Ver Versão Completa : Sons das Joias
rafel12coc
28/09/2010, 16:35
Olá a todos da produçao desse jogo maravilhoso e gostaria de perguntar uma coisa que tah rolando boato no outro tópico e gostaria de respostas do pessoal da equipe ,eu gostaria de jogar so com os sons das joias ai teria que deixar 2 arquivos eGem.wav <joia
jewel_sound.wav <gems
posso usar esses sons para jogar so esses 2 sem ser banido ou é trapaça ou algo parecido ? e se posso gravar um son com eu falando a joia ai e renomear o como eGem.wav <joia se vai dar certo ou n ?
Eu gravar Falando ''OLHA A JOIA AI ''
BadSaint
28/09/2010, 17:05
Olá,
Pode deixar o som da jóia sim, mas lembre-se qualquer modificação que fizer no jogo, se trouxer algum bug, item desaparecer, não espere milagres da administração.
Bom jogo
rafel12coc
28/09/2010, 17:10
Entao se eu apagar os outros sons e n fazer modificaçao n vai acontecer de sumir itens ?
BadSaint
28/09/2010, 17:13
Entao se eu apagar os outros sons e n fazer modificaçao n vai acontecer de sumir itens ?
Olá,
Não foi isso que eu disse.
Qualquer modificação que você fizer pode trazer um bug junto.
Bom jogo
Ele tá só dando um exemplo... Pode modificar os sons sim.
Mas se você por exemplo fizer alguma modificação no client e depois sofrer algum problema relacionado àquilo que foi modificado, provavelmente não vão te dar suporte, entende?
Se tudo que mudasse trouxesse necessariamente algum bug, até o pack de som separado ou o pack pra remover os efeitos das nuvens trariam bugs.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/77-Retirando-o-efeito-de-nuvens-Somente-para-aqueles-que-possuem-lag-de-vídeo
Só tô postando isso porque achei que o BadSaint meio que assustou o cara.
Modificação no som creio que não oferece risco ao resto do jogo. Até porque se trouxesse eu acho que não teria um tópico fixo em dúvidas sobre o assunto:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1158-Como-deixar-apenas-os-sons-das-joias-e-gems
Rabugento
28/09/2010, 17:28
Isso já é feito a muito tempo....
a algum tempo gravamos o junior(annymus) gritando no TeamSpeack: "OLHA A GEMISTONEEEE" Ele mora no nordeste e tem a voz fina, Ficou muito engraçado e colocamos como barulho da gems..... Antês disso usavamos o barulho que o Rey faz qnd morre.......... E tbm soh deixava os barulhos fundamentais, como Combo, patada, buff e alguns outros poucos sons.
Porém agora sempre q vc abrir o jogo vai fazer atualização do som da gems.... Assim que vc abrir e fizer a atualização antês de entrar no jogo vc tem q trocar novamente o arquivo.
Abraço.
rafel12coc
28/09/2010, 17:32
Ha entendi então é só eu gravar e botar o seguinte nome ne ? e botar no lugar ,ai assim que fizer a atualizaçao tenho que fazer mais oq ?
Deixar so os sons das joias pode sumir itens meu ?
Não. -----------
Ha entendi então é só eu gravar e botar o seguinte nome ne ? e botar no lugar ,ai assim que fizer a atualizaçao tenho que fazer mais oq ?
Depois que substituir os arquivos é só jogar.
Mas o jewel_sound.wav você tem que substituir com o launcher já aberto, porque ele volta pro padrão toda vez que abre o launcher.
rafel12coc
28/09/2010, 17:58
entao gravar bota o nome como eGem.wav e botar e jogar e o outro botar com o laucher aberto ?
entao gravar bota o nome como eGem.wav e botar e jogar e o outro botar com o laucher aberto ?
Não... O som das Gemstones é o jewel_sound.wav
eGem.wav é o das jóias e fusões concluídas com sucesso.
Sim, é só substituir na pasta do jogo com o launcher aberto.
rafel12coc
28/09/2010, 18:32
ok ja fiz o som mais tah como windows midia player e botei o seguinte nome em cada
ok ja fiz o som mais tah como windows midia player e botei o seguinte nome em cada
Não entendi o que você disse.
Se o som não estiver no formato .wav, use algum editor de áudio pra salvar em outro formato ou converter.
BadSaint
28/09/2010, 23:06
Olá,
Temos mais detalhes aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1158-Como-deixar-apenas-os-sons-das-joias-e-gems
Bom jogo