Ver Versão Completa : tanto que limpa pk
assim o npc de limpa pk ele lina até 10 mas dai tem que ter 2kkk mas só tenho 500kk mais daai fica **** TIPO pq vcss nao coloca un tato que a pessoa quer limpa pk pq tem gente que nao quer fica tirando ja quer tira n npc tipo to pk3 so quero tira o vilao assasino e fica malfeitorr dai vc clica la e escolhe seria muito mais melhor se pudesse faser isoo???????????????:animado231_::animado231_::anim ado231_:
assim o npc de limpa pk ele lina até 10 mas dai tem que ter 2kkk mas só tenho 500kk mais daai fica **** TIPO pq vcss nao coloca un tato que a pessoa quer limpa pk pq tem gente que nao quer fica tirando ja quer tira n npc tipo to pk3 so quero tira o vilao assasino e fica malfeitorr dai vc clica la e escolhe seria muito mais melhor se pudesse faser isoo???????????????:animado231_::animado231_::anim ado231_:
Punição é exatamente para isso, não para ficar facilitando a vida dos PKs...matou? Assuma os riscos, no momento não será mudado. [ ]s
_Exilion
29/09/2010, 11:04
Pow, fio!!:yikes:
Quer matar? Faça deul! Pois essa vida de pk:cursing:, enche.
Esse sistema de punição, pra pk, é pra isso msm. Temo q reprimir os pks.
:protesto:Baixo aos pks e :horse:Longa vida, à esse sistema de punição!!
Mateus_PZ
29/09/2010, 14:29
opa,
tipo, não entendi direito mas cada morte que você ganha, é cobrado sim 100kk por morte
ahhh entendiiiiiiiii :B
acho que não da não por padrões do jogo, se você está Vilao 2 terá que pagar 300kk pra tirar o PK, não tem como pagar 200kk e ficar malfeitor, como o GM QUEOPS falo ai em cima fico PK assuma os riscos, o servidor não é a favor de quem fica PK,
Abraços
Pow, fio!!:yikes:
Quer matar? Faça deul! Pois essa vida de pk:cursing:, enche.
Esse sistema de punição, pra pk, é pra isso msm. Temo q reprimir os pks.
:protesto:Baixo aos pks e :horse:Longa vida, à esse sistema de punição!!
vai dize que você nunca matou ninguem ^^ ? sempre vai existi PK em jogo online querendo ou não, se nao existir terá 10 players no máximo ^^
_Exilion
29/09/2010, 14:44
vai dize que você nunca matou ninguem ^^ ? sempre vai existi PK em jogo online querendo ou não, se nao existir terá 10 players no máximo ^^
Lógico q sim, por vingança. Eu não curto pklizar por diversão.
PS: Mas, eu disse para dificultar os PKs, e não acabar com eles. Até porque eles inspiram ou inspiraram muitos, para ficar full.
Ahh e, eles tem sofrer um pouco.
Abçs
BadSaint
29/09/2010, 16:00
Olá,
Pk já esta dificil hoje.
Tanto pra limpar quanto pra pklizar.
Diminuiu drasticamente.
Enfim, não iremos piorar por agora.
Bom jogo
aew
entao o maximo de pks é 100 mortes pq vcs nao almenta ^^ dai fica **** pors que gosta de pklizar hehehhehe:zoinho: eles pensaç 2 vesses antes de pklizar pq depois pra tira hehehehhehehee:lingua::lingua::lingua: