PDA

Ver Versão Completa : Banidos

FutoN
28/09/2010, 13:46
Bom so 1 pequena duvida!

1 cara chinga no @@ e banido pra sempre os ADM não querem nem explicação!

Dai vem uns cara e Banido por trapacear no CS e ja fora desbanido?

na minha opinião isso e injusto,a msm explicação que vces ouve de 1 tinha que ouvir de outros tbm!

não quero vim causar tumuto aki so keria 1 explicação sobre isso!

Mateus_PZ
28/09/2010, 13:57
Hm,
agora que eu vi...
pelo jeito só foi banido os cara da guild pra não i CS e na semana que vem ja é desbanido denovo..

Radmanthys
28/09/2010, 14:06
Bom saber..agora uma crien suas guilds fake e manda ver leva so uns dias de block mesmo..nem ai ne ^^
DL_MAU_ ja tava se gabando onten... agora essa e nova estrategia 5 dias de block só..sem CS para outras guilds:D

BadSaint
28/09/2010, 14:09
Olá,

Futon,

Você me mandou mp dizendo que perdeu a senha da sua conta no forum?

Mateus_PZ
28/09/2010, 14:11
Bom saber..agora uma crien suas guilds fake e manda ver leva so uns dias de block mesmo..nem ai ne ^^
DL_MAU_ ja tava se gabando onten... agora essa e nova estrategia 5 dias de block só..sem CS para outras guilds:D

ta ai o resultado de desbani... os cara começa ri da cara dos ADM como se nem tive-se acontecido nada afinal o que é 5 dia de block pra eles?
sem quere fazer revolução agora mas é a pura verdade sem +.

Olá,

Futon,

Você me mandou mp dizendo que perdeu a senha da sua conta no forum?

pelo jeito nao perdeu não ^^

FutoN
28/09/2010, 14:14
Opa bad desculpa ae net aki ta tensa !

eu pensei que eu tinha madando outro falando que consegui tudo certin!

Voltando o Assunto!

eu nem postei por causas que os cara fora desbanido!

eu tenho 1 BK banido que o cara logo e faloiu bobgem no @@

ja tentei explica +de mil vezes os cara não da a minima!

agora e injusto o cara trapacea no serve e banido,passa 2 3 dia sai do ban!

então tinha que ter blokeado não banido!

Sannin
isso faz uns 4 anos sei la uma vez a Ayka nao quis me buffar no mu entao fiquei com raiva e chinguei ela de Ayka XXXXXX tomei ban no meu bk xurato por 1 ano e 6 meses kkkkk msm assim quando fui desban dexei full isso mudou até de versao dai montei set com rank depois montei o set com ddi passo 1 mes com ddi completo fiquei bebado e deletei a acc com bk top poucos tinha ddi na epoca kkkkk eh de rir né ^^ nada a ve com o topico mais lembrei aqui

desde disso aprendi a liçao nunca chingue alguem com essa palavra isso le causara serias consequencias P.S. Não há necessidade de colocar palavras de baixo calão e muito menos burlar o sistema de filtro para reafirmar a palavra de baixo calão... (QUEOPS editando).

Wellington Reis
como diz os medicos:
cada caso é um caso!!
è independete, e te garanto que pelo menos nós não faremos mais isso. E este eu acho que é o objetivo de punições:
Arrependimento de players que erraram.
Não estou falando que vc Ismithi não se arrependeu ou coisas do genero.
Mas acho que tem uma pequena diferença, não consta nas regras anti-jogo no cs, mas consta proibição falar palavras de baixo calão e ofenças e coisas do genero.
É aquele negocio: "bom senso"
tenta mandar email para suporte, e torça para a administração re-ver seu caso.
lembrando que muitos bans e blocks são feitos por descuido dos jogadores ou falta de paciência ou inrritação e ateh msm pelo fato de penssar que nunca será punido.
A questão é, aprendemos a lição e discubrimos que não precisamos "trapacear" para vencer, pois assim nosso mérito é muito mais bonito e chegaremos muito mais longe!!!

FutoN
28/09/2010, 14:18
como diz os medicos:
cada caso é um caso!!
è independete, e te garanto que pelo menos nós não faremos mais isso. E este eu acho que é o objetivo de punições:
Arrependimento de players que erraram.
Não estou falando que vc Ismithi não se arrependeu ou coisas do genero.
Mas acho que tem uma pequena diferença, não consta nas regras anti-jogo no cs, mas consta proibição falar palavras de baixo calão e ofenças e coisas do genero.
É aquele negocio: "bom senso"
tenta mandar email para suporte, e torça para a administração re-ver seu caso.
lembrando que muitos bans e blocks são feitos por descuido dos jogadores ou falta de paciência ou inrritação e ateh msm pelo fato de penssar que nunca será punido.
A questão é, aprendemos a lição e discubrimos que não precisamos "trapacear" para vencer, pois assim nosso mérito é muito mais bonito e chegaremos muito mais longe!!!

eu so keria que a chance que povo foi Banido eu tbm tivesse!

Radmanthys
28/09/2010, 14:21
tá bom se for assim pra c arrepender me arrependo qro um char meu q foi block e ae?o char volto por Isoo? ñ
Pq eles e muitos outros nao?
hahaha os cara avacalha,rir da ADMIN,c gabam(haha voltei tenho moral) kkkk' da ate pra cair no riso
a 3 dias atras estvao banidos no userbar onten mesmo olhei estavao apenas bloqueados hoje desbloqueados kkkk
dpes mando MP para desbloquear uma char meu tb to arrependido. :)

Mateus_PZ
28/09/2010, 14:23
dpes mando MP para desbloquear uma char meu tb to arrependido
tenso viu '-', bem, vou estudar agora bom papo pra vocês ai !

BadSaint
28/09/2010, 14:23
Bom so 1 pequena duvida!

na minha opinião isso e injusto,a msm explicação que vces ouve de 1 tinha que ouvir de outros tbm!

Opa bad desculpa ae net aki ta tensa !

eu pensei que eu tinha madando outro falando que consegui tudo certin!

Voltando o Assunto!

eu nem postei por causas que os cara fora desbanido!

eu tenho 1 BK banido que o cara logo e faloiu bobgem no @@

ja tentei explica +de mil vezes os cara não a minima!

agora e injusto o cara trapacea no serve e banido,passa 2 3 dia sai do ban!

então tinha que ter blokeado não banido!

Olá,

Sobre a outra conta: bani ela, e poderia ter suspendido essa sua, pois é contra as regras ter 2 contas no fórum.

Sobre o tema: responda algumas perguntas:
Quem falou bobeira no @@, quando falou e o que falou?
Dê nomes as pessoas.

FutoN
28/09/2010, 14:29
Raker falou bobeira no @@

Bad eu não sei o que ele falou por isso não entedi nada--'

fui tenta explic direitin pros ADM nem se quer quiz ouvir minhas desculpas!

eita pq o Sannin foi banido?

RoyJones
28/09/2010, 14:30
Quando eu falei q ia acabar tudo em pizza, ainda me chamaram de causador de tumulto. tsc tsc.

Fuis trabalhar :*

Rabugento
28/09/2010, 14:35
Bom so 1 pequena duvida!

PQ vc não joga o seu jogo ??

Só uma coisa: Os que foram block não axaram estar fazendo ND de errado pelos motivos ja discutidos em outros topicos. Agora se vc emprestou sua acc pra alguém o próprio é responsavel por ela. Ja foi e é dito em varios meios de comunicação do server: Não empreste as suas acc's. Se emprestar não reclame depois.

Passar bem.

PS. LOCO está mais preocupado com os block dos outros doq eles msm, acompanhou todas as etapas em :D....... Beem vindo de volta LOCO (isso se parou de jogar neh(nego que se esconde atrás de troca de nick))

Wellington Reis
28/09/2010, 14:37
qual o objetivo do tópico?
Reclamar sobre os chars que ja foram banidos?
ou falar sobre o seu char que foi banido por falar besteira no @@?

