PDA

Ver Versão Completa : lvl pra ir em cada cidades



espot
01/10/2010, 01:45
ae ja que é SERVIDOR HARD vamos coplicar mais um pokinho :animado231_::animado231_:


sabe oss lvl que pega pra ir nas cidade cada cidade tem um lvl serto que tal almentar tipo devias 3 lorecia etc... sao até 50 lvl que tal amenta pra 75 ou 80:der::der::der:tipo kantru 3 280 lvl e cw 280 lvl kantru 1 260 ia ser bem mais legal dai seria masi gosto de fica ans cidade snubinhas lorecia facil facil pega 50 lvl:yucky: vamos ver o que eles podem faser :animado231_::animado231_::animado231_::os ADMS


:gathering:

espot
01/10/2010, 01:49
aproveitando meu espot como que eu coloco os nomes do cahres que fica bem em baixo alguem pode me passar por favor VLWs

Wolfox666
01/10/2010, 01:52
1 - eu axaria mais legal se fosse por reset =]

2 - que char bem em baixo ? as userbars ? Wolfox666=Wolfox666 (sem o asterisco)


ps: nao post duas vezes seguidas isso eh flood

andrekilpp
01/10/2010, 01:54
PS:Não poste duas vezes seguidas pode dar até alerta edite o sue primeiro post se for preciso.

Eu acho que não seria necessario esse aumento de lvl e nem se seria possivel, do jeito que esta ja ta bom.
Mais cada um tem uma opnião

Para botar o nome dos chars vai em configuração editar assinatura ai vc digita no quadro branco.

[userbar*]Nome do seu char[/*userbar]
Sem os * EX: [userbar*]Espot[/userbar*]

espot
01/10/2010, 02:08
desculpas nao sabia que éra flods sera que vai acontecer algo comigo ??? e Vlw galera por me ajua com os nome ae vivo no forum quando nao tem nada pra faser ^^

BadSaint
01/10/2010, 10:33
desculpas nao sabia que éra flods sera que vai acontecer algo comigo ??? e Vlw galera por me ajua com os nome ae vivo no forum quando nao tem nada pra faser ^^

Olá,

Parece que já tem um tópico para isso, portanto, não flood no tópico dos outros.

Fora isso, não aumentaremos o level de entrada dos mapas.
Faz parte do servidor, é uma das configurações originais, logo, sem alteração.

Bom jogo