PDA

Ver Versão Completa : Sons das Joias

rafel12coc
28/09/2010, 16:35
Olá a todos da produçao desse jogo maravilhoso e gostaria de perguntar uma coisa que tah rolando boato no outro tópico e gostaria de respostas do pessoal da equipe ,eu gostaria de jogar so com os sons das joias ai teria que deixar 2 arquivos eGem.wav <joia

jewel_sound.wav <gems

posso usar esses sons para jogar so esses 2 sem ser banido ou é trapaça ou algo parecido ? e se posso gravar um son com eu falando a joia ai e renomear o como eGem.wav <joia se vai dar certo ou n ?

Eu gravar Falando ''OLHA A JOIA AI ''

BadSaint
28/09/2010, 17:05
Olá,

Pode deixar o som da jóia sim, mas lembre-se qualquer modificação que fizer no jogo, se trouxer algum bug, item desaparecer, não espere milagres da administração.

Bom jogo

rafel12coc
28/09/2010, 17:10
Entao se eu apagar os outros sons e n fazer modificaçao n vai acontecer de sumir itens ?

BadSaint
28/09/2010, 17:13
Entao se eu apagar os outros sons e n fazer modificaçao n vai acontecer de sumir itens ?

Olá,

Não foi isso que eu disse.
Qualquer modificação que você fizer pode trazer um bug junto.

Bom jogo

Plies
28/09/2010, 17:22
Ele tá só dando um exemplo... Pode modificar os sons sim.
Mas se você por exemplo fizer alguma modificação no client e depois sofrer algum problema relacionado àquilo que foi modificado, provavelmente não vão te dar suporte, entende?
Se tudo que mudasse trouxesse necessariamente algum bug, até o pack de som separado ou o pack pra remover os efeitos das nuvens trariam bugs.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/77-Retirando-o-efeito-de-nuvens-Somente-para-aqueles-que-possuem-lag-de-vídeo

Só tô postando isso porque achei que o BadSaint meio que assustou o cara.
Modificação no som creio que não oferece risco ao resto do jogo. Até porque se trouxesse eu acho que não teria um tópico fixo em dúvidas sobre o assunto:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1158-Como-deixar-apenas-os-sons-das-joias-e-gems

Rabugento
28/09/2010, 17:28
Isso já é feito a muito tempo....

a algum tempo gravamos o junior(annymus) gritando no TeamSpeack: "OLHA A GEMISTONEEEE" Ele mora no nordeste e tem a voz fina, Ficou muito engraçado e colocamos como barulho da gems..... Antês disso usavamos o barulho que o Rey faz qnd morre.......... E tbm soh deixava os barulhos fundamentais, como Combo, patada, buff e alguns outros poucos sons.

Porém agora sempre q vc abrir o jogo vai fazer atualização do som da gems.... Assim que vc abrir e fizer a atualização antês de entrar no jogo vc tem q trocar novamente o arquivo.

Abraço.

rafel12coc
28/09/2010, 17:32
Ha entendi então é só eu gravar e botar o seguinte nome ne ? e botar no lugar ,ai assim que fizer a atualizaçao tenho que fazer mais oq ?

Plies
28/09/2010, 17:33
Deixar so os sons das joias pode sumir itens meu ?

Não. -----------

Ha entendi então é só eu gravar e botar o seguinte nome ne ? e botar no lugar ,ai assim que fizer a atualizaçao tenho que fazer mais oq ?

Depois que substituir os arquivos é só jogar.
Mas o jewel_sound.wav você tem que substituir com o launcher já aberto, porque ele volta pro padrão toda vez que abre o launcher.

rafel12coc
28/09/2010, 17:58
entao gravar bota o nome como eGem.wav e botar e jogar e o outro botar com o laucher aberto ?

Plies
28/09/2010, 18:20
entao gravar bota o nome como eGem.wav e botar e jogar e o outro botar com o laucher aberto ?

Não... O som das Gemstones é o jewel_sound.wav

eGem.wav é o das jóias e fusões concluídas com sucesso.

Sim, é só substituir na pasta do jogo com o launcher aberto.

rafel12coc
28/09/2010, 18:32
ok ja fiz o som mais tah como windows midia player e botei o seguinte nome em cada

Plies
28/09/2010, 18:43
ok ja fiz o som mais tah como windows midia player e botei o seguinte nome em cada

Não entendi o que você disse.
Se o som não estiver no formato .wav, use algum editor de áudio pra salvar em outro formato ou converter.

BadSaint
28/09/2010, 23:06
Olá,

Temos mais detalhes aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1158-Como-deixar-apenas-os-sons-das-joias-e-gems

Bom jogo