu tópico a todos, dessa forma, o outro jogador deu a opinião dele, sendo assim, respeite a opinião alheia. Se quisesse mandar somente para a Administração, mandasse MP e não tópico aberto a todos.

Alertado por desrespeito a outro jogador.

[ ]s

Shorenster
18/02/2010, 14:26
AUehuae ....Então Ficasse na sua ...Eu não lembro de ter Pedido sua Opnião....


Fica sussa Ae....TO milixando...

Ao meu julgamento quando se abre um tópico por conseguinte se está pedindo a opnião coletiva seja ela a favor ou contra à sua, desse modo quando você expõe uma ideia para discução deve estar ciente que a opnião dos outros pode diferir da sua, sendo vossa obrigação respeitar.

Sem mais.

carlos
18/02/2010, 14:39
Sabe como se chama o nome disso?

Olho grande!!!!!!

Aprenda!

Dinheiro é uma conseqüência de um trabalho bem feito, construído através de sinceridade, dedicação e muito trabalho, então se você quer conquistar algo não pense em dinheiro, pense em trabalho.

Não foram uma nem duas madrugadas que nos dedicamos para chegar até aqui! E Muito menos com inveja do sucesso dos outros.

Eu já sabia que você era um mentiroso, desmascaramos você ao vivo, agora sei que também é um invejoso e também mais baixo que o chão!

Nós não estamos sujeitos a satisfações a você nem a nenhum outro olho grande que surgiu ou venha a surgir, quer possuir algo de sucesso?

Trabalhe e fale a verdade!

Foram muitas madrugadas nos últimos 5 anos, para chegar até aqui o invejoso! Se tiver capacidade, faça o mesmo! Pois inveja não chega Algum.

Você colaborou com alguma coisa? O Fez enquanto contente com o C.A, isso não lhe dava o direito de mentir para nós como você fez!

Deixe de ser um mentiroso espertalhão que você vai longe!

Não vamos lhe ajudar, já disse, mentiu para mim, perdeu toda a moral!

Assim será como todo o mentiroso que vier tentar nos enganar!

Regras do Fórum:

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Portanto você está banido!

Já disse! Vá com Deus e leve as suas mentiras junto com você!