PDA

Ver Versão Completa : Comércio

master10
01/10/2010, 16:20
Olá adms!!

Vim postar uma sugestão de vocês estimularem o uso do comércio aqui no fórum, pois pelo que vejo são sempre os mesmos que postam. Poderia ser uma mensagem dentro do jogo que estimulasse o uso. Bom era isso.

Será possível??

flw :D

Rhomario_
01/10/2010, 16:36
Olá,

Eu não acho que seja apenas os mesmos que fazem o uso da área de comércio, muitos jogadores é que não fazer o uso do forum freqüentemente.
Mas a idéia não deixa de ser boa. Boa sorte!!

QUEOPS
01/10/2010, 16:45
Olá adms!!

Vim postar uma sugestão de vocês estimularem o uso do comércio aqui no fórum, pois pelo que vejo são sempre os mesmos que postam. Poderia ser uma mensagem dentro do jogo que estimulasse o uso. Bom era isso.

Será possível??

flw :D

Olá!

Pelo que eu vi, nas mais de 20 páginas de tópicos na área do Comércio, não são sempre os mesmos jogadores que postam...evidentemente quem tem mais itens à venda/troca, chamará mais a atenção daqueles que querem algo deles e então seus tópicos serão os mais movimentados, mas te garanto que não são somente os mesmos jogadores a postar naquela área.

[ ]s

master10
01/10/2010, 17:03
Sim, realmente não são sempre os mesmos, talvez eu tenha me expressado mal, só acho que muitos outros jogadores poderiam participar e interagir com um estimulo dos adms dentro do jogo.

QUEOPS
01/10/2010, 17:20
Sim, realmente não são sempre os mesmos, talvez eu tenha me expressado mal, só acho que muitos outros jogadores poderiam participar e interagir com um estimulo dos adms dentro do jogo.

O maior estímulo é todos saberem que tem um espaço que NADA é cobrado, ou seja, GRATUITAMENTE poderão ofertar seus itens (friso itens porque é proibida a troca/venda de accs no servidor e fórum). Não podemos ficar obrigando ninguém a acessar o fórum, entra quem quer, mas é o maior canal de comunicação entre Administração e jogadores...fica então ao desejo do jogador participar ou não do fórum..

[ ]s

xLobox
01/10/2010, 17:51
Que eu me lembre sempre foi dito que "podia a troca e venda de acc's" só que era responsabilidade do jogador...

QUEOPS
01/10/2010, 17:53
Que eu me lembre sempre foi dito que "podia a troca e venda de acc's" só que era responsabilidade do jogador...

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

Não sei onde leu tal coisa, NUNCA apoiamos ou dissemos tal coisa, quem faz é por conta e risco.

[ ]s

xLobox
01/10/2010, 17:56
Eu não disse que vocês apoiavam isso

QUEOPS
01/10/2010, 17:58
Eu não disse que vocês apoiavam isso

Sejamos claros:

Se não apoiamos/aprovamos, logo não incentivamos a troca/venda de accs...

DeMoN_MG
01/10/2010, 19:37
olha.. minha opnião

troca/vende acc quem quer.. agora que n chore dps por negócios mal feitos..

eh mais facil upar e upar do que perder tudo q tem ^^

abs

xLobox
01/10/2010, 19:43
olha.. minha opnião

troca/vende acc quem quer.. agora que n chore dps por negócios mal feitos..

eh mais facil upar e upar do que perder tudo q tem ^^

abs

É isso ai ta certo ^^
Hoje em dia nem da mais para confiar, tenque tar no papel porque a palavra não vale mais nada .-.