PDA

Ver Versão Completa : Cores do danos nos mobs.



guaxinim
28/09/2010, 19:17
ai gente as veses to lah upando e tals ai daki a poco tiro um hit azul e as veses rosa o que sao esses hits ?

pow desde o nivel 278 eu passo de nivel quando chego na segunda ou terceira barrinha de xp por que isso acontece ?

xLobox
28/09/2010, 19:20
Hit azul é os critical....
Rosa se não me engano é de ataques de fogo....

Mateus_PZ
28/09/2010, 19:21
ai gente as veses to lah upando e tals ai daki a poco tiro um hit azul e as veses rosa o que sao esses hits ?

pow desde o nivel 278 eu passo de nivel quando chego na segunda ou terceira barrinha de xp por que isso acontece ?

se não me falha a memória esses hit vermelho sao por causa de você estar usando uma arma divine
deveria ficar feliz por que esses hit azul e vermelho tiram + dano :D

Phyron
28/09/2010, 19:23
ai gente as veses to lah upando e tals ai daki a poco tiro um hit azul e as veses rosa o que sao esses hits ?

pow desde o nivel 278 eu passo de nivel quando chego na segunda ou terceira barrinha de xp por que isso acontece ?
Não entendi a sua 2° pergunta =/

xLobox
28/09/2010, 19:28
É um bug visual ^^
tipow assim
o cara ta na 3ª barrinha de exp e quando ele mata o bixo ele upa
O mu ta cheio de bugs visuais ^^
só que nada interfere na jogabilidade =]

QUEOPS
28/09/2010, 20:27
ai gente as veses to lah upando e tals ai daki a poco tiro um hit azul e as veses rosa o que sao esses hits ?

pow desde o nivel 278 eu passo de nivel quando chego na segunda ou terceira barrinha de xp por que isso acontece ?

Danos:

Laranja - Danos normais

Azul - Danos críticos

Verde - Danos Excelentes

Azul Claro - Ignore

Vermelho - Danos normais do oponente

Lilás - Danos do reflete

Sobre a barra de UP, vai depender do XP do spot que está, alguns a barra chegará até 9, para outros um pouco mais de 1, geralmente está entre 2 a 3.

Wolfox666
28/09/2010, 22:12
laranja e vermelho sao danos normais.

rosa/lilas eh do reflete.

nao existe dano do add d joh

ah e o verde eh claro nao escuro

QUEOPS
28/09/2010, 22:23
laranja e vermelho sao danos normais.

rosa/lilas eh do reflete.

nao existe dano do add d joh

ah e o verde eh claro nao escuro

Realmente o vermelho compreende os danos normais dados pelo oponente. O lilás é mesmo do devolve...o tom do verde vai mais do que coloquei para um pouco mais claro, eu vejo na cor que indiquei, mas pode ser um pouco mais claro.

guaxinim
28/09/2010, 23:00
vlw ai gente ta respondido pode trancar :king: