PDA

Ver Versão Completa : Party



DarkWath
18/02/2010, 23:47
Olá,

Bem,na minha opinião,eu acho q deveria aver um limite maior de integrantes na party,inves de ser 5 poderia ser maior,sei lá,uns 7,8,tanto fais,sendo um pouco maior;até por q,no evento BC,as vezes fica algumas pessoas sem party,e q nao ganham o prémio,e eu acho isso meiu injusto.

E ae ADM,o q acharam?

Wolfox666
18/02/2010, 23:49
isso eh padrão do jogo,n da pra mudar

em dia-a-dia, mal se usa 3 pessoas numa pt, qm dirá + q 5..

o BC, ele foi contruido com limite d 10 chars propositalmente, para q possa haver 2 ''times'' (partys) com 5 pessoas kda, pra ver qual time, trabalha melhor pra ganhar o premio....


abrçs

banzai
19/02/2010, 15:54
Eu ja acho q não deveria haver PT no BC. jah que o premio eh pra quem GANHOU e não rpa quem eh fraco.

e agora como eh dividido por rst ficou mais competitivo e justo.

não eh justo 1 cara tem q comprar 1 set hyon, 1 garuda, ir atras de WW e imp. colocar 1 build q soh serve pra BC, correr atras de buf de elf e de DL. Isso TD pra ganhar, ai vem 1 nubi, não faz ND simplesmente pega PT e "ganha" o evento.


T_T

Shazzan
20/02/2010, 00:11
Outro ponto e que a função original da Party não era para dividir premio do BC e sim para dividir(compartilhar) XP entre os membros delas,
imagina a XP dividida por 8 membros, ia demorar muito para upar. ^^

carlos
20/02/2010, 15:32
Outro ponto e que a função original da Party não era para dividir premio do BC e sim para dividir(compartilhar) XP entre os membros delas,
imagina a XP dividida por 8 membros, ia demorar muito para upar. ^^

Não Shazzan, é XP e o Prêmio também!

Sempre até mesmo nos servidores oficiais em BC, dropa um item de prêmio para cada participante.

Acontece que em servidores oficiais e também servidores alternativos que não possuem a atualização que fizemos, o prêmio de BC é apenas uma jóia Chaos, se uma party vencer então dropa uma Chaos para cada um.

Aqui no C.A, dropa uma caixa da sorte para cada membro da party vencedora ou uma única caixa para o vencedor sem party.

Portanto essa característica de um prêmio para cada membro da party foi configurada pela WZ. Não fomos nós.

Abs.

lugard
27/02/2010, 00:27
A jóia Chaos seria o prêmio correto, porém acho muito mais interessante uma caixa da sorte, pois o char pode sair mais beneficiado, ou não :)

Dá mais emoção *-*