PDA

Ver Versão Completa : Segredos do Rey Kundun!



Gonzalez
30/09/2010, 03:52
Bom eu como muitos sm's ai do server,estamos com algumas duvidas sobre os reys

Em alguns rey's eu consigo hitar milhares de vezes e quando ele morre os itens nao sao meus, em outros hito 1 ou 2 vezes e mato ele (todos com a msm build, normalmente contra os msm adversarios)

Gostaria que alguem me explicasse algumas coisa sobre o rey...

Se ataques ao msm tempo nele nao tem efeito,ou seja o char q hitar mais rapido que da dano nele, quem tiver menas agilidade no caso nao consegue hitar?!

Por que as vezes quando dropa as joias e os itens, as vezes consigo pegar td, as vezes só algun (já me disseram que qm dá o ultimo hit tmb ganha, mais gostaria de entender melhor)?!

Já ouvi comentarios que em pt é mais facil de matar(somam-se os danos dos membros em pt) e ja ouvi tmb que sem pt é melhor?!

Ultima duvida..
Por que sempre que eu mato akele *** nunca dropa nada de bom?? =D (brincadeira)

Obrigado

Cellla
30/09/2010, 07:10
Tudo que se falo tem nada vê ! ^^
pra deruba o rei
o necessario é build !

SM + Build Mata Rei + Buff de bk Full de preferencia + buff de elfa !
assim mata o bixin ^^

skziin
30/09/2010, 07:39
Anubis + muintos imps +build +buff !

;(

elton_12
30/09/2010, 08:17
Bom eu como muitos sm's ai do server,estamos com algumas duvidas sobre os reys

Em alguns rey's eu consigo hitar milhares de vezes e quando ele morre os itens nao sao meus, em outros hito 1 ou 2 vezes e mato ele (todos com a msm build, normalmente contra os msm adversarios)

Gostaria que alguem me explicasse algumas coisa sobre o rey...

Se ataques ao msm tempo nele nao tem efeito,ou seja o char q hitar mais rapido que da dano nele, quem tiver menas agilidade no caso nao consegue hitar?!

Por que as vezes quando dropa as joias e os itens, as vezes consigo pegar td, as vezes só algun (já me disseram que qm dá o ultimo hit tmb ganha, mais gostaria de entender melhor)?!

Já ouvi comentarios que em pt é mais facil de matar(somam-se os danos dos membros em pt) e ja ouvi tmb que sem pt é melhor?!

Ultima duvida..
Por que sempre que eu mato akele *** nunca dropa nada de bom?? =D (brincadeira)

Obrigado

Td isso ja aconteceu comigo e não dessa de falar q e build qm ranca mais danos do rey q isso não tem nada haver

uma vez subi em um dos reys sem buff sem nada so pra pega o horario cheguei la ja no finalzinho não acertei um hit no rey

e qdo ele morreu foi td meu qria tbm intender melhor o sistema de mata o rey

so um detalhe ja foi compravado q sem pt fica melhor pra mata rey

Yuren
30/09/2010, 10:30
Outra coisa curiosa também é que em alguns você dura até o fim, e em outros, você toma um único hit e morre. Muito estranho.

Outra coisa: Quando se tem outras classes atacando, ou muito char, o rate do rei buga ?

Porque é muito mais fácil dar hits no rei quando se tem menos sm's atacando junto, e MUITO mais fácil quando não se tem um DL ou BK atacando, dl principalmente.

Gonzalez
30/09/2010, 13:26
Tudo que se falo tem nada vê ! ^^
pra deruba o rei
o necessario é build !

SM + Build Mata Rei + Buff de bk Full de preferencia + buff de elfa !
assim mata o bixin ^^

você nao tem frequentado muito os reys ultimamente né?!


Anubis + muintos imps +build +buff !

isso eu tenho, e essas nao sao minhas duvidas


uma vez subi em um dos reys sem buff sem nada so pra pega o horario cheguei la ja no finalzinho não acertei um hit no rey

e qdo ele morreu foi td meu qria tbm intender melhor o sistema de mata o rey

so um detalhe ja foi compravado q sem pt fica melhor pra mata rey

Alguem entendeu oq eu quis dizer! :D


Porque é muito mais fácil dar hits no rei quando se tem menos sm's atacando junto, e MUITO mais fácil quando não se tem um DL ou BK atacando, dl principalmente.

Esqueci de mencionar isso também!

sammuel
30/09/2010, 13:31
Deixei de ir um pouco o rei, vou mais nos finais de semana, mas antes eu matava muito o rei. Num tinha um dia que eu num matava. Mas agora dificilmente to matando, as vezes eu pego o dano no rei, dou o primerio hit, mas depois perco. Entao pra mim acho que deve ser a agilidade.

lordmagnu
30/09/2010, 13:56
Esses dia fui so com buff de bk e asa igi e matei o rei com mts sm envolta atk
mais acho q e a build q muda
obs:sem anubis e sem buff de elf

elton_12
30/09/2010, 14:00
Esses dia fui so com buff de bk e asa igi e matei o rei com mts sm envolta atk
mais acho q e a build q muda
obs:sem anubis e sem buff de elf


cara build tbm não pq chega no rey no finalzinho não da nem um hit e o rey ser seu algum misterio tem q se fosse build eu ia ter q acerta o rey q não foi nesse caso ganhei sem nem tirar dano do rey

Yuren
30/09/2010, 15:46
Acho que o segredo está na agi mesmo. Mas não acho que atacar mais rápido é sinal de dar mais hits, matar talvez, mas hits não.

Gonzalez
30/09/2010, 16:13
Acho que o segredo está na agi mesmo. Mas não acho que atacar mais rápido é sinal de dar mais hits, matar talvez, mas hits não.

já fui com 32500 em agili,frutinha,remedy e nada, mal hitei
tenho dio com um amigo da guild ele estava indo de legendary13+d+v com28k de agili e tava acertando + q eu :S

Yuren
30/09/2010, 22:03
Eu uso mais agi que uso e menos agi que você testou, e acerto muito hit.

Gonzalez
01/10/2010, 01:58
Eu uso mais agi que uso e menos agi que você testou, e acerto muito hit.

sim isso eu acho que é questão de ir lá no rey e testar builds,embora algumas builds nao expliquem resultados nos reys

mais ficam ai as outras duvidas!

Wolfox666
01/10/2010, 02:32
isso eh relativo pois cada vez q vcs forem fazer teste terão diferentes pessoas la pra alterar o teste

ONi
01/10/2010, 08:37
Na minha época de Rey, sempre usei 29.5 agi e quase sempre eu matava... isso a uns 2 anos atrás quando só ia SM...

Mas hj em dia fui em uns 5 Rey, 2 eu matei e os outros 3 nem tirei dano... eu acho que o problema esta nos SMs que vão de fenrir (pelo menos no meu caso) pq da um lag violento, por isso nem fui mais...

Ja testei muitasss builds em Rey até achar a minha utilizada... usei 32.5 (e não presta) usei 28k (não gostei)
usei 30k (era boa) usei 31k (nao gostei) usei 29.5 (Pah! acertei), então esse negócio de acertar por agi mais alta é lenda, vc tem que achar a sua... que de certo com vc... e quando se tem muitoooo SM é normal hitar pouco, porém não será só vc acertando pouco e sim todos SMs.

Mas é muito relativo, entender sobre como funciona o sistema do Rey é tenso... Mas não adianta se iludir achando q vai encontrar uma build perfeita e matar todos os Reys que tiver... pura ilusão, pode-se até ganhar a maioria (como era meu caso quando eu ia direto) mas todos é impossível.

BadSaint
01/10/2010, 10:30
Olá,

Quanto a agilidade, eu dou a dica de atacar manualmente e não com o f8.
É fato que quando ataca manualmente o ataque sai mais rápido.
Portanto, pela lógica, quando o rei abre sua defesa e você acertar o dano, acertará uma quantidade maior de dano.

Bom jogo

sammuel
01/10/2010, 10:47
Acho que deve ser build. Acho que a build deve esta de acordo com os itens que o char possui, mas eu nunca testei isso. ]

Tambem acho que a agi infulencia, pois sempre eu matava rei, acho que deveria ser por causa da minha build que deveria ser melhor do que os demais, mas agora algum cara conseguio uma build melhor, pois num to conseguindo matar mais rei. Lembrando que eu nao alterei nada no sm, continua os mesmos itens e build

Hashi
01/10/2010, 10:51
o macete e ta num dia bom,sem lag, e consegui cruza os dedos e pota bastante^^,faço isso e em 33% das vezes da certo xD.

ONi
01/10/2010, 11:13
o macete e ta num dia bom,sem lag, e consegui cruza os dedos e pota bastante^^,faço isso e em 33% das vezes da certo xD.

/euri

hahaha

Num dia bom pode até estar, mas sem LAG? Com aquele monte de SM usando Fenrir? Impossível.

Mais fácil cruzar os dedos e pota ao mesmo tempo msm hahaha...

A dica é Clicar no Rey e deixar atacando sozinho :D

Hashi
01/10/2010, 11:23
tem um macete pra tira lag do fenrir mais esse e segredo de estado, quem sabe nao fala^^ , vamos ve se alguem fala aqui , kkkkkk


E outra nao te uns caras que nao sabem perde rey e fica pkalizando, pq ai complica pra todos^^

ONi
01/10/2010, 11:24
tem um macete pra tira lag do fenrir mais esse e segredo de estado, quem sabe nao fala^^ , vamos ve se alguem fala aqui , kkkkkk

>.<

pode falando --''

Hashi
01/10/2010, 11:38
Corre a lenda que quem fala esse segredo sera amaldiçoado e nunca mais matara rey.......... nao quero se o tal "amaldiçoado"....

ONi
01/10/2010, 11:41
Corre a lena que quem fala esse segredo sera amaldiçoado e nunca mais matara rey.......... nao quero se o tal "amaldiçoado"....

Aff... vou descobrir essa budega... e quando der estou no rey haha

Yuren
01/10/2010, 12:00
Também não quero ser amaldiçoado, então minha boca é um tumulo. =( . Eu acho que achei minha agi "perfeita", já que agora acerto muitos hits e no último rei que fui, catei meu primeiro ansient novo *-* . até que 20 minutos depois tava ban, akoskaoksa, mas enfim.


Outra curiosidade: Está certo que sm é uma classe mais fraca que bk e tudo mais, mas quando vou de dl, nem preciso usar pote, ontem fui de bk e em alguns nem precisei usar, quando fui no último, ele estava me tirando 3k virado em um hit.

Minha pergunta é: Tem a possibilidade do dano do rei bugar ou variar de acordo com kalima ou servidor ? E porque sm acerta muito menos hits e toma muito mais hits ?

ONi
01/10/2010, 12:55
Caraca Shyona, Ban em todos chars? oO

O que aconteceu mano?

Aposto q sua AG perfeita esta por volta de 29k ^^

Acerta muito menos e leva muito mais dano, mas leve em consideração que cada hit do SM de Decay, se tiver de anubis e asa com ignore sobe de 4 a 5 dano de veneno por volta de 70k Quando na verdade sobe uns danos de 3 a 4k bugado... essa é a diferença e mostra o pq SM é o melhor em PVM.

Hashi
01/10/2010, 13:02
Ai viu oni , ninguem que se amaldiçoado !!!!!

ONi
01/10/2010, 13:04
Ai viu oni , ninguem que se amaldiçoado !!!!!

Nem queria mesmo!:spy:




/queriasim:sad:

Gonzalez
01/10/2010, 13:52
Olá,

Quanto a agilidade, eu dou a dica de atacar manualmente e não com o f8.
É fato que quando ataca manualmente o ataque sai mais rápido.
Portanto, pela lógica, quando o rei abre sua defesa e você acertar o dano, acertará uma quantidade maior de dano.

Bom jogo

Vlw a dica bad, mais disseu ja sabia , e oq a galera ta discutindo sao builds, isso apesar de ser uma das minahs duvidas eu algo que temos que testar pra saber
mais gostaria que respondesse minhas outras duvidas iniciais
quando ao dano em pt, 1 hit e pego tds joias, só pego 1 item...e td resto que esta no inicio

Yuren
01/10/2010, 13:56
Caraca Shyona, Ban em todos chars? oO

O que aconteceu mano?

Aposto q sua AG perfeita esta por volta de 29k ^^

Acerta muito menos e leva muito mais dano, mas leve em consideração que cada hit do SM de Decay, se tiver de anubis e asa com ignore sobe de 4 a 5 dano de veneno por volta de 70k Quando na verdade sobe uns danos de 3 a 4k bugado... essa é a diferença e mostra o pq SM é o melhor em PVM.


Pior que até agora não sei. =| . Enfim, minha agi não ta perto disso, mas depois que passei a usar, matei um pouco mais. =X . Só acho injusto SM apanhar tanto.

ONi
01/10/2010, 13:59
Vlw a dica bad, mais disseu ja sabia , e oq a galera ta discutindo sao builds, isso apesar de ser uma das minahs duvidas eu algo que temos que testar pra saber
mais gostaria que respondesse minhas outras duvidas iniciais
quando ao dano em pt, 1 hit e pego tds joias, só pego 1 item...e td resto que esta no inicio

Cara quanto ao Hit em PT, Quando esta em party com alguém, os danos NÃO se somam, se somassem os nubinhos estariam felizes... e outra, Caso mate o Rey em PT, o item que cair estará livre pra todos da PT pegar, agora imagina se tu foi quem bateu mais... dai teu colega pega o item e vaza... que legal né =]

Bom, na minha opinião deveria ser configurado da seguinte forma:

1- Quem der mais Hits e logicamente rancar mais vida, der mais prejuízo ao Rey deveria levar os itens que Dropassem.

2- Aquele que fosse o segundo a dar mais hits e rancar mais levaria as jóias que dropassem.

Mas infelizmente só quem pode tirar a dúvida quanto a configuração do rey são os ADMs...

Espero ter ajudado.



Pior que até agora não sei. =| . Enfim, minha agi não ta perto disso, mas depois que passei a usar, matei um pouco mais. =X . Só acho injusto SM apanhar tanto.

Tenso =/

SM só ta fraco contra BK mano que por causa do DDi passou a ter defesa forte contra SM... mas nem tudo esta perdido... existe uma forma que nem BK full DDI guenta...

Em teste ainda.

OPtimuS
01/10/2010, 14:36
Eu particularmente gosto de agi full no SM, tanto PvM quanto PvP e já matei MUUUUUUUUUUUUUUITOS REIS assim, nas antigas ;)

Hoje em dia não sei como está, fui umas duas vezes na semana passada com set DS e só peguei jóias ^^ em breve meu SM voltará lá uhuhuh (urbanzao me passa os horários ^^)

Ps: urbanzao não precisa me ensinar esse macete, eu sei como tira o lag dos fenrirs lalala alias, quem te falou isso msm??? hahahaha
Ps2: talvez minha viper ajude no rei tb...lalala ^^

Abraços pessoal

ONi
01/10/2010, 14:42
Bina diz pra eu vai?!??!!

=/

To parecendo nub implorando por build, affs!

sammuel
01/10/2010, 14:46
Também não quero ser amaldiçoado, então minha boca é um tumulo. =( . Eu acho que achei minha agi "perfeita", já que agora acerto muitos hits e no último rei que fui, catei meu primeiro ansient novo *-* . até que 20 minutos depois tava ban, akoskaoksa, mas enfim.


Outra curiosidade: Está certo que sm é uma classe mais fraca que bk e tudo mais, mas quando vou de dl, nem preciso usar pote, ontem fui de bk e em alguns nem precisei usar, quando fui no último, ele estava me tirando 3k virado em um hit.

Minha pergunta é: Tem a possibilidade do dano do rei bugar ou variar de acordo com kalima ou servidor ? E porque sm acerta muito menos hits e toma muito mais hits ?


Como todos sabem o sm é o char que tem mais mata rey e que tem mais vantagens contra rei. O problema é que para um sm ter um atack bom contra o rei tem quer ir de anubis+ww e esses itens faz com que o sm perca boa parte de sua defesa, pois se ele tivesse com um set d+v+ddi seria muito dificil ele morre pro rei. Outra coisa que conta tambem é que o sm tem pouca vitalidade, por isso tem mais chances de morre no rei.
Eu por exemplo se eu tiver de anubis+ww e sem buff de bk bom eu morro, o rei tira de 18 a 20 k de dano em mim.

Hashi
01/10/2010, 14:49
Eu particularmente gosto de agi full no SM, tanto PvM quanto PvP e já matei MUUUUUUUUUUUUUUITOS REIS assim, nas antigas ;)

Hoje em dia não sei como está, fui umas duas vezes na semana passada com set DS e só peguei jóias ^^ em breve meu SM voltará lá uhuhuh (urbanzao me passa os horários ^^)

Ps: urbanzao não precisa me ensinar esse macete, eu sei como tira o lag dos fenrirs lalala alias, quem te falou isso msm??? hahahaha
Ps2: talvez minha viper ajude no rei tb...lalala ^^

Abraços pessoal

Bina s2^^ me acabei de rir agora^^ , mais fizemos uma troca meus times pela sua tatíca^^ kkkkkkkkkk. e seu sm nao e de nada, staff ****,,vai mata nunca rey na minha frente xD

Gonzalez
01/10/2010, 15:31
Cara quanto ao Hit em PT, Quando esta em party com alguém, os danos NÃO se somam, se somassem os nubinhos estariam felizes... e outra, Caso mate o Rey em PT, o item que cair estará livre pra todos da PT pegar, agora imagina se tu foi quem bateu mais... dai teu colega pega o item e vaza... que legal né =]

Bom, na minha opinião deveria ser configurado da seguinte forma:

1- Quem der mais Hits e logicamente rancar mais vida, der mais prejuízo ao Rey deveria levar os itens que Dropassem.

2- Aquele que fosse o segundo a dar mais hits e rancar mais levaria as jóias que dropassem.

Espero ter ajudado.

oni oq vc falo eu to ligado, mais oq eu quiz dizer na minah duvida inicial quadno a divisao dos items, é sem pt msm
eu , como outros ja foram no rey sem pt e só conseguiram pegar 1 item ou 1 pac de joiase assim por diante...


Mas infelizmente só quem pode tirar a dúvida quanto a configuração do rey são os ADMs...

sim, eu estou esperando os adms tirarem essas duvidas da configuração dos reys


e ao resto da galera que ta respondendo ao topico ae,nao vamos fugir do assunto...
se nao querem ajudar ou nao sabem msm,nao precisa ficar se gabando por terem segredos e builds
esse nao é objetivo do topico

abs!

ONi
01/10/2010, 16:52
oni oq vc falo eu to ligado, mais oq eu quiz dizer na minah duvida inicial quadno a divisao dos items, é sem pt msm
eu , como outros ja foram no rey sem pt e só conseguiram pegar 1 item ou 1 pac de joiase assim por diante...



Deve ser por um meio que empate de hits e danos, sei la... deve rolar algum tipo de divisão, mesmo que as vezes uma unica pessoa pegue tanto as jóias quanto o item tmb... não da pra entender, realmente...

Kakashi_JR
02/10/2010, 03:57
Bons tempos os da versão 1.0 ^^

Galera, ja aconteseu comigo tbm de eu matar o REI e os itens ficarem divididos.

Eu voltei a jogar tem uns 6 mesês depois de ficar 1 ano e meio parado, voltei perdidão com as novas atualizações e achei o REI com muita defesa procurei logo montar uma build pra matar ele e na boa AGILIDADE menor que 29k nem **** pra matar, usar ANUBS e FENRY ajuda muito mais sempre vou com meu DS+dim+pvm e tenho me dado bem, PVM ajuda muito na defesa contra os danos do REI.

Justino
03/10/2010, 13:16
Eu alguns dias atrás, não tinha anubys e tinha vezes que eu matava.
Outras vezes eu não acertava 1 hit se quer, e coseguia pegar as joias, vai enteder os segredos do rei ...

jpgalvao1
03/10/2010, 14:06
Rato e DJ desvende esse misterio para nos , como funciona o rey ? =]

Hashi
03/10/2010, 14:33
Vamos la , quem acerta o ultimo hit dropa as joias , pode nao da nem um hit no rey , mais se no ultimo vc acerta=joias sua, e iten e quem tiro mais dano do rey num total, vc pode chega no final e da o ultimo hit e se cai joias elas serem suas, e como pode bate nele o tempo todo e tira muito dano e no final vim alguem e da um hit e fica com joias^^.

Gonzalez
04/10/2010, 01:05
Vamos la , quem acerta o ultimo hit dropa as joias , pode nao da nem um hit no rey , mais se no ultimo vc acerta=joias sua, e iten e quem tiro mais dano do rey num total, vc pode chega no final e da o ultimo hit e se cai joias elas serem suas, e como pode bate nele o tempo todo e tira muito dano e no final vim alguem e da um hit e fica com joias^^.

bom, já ouvi flar disso tmb, só queria saber do GM pra ter certeza

isso é independente de dropar 1,2 ou 3 pac de joias???

Hashi
04/10/2010, 09:02
sim , nao a empates no drop de joias=ultimo hit, acerto ultimo hit todos os packs de joias dropados serao seus

Justino
04/10/2010, 10:04
Seria legal alguem com acesso a cofiguração do mob confirmassem ou até mesmo explicassem, rs.

Gonzalez
04/10/2010, 15:04
sim , nao a empates no drop de joias=ultimo hit, acerto ultimo hit todos os packs de joias dropados serao seus

cara, nao tenho ctz, mais ja peguei joias em muitos reys em que eu nao dei o ultimo hit nao


Seria legal alguem com acesso a cofiguração do mob confirmassem ou até mesmo explicassem, rs.

to esperando tmb :D

th1ago
06/10/2010, 09:20
Sempre Fui em Um SM De Amigo

e sempre tem um poblema sim no Rey

ja testei todas build possiveis em energia/em argilidade / ate alguns em força pra almentar o dano da Dekay/ nada resolveu....
Um Dia Desses tava eu ´sozinho no rey tirando todos danos (Claro) no finalzinho chegou um Amigo meu só deu um Hit e matou o rey...
e tem vez q tiro ultimo dano (Dano Alto) e naum cae nada ...
Bem Naum entendo isso do Rey^^ acho q ele é Maluco...

Hashi
06/10/2010, 09:23
Sempre Fui em Um SM De Amigo

e sempre tem um poblema sim no Rey

ja testei todas build possiveis em energia/em argilidade / ate alguns em força pra almentar o dano da Dekay/ nada resolveu....
Um Dia Desses tava eu ´sozinho no rey tirando todos danos (Claro) no finalzinho chegou um Amigo meu só deu um Hit e matou o rey...
e tem vez q tiro ultimo dano (Dano Alto) e naum cae nada ...
Bem Naum entendo isso do Rey^^ acho q ele é Maluco...

Voce pode acerta ele direto , se chega alguem no final e de ultimo hit as joias sao dele, como expliquei acima, mais danos no rey=itens e ultimo dano= joias , e pode buga o drop tbm e ninguem pega nada^^.

sammuel
06/10/2010, 13:11
sim , nao a empates no drop de joias=ultimo hit, acerto ultimo hit todos os packs de joias dropados serao seus
Acho isso meio supeito, uma vez dropou 2 pacotes de joias e 1 item e eu peguei apenas 1 pacote de joias o outro pacote outra pessoa pegou.

segundo:

Uma duivida que tenho, pegando o exemplo do th1ago de ele estar sozinho no rei e chegar eu e dou o ultimo hit. Mesmo assim eu dando o ultimo hit tera chances de dropar itens e os itens serem do th1ago ou so dropara joias?

Hashi
06/10/2010, 17:35
Acho isso meio supeito, uma vez dropou 2 pacotes de joias e 1 item e eu peguei apenas 1 pacote de joias o outro pacote outra pessoa pegou.

segundo:

Uma duivida que tenho, pegando o exemplo do th1ago de ele estar sozinho no rei e chegar eu e dou o ultimo hit. Mesmo assim eu dando o ultimo hit tera chances de dropar itens e os itens serem do th1ago ou so dropara joias?

Vc dando o ultimo hit se por acaso vim a cai joias elas sao suas, mais pode cai 3 itens tbm, divisao de itens so ocorre quando esta em pt , sem pt nao tem divisao ou empate de dano ,se isso existe e 00000,1% de acontece, no seu caso de cai dois packs de joias e so pega um , pode se que os dois deram ultimo hit ou tavam em pt.

Gonzalez
06/10/2010, 17:57
Acho isso meio supeito, uma vez dropou 2 pacotes de joias e 1 item e eu peguei apenas 1 pacote de joias o outro pacote outra pessoa pegou

já aconteceu isso cmg tmb

Mais ainda to ai esperando respostas dos GM's

Raze_PvP
29/10/2010, 02:54
Uma vez Fui Rey..
Nem subio Dano dele..
E quando Ele morreu..
Era tudo meu..
Pq?

Gonzalez
29/10/2010, 03:13
Uma vez Fui Rey..
Nem subio Dano dele..
E quando Ele morreu..
Era tudo meu..
Pq?

pelo que dizem..quem da o ultimo dano leva as joias
pode ser que vc tenha dado o ultimo hit e tenha droapdo apenas joias
abs

zoio
29/10/2010, 12:01
Tenho uma duvida.
SM Ranca pco di rey
então tpo
se eu tiro 100 do Rey Fulll de energia
Se eu Tpo colocar 20k em energia eu tiro memo tanto q eu tirava full de energia do rey?
Vlws

Gonzalez
29/10/2010, 14:27
Tenho uma duvida.
SM Ranca pco di rey
então tpo
se eu tiro 100 do Rey Fulll de energia
Vlws
acho q nem sem anubis nao tem como um SM tirar 100 do rey full em energia
meu sm ranca muito mais que DL em rey
perto de 30k no dano duplo do anubis

Se eu Tpo colocar 20k em energia eu tiro memo tanto q eu tirava full de energia do rey?
energia é oq aumenta o dano do sm se vc aumentar teu hit cosequentemente aumenta

raphaelrp2
28/12/2010, 20:26
...............

CuzcuzZz
28/12/2010, 20:50
Ja fui no rey de SM de BK e de DL... Nunka matei akeli ********* ^^
Tipo o rey e muito alto fika mo tensu de acerta ele ^^ :happy:

skziin
28/12/2010, 20:53
alguem qr a hora do rei kundun ?

VO POSTA TODAS AS SALAS MENOS A 3

ALGUEM QR?:

CuzcuzZz
28/12/2010, 20:57
Fala ai pra noiir ^^
aff antes qd tava com char perguntava os cara ngm me falava' ^^
Hashi vai fika com raiva lucas ^^

CuzcuzZz
28/12/2010, 21:03
Tenho uma duvida.
SM Ranca pco di rey
então tpo
se eu tiro 100 do Rey Fulll de energia
Se eu Tpo colocar 20k em energia eu tiro memo tanto q eu tirava full de energia do rey?
Vlws

Cara na REAL Sm pra mim nao presta com 400 de força ^^ minha Build pra SM no minimo e 3k de força sem anubis tira 40 K no rith ate 50 k dos mobs

skziin
28/12/2010, 21:04
eu nem vo mais rei
sacanearo meu sm ai nem vo mais

SALA 6 K6 10 59
SALA 6 K7 10 53

sala 5 k7 11 14
sala 5 k6 11 23

sala 4 k7 10 35
sala 4 k6 10 46

HORARIO DE ONTEM DE NOITE
MAIS PODE IR QUE É ESSE MESMO demora uns 5 min pra nasce
FLOS

luiz
29/12/2010, 10:09
eu nem vo mais rei
sacanearo meu sm ai nem vo mais

SALA 6 K6 10 59
SALA 6 K7 10 53

sala 5 k7 11 14
sala 5 k6 11 23

sala 4 k7 10 35
sala 4 k6 10 46

HORARIO DE ONTEM DE NOITE
MAIS PODE IR QUE É ESSE MESMO demora uns 5 min pra nasce
FLOS

vlww fiote

ThomasDR
29/12/2010, 13:29
eu nem vo mais rei
sacanearo meu sm ai nem vo mais

SALA 6 K6 10 59
SALA 6 K7 10 53

sala 5 k7 11 14
sala 5 k6 11 23

sala 4 k7 10 35
sala 4 k6 10 46

HORARIO DE ONTEM DE NOITE
MAIS PODE IR QUE É ESSE MESMO demora uns 5 min pra nasce
FLOS



Vlw ... tamo no rei hj ^^

skziin
29/12/2010, 13:41
SALA 6 K6 10 59
SALA 6 K7 10 53

sala 5 k7 11 14
sala 5 k6 11 23

sala 4 k7 10 35
sala 4 k6 10 46

atualizado
ontem a noite

BlueAngel
29/12/2010, 22:53
SALA 6 K6 10 59
SALA 6 K7 10 53

sala 5 k7 11 14
sala 5 k6 11 23

sala 4 k7 10 35
sala 4 k6 10 46

atualizado
ontem a noite

Este horario é de manha, ou 10 da noite ??

skziin
29/12/2010, 23:18
manha e a noite
jaja vo posta hora de agora

skziin
29/12/2010, 23:46
nao vo mais passa horario devido a grandes mps que recebi de quem ia rei
pra que passa no forum, daki a poco enche de *** la e bla bla

Alex_
30/12/2010, 00:06
*** sacaneo horario agr =X

Djuric
09/01/2011, 23:52
Hm... Interessante me ajudoo !!

KND8
25/01/2011, 08:34
Tenta ir de anubis ou de preferencia um set+PvM(Player Versus Monstro)
Bom éssa é minha dica^^

Smurf
06/02/2011, 18:26
alguem ae pelo amor de deus me passeuma build pra um sm full pra mata rei,pq vo la nakele bixo de anubis e buff de elf e ms,xego la tomo um hit e morro,po sacabajem neh,me passem uma build ae pfv.vlw

Rasga_Buxo
06/02/2011, 18:45
Pra ir no rey tu precisa de buff de BK full energia e vida ai tu guenta hit no rey.

Pq com anubis defesa fica baixissima ate mesmo com anubis+13 ele ranca 20k de vida

TheUnforgiven
27/03/2011, 02:07
Fui no rei mais cedo, tavam 4 SMs que logo no começo morreram/tomaram DC, ficou só eu e outro, matamos e dropou joia e ancient, mas o ancient não era nosso.


Antes eu já fui com set DS contra 3 SMs de anubis, acertei quase nada e ganhei os itens.

Enfim, o lance é por uma build boa, e ter sorte.

skziin
27/03/2011, 10:58
quem pegou df?
ahhahahahhahahahhahahhaha

BK_Tsunami
06/04/2011, 20:51
Topico Acredito Que O Que tem De Fazer E Colocar Uma Bild Forte E Um Set Acient Asa Com Ing Imp + Buff Full E O Bastante =D

Felipeh
06/04/2011, 21:33
Vai por imp pra que?
com um hit do rei o imp vai pro ralo

TheUnforgiven
07/04/2011, 15:00
Eu sei o que determina o ganhador :D

MAS... não falo ahuhuauha

skziin
08/04/2011, 10:27
eu tambem SEI

mas tambem nao falo
pois se eu comentace ia encher de sm la
que alias ja tem bastante...=D
[]s

Barbara
23/04/2011, 23:21
Rss Fui 1 vez so no Rey kundun e morri em 1 hit'-'
Acho que oque determina o Vencedor e quem da o Ultimo Hit ^^

skziin
23/04/2011, 23:45
nao mesmo
porque as vezes voce hita 1° e depois nao hita mais
ai quando morre as joias ainda sao suas.

Barbara
24/04/2011, 00:32
Então pelo oque voce Acabou De Falar e de Quem Hita 1°^^
Ps:Como foi dito no meu Post eu Achava q era quem dava o ultimo Hit

Gonzalez
24/04/2011, 17:28
quem da o ultimo hit leva as joias
quem hita mais leva os itens
agora o segredo de hitar mais quem sabe nao conta (nem eu :D)

skziin
25/04/2011, 09:38
Dica:so mirar no lugar certo.

Gonzalez
29/04/2011, 14:43
Dica:so mirar no lugar certo

isso, mira no rey!
oaskoas

Hashi
30/04/2011, 05:30
Bom..... vo fala , o macete de mata os reys e usa imp , sempre que o imp morre coloque outro que ai e certo o rey ser seu "pronto falei...."

skziin
30/04/2011, 22:09
uff
sei
duvido
;X

HowerLokk
18/05/2011, 18:40
Bemm que poderiam flarr qual melhor agilidade pra SM ir no Rey neah ...
mais os cara awe ninguem ajuda ^^
alguem sabe ai uma agi boa ?

Hashi
18/05/2011, 18:45
gosto de usa 16k agi , mato direitin

HowerLokk
19/05/2011, 13:25
:dry:uhum 16 k e uma boa msm ^^

HowerLokk
08/07/2011, 12:07
aweee uma duvidaa sobre o q aconteceu recentemente

tava eu e mais 2 chars matando o rey 1 SM mais 1 BK
eu tava hitando direto era certeza de q o aciente seria meu
da pra se perceber q o item e seu pelos hit q tu acerta
mais ai quando ele tava morrendo minha net caiu
e eu tomei DC.. ai reloguei e voltei la o rey ainda estava vivo
continuando o ataque e ele morrey ai dropo um item aciente
e ele nao era de nenhum dos 3 que estavam la atacando
pq acontece issu ? É normal ?? se alguem souber diz ae
brigadao

Shazzan
08/07/2011, 19:36
1 - O drop pode ter sido dos outros jogadores que não estavam lá.

2 - Ao tomar DC o jogo pode ter interpretado que você fosse outro jogador, então os danos que você deu no Rei não se somara com os danos que você deu depois
do DC, como você deu muito mas dano antes do DC o item seria do jogador que deu mais dano antes do DC (que também e você mas o jogo não reconheceu).

Teoria doida hein! ^^

HowerLokk
09/07/2011, 07:38
huahhuahuhua

Teoriaa cinistraa .. mais tem logica msm
deve ter cido issu q aconteceu
brigadao ae =D

COM4D4NTE
09/07/2011, 10:31
sala 3 k7 10:18 por enquanto sei so este

ONi
19/07/2011, 23:31
Só pra constar... muito tempo q não jogo MU... mas quando eu jogava, na época em q o rey nem dropava jois... só itens mesmo, usava a seguinte build:

A: 29.5k
E: 32.325

E quem lembra do meu SM la sabe q eu pegava muito rs... então essa de agilidade não muda em nada...
E quando comecei a ir eu nem Anubis tinha, cansei de mata só com os bufs mesmo...
Hj em dia não sei como ta, mas antes eu ia apenas de eclipse e minha boa e velha kundun+13+s+ velocidade de atk e dano 10% =)

Bom, estou pensando em voltar... sem muito tempo mas acho q volto...

Abraços

Edit: Esqueci de mensionar... ASA+IGNORE é oq ah pra SM no rey! Sem ela dificilmente se ganha! =)

DraGoN
01/08/2011, 13:06
eu sei essa lenda mais nao falo a maldição é tensa ... =x:disturbed:

markos
01/08/2011, 14:21
alguem fala uma buid de rey para bk full?

Bruxa_DL
01/08/2011, 14:28
full vida e full energia
e loga sala 4 e bufa meu dl^^

XxDevilxX
01/08/2011, 14:42
full vida e full energia
e loga sala 4 e bufa meu dl^^


kkkkkkkkkk

sammuel
01/08/2011, 16:30
dica para sm no rei kundum-

29900 agilidade
força so pra usar o set
32300 ene e o resto em vida
e buff de todas as classes.

ring of wizard

quando for atacar o rei use aquela bolinha do mouse para aumentar seu campo de visao assim voce poderar atacar o rei um pouco mais longe dele.(isso serve para duelos tb heeeehhehehe)
1 ring + 1 parte anubis e o resto do set todo ddi+7
muitos potes de vida e alguns de mana

e fique atento no seu life.

dessa maneira tera um bom atack.


Obs: Creio que acertar hists no rei depende de sorte e nao de build.

skziin
08/09/2011, 11:12
Só pra constar... muito tempo q não jogo MU... mas quando eu jogava, na época em q o rey nem dropava jois... só itens mesmo, usava a seguinte build:

A: 29.5k
E: 32.325

E quem lembra do meu SM la sabe q eu pegava muito rs... então essa de agilidade não muda em nada...
E quando comecei a ir eu nem Anubis tinha, cansei de mata só com os bufs mesmo...
Hj em dia não sei como ta, mas antes eu ia apenas de eclipse e minha boa e velha kundun+13+s+ velocidade de atk e dano 10% =)

Bom, estou pensando em voltar... sem muito tempo mas acho q volto...

Abraços

Edit: Esqueci de mensionar... ASA+IGNORE é oq ah pra SM no rey! Sem ela dificilmente se ganha! =)
fala isso pro hashi o bixo matava all com set pvm sem asa de ignore e viper full.

Kundun=sorte.

KanduiThy_
08/09/2011, 14:33
Todos Kundun que eu ia com o REVOLTADO_ ele pegava eu sei a Build dele hoho ;)

Ele OptmuS e hashi sempre pegava

skziin
08/09/2011, 16:48
basicamente todos os sms usam a mesma build :)

Replause
30/09/2011, 19:43
Falando Em Rey......
Queria Saber que horas ele ta nascendo por que não sei as horas sala 3 ta caindo direto ai eu perco a hora da sala 3 :/
Se alguem poder me dizer as das outras sala agradeço :D

BRUNOHOFFMANN
18/01/2012, 16:58
Sala 6 é entre 5 e 6 horas e sala 7 é +- 3h 30 acho

WillianxD
18/01/2012, 18:00
Sala 6 é entre 5 e 6 horas e sala 7 é +- 3h 30 acho

Não tem horário Fixo, ele pode nascer entre 8~12 horas depois de morto.

Abs!

ReDHeLL
25/03/2012, 16:29
Queria saber se da pra ir rey de Dl, pq as vezes do uns hits e maioria de vezes nunca da HITS dele, eu guento so queria saber uam build para matalo^^

KanduiThy
25/03/2012, 20:20
ir vc pode ir até de mg, mais mata mesmo só de sm, nunca vi um bk ou dl ganha do sm no rey, por isso que os bk vao la e pkliza dai deixa o sm amigo deles que mata
e divide com ele :)

[ ]'s

Rennan
26/03/2012, 07:27
ir vc pode ir até de mg, mais mata mesmo só de sm, nunca vi um bk ou dl ganha do sm no rey, por isso que os bk vao la e pkliza dai deixa o sm amigo deles que mata
e divide com ele :)

[ ]'s

Sera...? se vc acha ^^

Hashi
26/03/2012, 10:15
Se nao mudaram nada a ordem fica assim , sm mata no dano total=itens ai as joias que sao do ultimo a bater fica na sorte mesmo^^ bk,dl,sm e sorte quem mata^^ mais tendo um sm bom o itens sao sempre dos sms^^.

ElTiago
26/03/2012, 10:16
Eu já matei o rei de BK... nao só eu como alguns amigos meus tbm já mataram de DL eu num sei mais de BK eu posso comprovar que já matei logico que acho o SM o mais facil de matar...

Hashi
26/03/2012, 10:23
Sim elt, mais tipo se tive sm des do inicio e vc de bk e 100% que o sm mate , mesmo o sm tando de defeza ele mata , quando digo mata e tira a maior quantidade de vida num total , maior dano tirado num total=ancient e ultimo hit=joias.

PasTorziN_
26/03/2012, 11:09
Comcordo com Hashi

Ando
26/03/2012, 16:10
Pq o Sm mata melhor se na Teoria o DL tem mais dano?

_Rafa
26/03/2012, 16:40
Ate onde eu sei o SM tem a vantagem por causa da magia Decay que envenena o rei i é o que mata ele.

Arthass
26/03/2012, 17:12
Ate onde eu sei o SM tem a vantagem por causa da magia Decay que envenena o rei i é o que mata ele.


Ice também envenena, só que tem uns que sismam que ice buga...Na época que ia, não só eu, mas como o Hashi também, já matamos diversas vezes dando ice no fim pra catar as joias. ^^

_Rafa
26/03/2012, 17:18
Ice também envenena, só que tem uns que sismam que ice buga...Na época que ia, não só eu, mas como o Hashi também, já matamos diversas vezes dando ice no fim pra catar as joias. ^^

sim sim mais não adianta colocaram na cabeça que buga kkk do jeito que ta hoje o rei é melhor cair só joias pq só cai item ruim hauhauhuauha

Stitch_
26/03/2012, 17:42
Quer mata rei manin arruma pt boa pra pklizar no rei xd
TRET_24H VEM KI VEM



http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=stitch_s2 bk mais lindo :king:
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=eloxinha elf mais linda
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=dl_suprem0
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_asanhado_
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=stitch
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=nardo_wiza

Venom
26/03/2012, 17:46
matar no rei é coisa para quem nao sabe fazer build e descola uma pt para sair matando triste que matam e ainda perdem o rei, tenso!
pklizar kkk vai aprender a jogar.

_Rafa
26/03/2012, 17:49
matar no rei é coisa para quem nao sabe fazer build e descola uma pt para sair matando triste que matam e ainda perdem o rei, tenso!
pklizar kkk vai aprender a jogar.

Pois é venom e quando você vai ver os que fala é os que não matam ninguém só c garante pelos outros ainda kkkkkkkk

Stitch_
26/03/2012, 17:54
Opa duelinhooooo xuxu -'


http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=stitch_s2 bk mais lindo :king:
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=eloxinha elf mais linda :queen:
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=dl_suprem0
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_asanhado_
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=stitch
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=nardo_wiza

Venom
26/03/2012, 18:03
Opa duelinhooooo xuxu -'

quando perde a razão e assim msm, achei que estavamos falando sobre o Rei Kundun, agora vai virar post de duelo?

PasTorziN_
26/03/2012, 18:28
Engraçado o _Rafa tbm falou e prq chamo so o venon pra x1 ^^ sera qe ta com medo ? kkk

Conan
26/03/2012, 19:10
Olá!

Foquem no assunto do tópico, o próximo que postar com intuito de provocação será não só alertado como também suspenso do fórum por alguns dias.

Esperamos a compreensão pois o assunto do tópico não é duelos.

Abs.

Lord_KiinG
26/03/2012, 19:43
matar no rei é coisa para quem nao sabe fazer build e descola uma pt para sair matando triste que matam e ainda perdem o rei, tenso!
pklizar kkk vai aprender a jogar.

Coisa que a NK faz com o Ademir_S2 e PegaZuuZ algo assim.
Mas pelo menos eu acho que ganham o rei ^^

Arthass
27/03/2012, 01:50
Se valeu pra mim também, aceito de bk x bk =]


Opa duelinhooooo xuxu -'

Conan
27/03/2012, 01:54
Se valeu pra mim também, aceito de bk x bk =]

Olá!

Como eu havia dito antes:


Olá!

Foquem no assunto do tópico, o próximo que postar com intuito de provocação será não só alertado como também suspenso do fórum por alguns dias.

Esperamos a compreensão pois o assunto do tópico não é duelos.

Abs.

Grupo para comentarem/marcarem duelos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=266&do=discuss

Abs.

