PDA

Ver Versão Completa : Sobre a sorte para evoluir os equips



Genryuusai
18/02/2010, 16:31
eaew galera naum sei se alguem ja deu essa sugestão eu sei que é pedir um pouco d+ mas será q ñ dava pra vcs modificarem o fato da soul reduzir e/ou ate zerar o nivel dos equips pq depender da sorte em varias coisas (evolução dos equips,o item chaos,fazer a asa lvl1 e 2,o item do BC e DE,aumentar de + 10 ate + 13 e ter a possibilidade de ate perder os itens) no jogo é chato.Eu estou falando isso pq naum se vende as joias e só a joia do chaos q cai com uma maior frequência,se puderem mudar agradeço ,se não tudo bem.vlw XD

Shorenster
18/02/2010, 16:37
eaew galera naum sei se alguem ja deu essa sugestão eu sei que é pedir um pouco d+ mas será q ñ dava pra vcs modificarem o fato da soul reduzir e/ou ate zerar o nivel dos equips pq depender da sorte em varias coisas (evolução dos equips,o item chaos,fazer a asa lvl1 e 2,o item do BC e DE,aumentar de + 10 ate + 13 e ter a possibilidade de ate perder os itens) no jogo é chato.Eu estou falando isso pq naum se vende as joias e só a joia do chaos q cai com uma maior frequência,se puderem mudar agradeço ,se não tudo bem.vlw XD

Colega todo MU que eu vi na minha vida é assim so, por isso que as jóias valem o que valem.

carlos
18/02/2010, 17:40
Olá!

A sorte com Soul e Chaos machine não estão em 100% porque o Servidor é Hard, nossas porcentagens de acertos estão acima dos servidores oficiais que trabalham com Very Hard, mas ainda assim somos Hard.

Se as porcentagens fossem mais altas, os itens valeriam muito menos do que valem hoje, e como um Server Hard Precisa de um ativo comércio interno, as porcentagens de acerto não estão em 100%.

Claro! Todos torcem para que as suas jóias falhem o mínimo possível, que as suas peças nunca quebrem na Chaos Machine e também todos querem possuir itens de valor, mas isso só acontece quando um Servidor trabalha com porcentagens que não sejam de 100% para acertos.

Abs.

Borbes_DK
18/02/2010, 19:32
Só tenho uma Coisa a Dizer, SERVIDOR É HARD MANIN ^^!
Essa parte esta muito boa como está ^^

Genryuusai
18/02/2010, 21:01
ñ é q estivesse ruim.Blz ñ tem pro ñ mas n custava tentar xD

BadSaint
20/02/2010, 20:25
Olá,

Sorte é sorte aqui e em qualquer lugar.
Te garanto uma coisa: montar um set +0 até +13 na raça é muito mais gratificante que comprar um pronto.
A adrenalina não tem preço.

Comprar um item bom +sorte + 2 options = uns 100/100.
Comprar um set top como acima + 0 = uns 450/450
colocar esse set +13 na raça = não tem preço.