PDA

Ver Versão Completa : Oq acontece quando eu reseto???



leonino
30/09/2010, 19:23
Oq acontece quando reseto? Eu perco tudo que eu fiz até então? Porque se for, pra que eu vou querer resetar?

QUEOPS
30/09/2010, 19:30
Oq acontece quando reseto? Eu perco tudo que eu fiz até então? Porque se for, pra que eu vou querer resetar?

Boa noite!

Jogador leonino, o Servidor MUCA é um servidor por resets, ou seja, quanto mais resets tem seu personagem, mais forte ele fica. O jogo original é por lvl (nível), ou seja, de lvl 1 a 400 para deixar um personagem forte. Aqui os lvls são importantes para:

- Mudar de mapa

- Ativar magias

- Ativar itens e adicionais

- Ativar pets e asas/capas

- Resetar

Se você desejar ficar 0 resets lvl 400 não terá força alguma contra outros jogadores além dos pontos dos lvls. Aqui jogadores ou chegam a 250 ou 500 resets (máximo) para deixar seus chars fortes, sendo assim, a cada reset, seu personagem volta ao lvl 1+pontos do reset, ou seja, se for Plano Free receberá 220 ou 280 (MG) pontos por reset e ser for Plano Vip ou Plus receberá 280 ou 340 (MG) pontos por reset, e vai distribuindo seus pontos na build e ficar mais forte reset a reset.

[ ]s

skziin
30/09/2010, 21:42
quanto mais resets mais forte
é isso ae

bora upar

Rhomario_
01/10/2010, 16:24
A Cada reset que você da em seu personagem, você ganha 220 pontos no plano free e 280 no plano vip (MG ganha 280 no plano free e 340 no plano VIP), após ficar semi-full ou seja com 250 resets terá a sua disposição 70 mil pontos (plano ViP) para distribuir e fazer a sua própria build. Agora já no caso do MG, após ficar com 250 resets terá a sua disposição 85 mil pontos (plano ViP) para distribuir e fazer a sua própria build.