WillianLago
19/04/2012, 07:30
Bom Sempre Quando Vo Em Rei Senpre Saio Com auguma coisa Principalmente (Joias) Eu axo Assim Para Matar o Rei etc os itne ser Seu e talz para mim e so isso..
Buff Elf Ring Wizz e asa com Ing Fexo e Principalmente saber faze build ^^

Pur3Forc3
02/08/2012, 16:44
Só sei q o Rei é estranho ^^... Depois dessas mudanças que houve nele mals teve post aqui...

O que posso dizer sobre rei pelo q vejo até agora:

1- Quanto mais gente atacando parece q ele demora mais pra morrer e ele fica no mais no "Shield"

2- O 1 SM a chegar no Rei e der Decay e ficar a maior parte do tempo lah leva os itens.

3- BKs na maioria das vezes dão o Ultimo HIT.

Agora 1 fato interessante:

Na madruga de uns 2 dias atras acordei de madruga e nasceu Rei... só tinah eu e 1 outro BK, matamos ele em uns 5~10min ... ele deu maior dano e eu o ultimo (quando eu cheguei ele ja estava la combando). Só nós 2 mal ele usava shield e por isso davamos muito combo.

Coisa que não aocntece quando tem muita gente.... ele demora pakas e alem disso ele fica muito tempo no Shield.


PS. Tem 1 guild ai que se une pra ir pklizar Rei... mas ultimamente andam meio sumidos um ou outro eles vão e quando vão geral tenta/mata eles. (não aguentaram eu acho)

skziin
16/10/2012, 21:48
daqui um pouco vou voltar a ir em rei
vocês vão ver um pouco do poder da minha geração kkk ;b
em tempos de rei quem levava era Optimus Hashi revoltado eu e mais uns que n me recordo...
digo a vocês que para matar o rei não é preciso apenas build ou set.....

DownKiL_SM
17/10/2012, 06:16
daqui um pouco vou voltar a ir em rei
vocês vão ver um pouco do poder da minha geração kkk ;b
em tempos de rei quem levava era Optimus Hashi revoltado eu e mais uns que n me recordo...
digo a vocês que para matar o rei não é preciso apenas build ou set.....
antes era legal de ir rey ganhava rey quem tivese build boa set boa arma nao tinha muinta confução rey la de vez enquando dava umas picuinhas
hoje so ganha rey que vai pkliza vao em pt 5 mata 1 faz dano mas ainda tenho fé que este tempo bom volte

Merlin
17/10/2012, 11:19
antes era legal de ir rey ganhava rey quem tivese build boa set boa arma nao tinha muinta confução rey la de vez enquando dava umas picuinhas
hoje so ganha rey que vai pkliza vao em pt 5 mata 1 faz dano mas ainda tenho fé que este tempo bom volte

Isso acontecia antes quando PK potava, ai nao tinha build nao, era só pk dominando o rei :)

Hoje q o PK nao pota melhorou :)

Se voltar este tempo, será o tempo dos PKs, sacou?

Abs.

DownKiL_SM
17/10/2012, 13:41
Isso acontecia antes quando PK potava, ai nao tinha build nao, era só pk dominando o rei :)

Hoje q o PK nao pota melhorou :)

Se voltar este tempo, será o tempo dos PKs, sacou?

Abs.
ai que vc se angana amigo antes PK morria facil agora da dificil mata sm nao mata PK com ms ele leva dano do rey mais dano dos players nao morre ainda mata rey
ante era facil de mata os PK
com esta configuração pensei que PK ia dimuni mas aumento ate nao tem 1 rey que players na se matem td verdadeiro cs em baixo dele

dica usa set full ddi mais build de x1 e muintos pot de vida e SD pra ir rey ^^
fica so esperando cara ativa quando ativa so 1 lapada

Merlin
17/10/2012, 14:50
Ta bom, vai me dizer q um PK com pote é mais fraco do q um PK sem pot? lol...

Acho q vc nao ia rei a um ano atras :chargrined:

DownKiL_SM
17/10/2012, 14:53
vc acho que nao entendu falei QUE PARECE QUE OS PK FICARAM MAIS FORTE SEM USA POT E MAIS OU NAO NAO SEI SO MINHA OPINIÃO

Layron
17/10/2012, 15:16
Acho que é efeito psicológico, porque agora os pk's tem que ser mais "machos" pra pklizar sem potar..

Rotvictor
17/10/2012, 16:28
Ir Rei agora esta muito facil , anuncia para todos do serve , pk morre fácil pois nao da pra potar , não vejo dificuldade nisso , msm assim ainda continuam reclamando de pk's ... Vai entender .

Replause
17/10/2012, 18:16
E Tenso isso e muita critica sobre PK'S PK'S PK'S etc etc ;/ Nunca fui a favor do pk não potar mais fazer oque né
To Reparando que vocês tão fugindo muito do assunto do tópico =p já já vem algum MOD e da alerta
Agora falando sobre o Tópico tem alguns dl que mata o rei não sei como ;/
Sm muito mamão com açuca pega maior dano e ultimo hit devido sua agilidade
Bk também e muito bom por causa do seu devido dano do combo e se tiver com ing e set dobra dano muito dificil alguem tomar o maior dano dele
Também conta muito e a build =x faiz tempo que não mato um rei to sem tempo de ir neles mais em breve eu vo lá tirar um sarro dele rsrs

skziin
18/10/2012, 11:39
A questão PK não pota ja vem sido discutida a muito tempo,eu particularmente não gostei dessa nova atualização,mas muitos gostaram da mesma.
como nosso amigo ali disse vocês estão fugindo do tema principal que é o kundun e como todos sabem ele é osso duro de roer muito forte...

QUEOPS
18/10/2012, 11:51
Enquanto a discussão for os depoimentos para desmistificar o Rei Kundun o tópico permaneceu aberto, no entanto, a partir do momento que sairam do tema, partindo para assuntos mais do que debatidos, aí então o propósito do tópico findou, até porque, 137 postagens já está mais do que bem debatido.

[ ]s

Sr_DoRey
26/07/2015, 12:04
Anubis + muintos imps +build +buff !

;(

buff nao ajuda nd no boss e sm precisa tar de sdv nao anciente

Urano_DL
26/07/2015, 12:12
buff nao ajuda nd no boss e sm precisa tar de sdv nao anciente

17012

PS: Se atente a data do post e antes se pegava Boss com anubis sim^^