PDA

Ver Versão Completa : Mito ou verdade.

gadeji
02/10/2010, 04:43
Gostaria de saber se algumas coisas são mitos ou são verdadeiras:

• Ter bastante resets aumenta as chances da soul dar certo na hora de upar um item.

• Estar herói interfere em algo na hora de upar itens na máquina chaos.

• Colocar os itens organizadinhos muda em algo na hora de fazer misturas na maquia chaos e no trainer.

• Colocar pontos em vitalidade aumenta o ataque.

• Tem alguma diferença na hora de dropar as box e cofres de uma sala pra outra, tipo na sala 3 dropa mais bless na 2 mais chaos na 1 nada.

• A direção que a soul gira faz alguma diferença na hora de colocar ela em um item.

• O mesmo que a anterior só que com life.

• Novamente o mesmo que a anterior só que com JoH.

• Tem diferença se a gente mesmo conserta ou se o ferreiro conserta.

• Muda em algo o nosso ataque e/ou defesa quando estamos duelando de quando vamos pklizar.

• Heróia acha mais joias.

• Ficar trocando de chars faz a gente tomar DC

• Certos itens só dropam quando estamos acima de certo nivel ou só dropam quando estamos até certo nivel.

• Ouvir música e jogar pode aumentar as chancer de tomar DC.

• Perseguição é uma violação passiva de punição quando provado.

Desculpem-me se já tem tópicos no fórum falando sobre o assunto, mas estou um pouco sem tempo para ver todas as páginas. Só dei uma olhadinha rápida na busca, inclusive deichei de colocar itens na lista acima por ter achado a resposta.

Rhomario_
02/10/2010, 04:53
90% Mito, menos quanto a defesa de quando se está pk acho que diminue,sim perseguição provada pode dar em punição,

gadeji
02/10/2010, 05:00
90% Mito, menos quanto a defesa de quando se está pk acho que diminue,sim perseguição provada pode dar em punição,
Obrigado pela resposta.

LucasAnjos
02/10/2010, 05:10
tenho outra duvida q já li muito no jogo, se quando usa a chaos machini da sala 2 por ser de chars até 25rr aumenta a chance de upar um iten pra +13??dizem q o jogo prioriza os mais fracos.

gadeji
02/10/2010, 05:24
tenho outra duvida q já li muito no jogo, se quando usa a chaos machini da sala 2 por ser de chars até 25rr aumenta a chance de upar um iten pra +13??dizem q o jogo prioriza os mais fracos.

Será? Vamos ver o que os GMs e ADMs falam.

luiz
02/10/2010, 06:22
Será? Vamos ver o que os GMs e ADMs falam.

Mito, mais de 90% do que você colocou me destaque, creio que colocar itens na chaos machine mude algo sim(aparentemente pura sorte), mas, creio se seje MITO, daqui a pouco vamos fazer uma de MITOLOGIAMUCANA....

Shazzan
02/10/2010, 10:22

Não existe essa prioridade, as configurações para CM são iguais a todos chars independente dos resets.

rafael
02/10/2010, 11:43
Gostaria de saber se algumas coisas são mitos ou são verdadeiras:

• Muda em algo o nosso ataque e/ou defesa quando estamos duelando de quando vamos pklizar.

• Certos itens só dropam quando estamos acima de certo nivel ou só dropam quando estamos até certo nivel.

• Perseguição é uma violação passiva de punição quando provado.

Desculpem-me se já tem tópicos no fórum falando sobre o assunto, mas estou um pouco sem tempo para ver todas as páginas. Só dei uma olhadinha rápida na busca, inclusive deichei de colocar itens na lista acima por ter achado a resposta.

As únicas que poderiam ser consideradas verdadeiras são essas.

* O dano em duelo é reduzido em 50% se não me engano.

* Alguns itens dropam com maior facilidade dependendo do seu level e do level do monstro.

* Sim, perseguição pode ser punida.

O resto é papo.

[]'s

DeMoN_MG
02/10/2010, 11:52
As únicas que poderiam ser consideradas verdadeiras são essas.

* O dano em duelo é reduzido em 50% se não me engano.

* Alguns itens dropam com maior facilidade dependendo do seu level e do level do monstro.

* Sim, perseguição pode ser punida.

O resto é papo.

[]'s

tem games q o dano em pvp eh de 50% e quando o jogador esta pk leva hit de 100%, mas acho q aqui n eh assim, talvez só 50% pra pvp...
unica coisa q eu sei q n eh mito e falam, é o quadradinho pra vc jogar a joia, por isso tem pessoas q gastam 100joh pra da ddi e algums 30, tudo tem um esquema ^^

abs

elton_12
02/10/2010, 12:21
tem games q o dano em pvp eh de 50% e quando o jogador esta pk leva hit de 100%, mas acho q aqui n eh assim, talvez só 50% pra pvp...
unica coisa q eu sei q n eh mito e falam, é o quadradinho pra vc jogar a joia, por isso tem pessoas q gastam 100joh pra da ddi e algums 30, tudo tem um esquema ^^

abs

esse aqui tem haver eu nunca consegui fecha um set com menos de 100joh

Andrinho
02/10/2010, 12:40
Poxa outra duvida...
Ja tenhu reparado q com meu DL mais de 90% das tentativas na CM dão errado, ja qd eu tento com meu MG eu tenhu mais de 80% de chance de conceguir minha fusão, até msm no treiner do corvo, tudo eu tenhu mais sorte com o MG, porem pra upar com souls o DL tem quase 95% de sorte, até hoje só falhou uma vez, qd fui deixar +9 ele zerou, mas tentei denovo e funcionou!
Será q existe diferença de sorte entre char's? ou dentro dos próprios char's do jogador, ou algum item q o char teja usando?
Vlw!!!

Rhomario_
02/10/2010, 12:42
Poxa outra duvida...
Ja tenhu reparado q com meu DL mais de 90% das tentativas na CM dão errado, ja qd eu tento com meu MG eu tenhu mais de 80% de chance de conceguir minha fusão, até msm no treiner do corvo, tudo eu tenhu mais sorte com o MG, porem pra upar com souls o DL tem quase 95% de sorte, até hoje só falhou uma vez, qd fui deixar +9 ele zerou, mas tentei denovo e funcionou!
Será q existe diferença de sorte entre char's? ou dentro dos próprios char's do jogador, ou algum item q o char teja usando?
Vlw!!!

Pura Sorte, tire esses mitos de sua cabeça, o negócio aqui é preto no branco, ou é 8 ou 80.

Andrinho
02/10/2010, 12:47
Pura Sorte, tire esses mitos de sua cabeça, o negócio aqui é preto no branco, ou é 8 ou 80.

^^

suave... só q tinha essa duvida, de qualquer forma ñ vou tentar mais nada com o DL, só com MG q da quase sempre certo!
Flw Vlw!!!