FutoN
28/09/2010, 14:38
Nossa tem tantos GMS e ADM aki!

Kero resposta da ADM não de 3ª!

carlos
28/09/2010, 14:40
Olá!

A chance que você teve, todos tiveram também, afinal todos concordaram em seguir as regras do servidor, a partir do momento que decidem não seguir, assumem os riscos que todos já conhecem.

Um erro não justifica outro!

O que estamos vendo são pessoas que arriscam se baseando que fulano fez beltrano também fez, horas, partindo desse principio, devo assaltar bancos porque nem todos foram presos ou até mesmo condenados?

Você teve a sua oportunidade de fazer a coisa certa FutoN, se não fez, recebeu a punição que deveria.

No caso de Siege, primeiros avisamos, depois bloqueamos e desbloqueamos com claras orientações sobre o assunto.

E agora, vão querer arriscar para saber qual será o próximo passo da Administração?

Ou vão fazer a mesma coisa, alegando que as primeiras Guilds fizeram e receberam apenas uma orientação para não fazer e a terceira recebeu apenas bloqueios de dias?

Enfim! Parece que já estou até vendo:

Eu Banido? Mas fulano e ciclano fizeram e não foram ban, não sei quem mais e recebeu ban de 5 dias, porque eu ban definitivo?

Enfim! Todos já estão avisados sobre esse assunto.

Regras do Servidor:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Essas regras básicas são para ajudá-lo a entender como utilizar esse canal de comunicação, sem trazer problemas para si ou outros jogadores, por isso a maior regra de todas é:

Utilizem sempre o bom senso.

1.2 - Não é permitida a prática do anti-jogo.

6.9 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

9.1 - Os casos omissos serão analisados pela administração que decidirá o que será feito (podendo aplicar punições caso julgue necessário), mesmo assim fica a dica para que todos utilizem sempre o bom senso, evitando assim trazer confusões desnecessárias (pois nem tudo precisa estar nas regras, portanto também estejam atentos às orientações da administração e se estiverem com dúvidas sobre o que poderá ou não ser feito, perguntem com antecedência).

Seguindo o que está na regra 9.1, abaixo está à orientação da administração, deixando claro que esse procedimento de registrar Guilds para prejudicar o evento Castle Siege, não poderá ser feito.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6239-Senhores-Administradores?p=29922&viewfull=1#post29922

Se isso se repetir no próximo siege, ai sim pode ser considerado "anti-jogo", agora, antes disso, serve de alerta para lembrarem que não é só chegar nos últimos 5 minutos registrar a guilds e colocar 100 signs que participam.

Se for banido (ou banidos) definitivamente, não diga que ninguém avisou e que não haviam regras ou sinais alertando que isso poderia acontecer.

Abs.

Tópico fechado.

Rabugento
28/09/2010, 14:44

não quer compartilhar seus problemas?:
suporte@mucabrasil.com.br

carlos
28/09/2010, 14:56
Quando eu falei q ia acabar tudo em pizza, ainda me chamaram de causador de tumulto. tsc tsc.

Fuis trabalhar :*

Não acabou em pizza, só não acabou talvez como você ou alguns gostariam que fosse o desfecho disso, ou seja, muitos jogadores banidos definitivamente.

Geralmente o termo pizza aqui no C.A é utilizado não se a equipe não "fizer nada", mas sim quando as atitudes que tomamos, não são as que alguns gostariam, afinal inimigos banidos trariam a alegria de alguns não é mesmo!?

Mas quando isso não acontece, então o termo pizza aparece.

E mais uma vez novas orientações sobre esse assunto, são postas no Fórum, quero ver quem vai alegar que não sabia. :)

Aqueles que não querem que outros deixem a sua opinião, que utilizem o suporte@mucabrasil.com.br.