PDA

Ver Versão Completa : me robaram no trade rack n entendi nada



lukinhass
28/09/2010, 09:32
o cara tava no trade comigo ai ele keria vender a acc dele pelo meu gd+13 ai eu mostrei meu set e derrepente eu levei dc dentro do trade e meu set gd+13 sumiu do nada eu entrei no jogo ele tinha sumido tbm

eu procurei ele ai meu antivirus avisou k tinnha algo no mu entao eu examinei e foi dentro do trade k isso aconteceu agora eu perdi meuu set ralei mto pla conseguir e agora sumiu k xato esses cara fika botando programa rack no jogo so pla ferrar com a gentee eu sei o nome da conta de le o nome e avida a senha ele deve ter mudado mas da ultima ves=z a senha era 25121993 por favor eu kero k vcs me ajudem a recuperar meu set sendo k eu nem trokei o set pela acc dele so sei k levei dc e o set sumiu pow agora n entendi oq aconteceu pow por favor me ajudem;;;

QUEOPS
28/09/2010, 09:40
o cara tava no trade comigo ai ele keria vender a acc dele pelo meu gd+13 ai eu mostrei meu set e derrepente eu levei dc dentro do trade e meu set gd+13 sumiu do nada eu entrei no jogo ele tinha sumido tbm

eu procurei ele ai meu antivirus avisou k tinnha algo no mu entao eu examinei e foi dentro do trade k isso aconteceu agora eu perdi meuu set ralei mto pla conseguir e agora sumiu k xato esses cara fika botando programa rack no jogo so pla ferrar com a gentee eu sei o nome da conta de le o nome e avida a senha ele deve ter mudado mas da ultima ves=z a senha era 25121993 por favor eu kero k vcs me ajudem a recuperar meu set sendo k eu nem trokei o set pela acc dele so sei k levei dc e o set sumiu pow agora n entendi oq aconteceu pow por favor me ajudem;;;

Olá!

1. Não há trade hacker nessa versão, então não tem como dizer que é trade hacker porque não tem possibilidade...

2. Faça os testes de conexão do tópico: Problmas com LAG

3. Mande email para o suporte@mucabrasil.com.br e relate o que houve.

[ ]s

sammuel
28/09/2010, 23:08
Outra coisinha ai que você falou, não sei se entendi bem. Mas parace que você estava negociando acc dentro do jogo.

BadSaint
28/09/2010, 23:13
o cara tava no trade comigo ai ele keria vender a acc dele pelo meu gd+13 ai eu mostrei meu set e derrepente eu levei dc dentro do trade e meu set gd+13 sumiu do nada eu entrei no jogo ele tinha sumido tbm

eu procurei ele ai meu antivirus avisou k tinnha algo no mu entao eu examinei e foi dentro do trade k isso aconteceu agora eu perdi meuu set ralei mto pla conseguir e agora sumiu k xato esses cara fika botando programa rack no jogo so pla ferrar com a gentee eu sei o nome da conta de le o nome e avida a senha ele deve ter mudado mas da ultima ves=z a senha era 25121993 por favor eu kero k vcs me ajudem a recuperar meu set sendo k eu nem trokei o set pela acc dele so sei k levei dc e o set sumiu pow agora n entendi oq aconteceu pow por favor me ajudem;;;

Olá,

Se negociava seu set pela conta dele, basta enviar as SS para a área denúncias.

Bom jogo

EMEVAP
28/09/2010, 23:41
Puxa vida...eu acho que vc kebrou regras do servidor aí post e acabou se "auto-condenando" u.u
"É proibido qualquer tipo de comércio de contas dentro do jogo."
Aff o pior é que... como isso é avisado com bastante frequência, ainda alguns jogadores são pegos por alguns pilantras --'.
Quanto ao set, acredito que nada vai ser feito. Afinal, eu acho que vc violou uma regra do servidor (e correu o risco de ban ou block).
Não sei ao certo se é uma regra do serv, mas mesmo assim é tenso... Boa sorte =).