PDA

Ver Versão Completa : Fogo!



soumau
04/10/2010, 14:26
Olá!
Já ouvi falar que o atributo fogo da magia Fire Scream não existe mais por causa de bugs q tinha...
Gostaria de saber se é verdade ou não só para confirmar...
Obrigado

QUEOPS
04/10/2010, 14:39
Olá!
Já ouvi falar que o atributo fogo da magia Fire Scream não existe mais por causa de bugs q tinha...
Gostaria de saber se é verdade ou não só para confirmar...
Obrigado

Boa tarde!

O Atributo Fogo ainda permanece na Fire Scream, o que foi retirado era outro dano extra que tal magia possuía...

[ ]s

soumau
04/10/2010, 14:42
Então ring of fire tem efeito contra dl?

QUEOPS
04/10/2010, 14:47
Então ring of fire tem efeito contra dl?

Veja bem soumau, se for ver bem, estamos num servidor por resets com muitos pontos, então tais atributos não reagem totalmente como deveriam pelos pontos que temos nos chars.

Se resolve? Sim, em partes, amenizando o ataque, mas nenhum Ring ou Pendant tirará completamente o dano de uma magia do oponente, apenas vai amenizar o ataque.

Vale lembrar que Fire Burst também tem o atributo Fogo.

[ ]s

soumau
04/10/2010, 14:54
Bem,sei que nenhuma magia vai amenizar totalmente o dano,mais estava pensando em usar um ring fire para conseguir me locomover mais facil durante um duelo,porqeu sou bk,preciso chegar perto para bater então pensei nesta possibildade,por isto iniciei o topico,sera q anda melhor com ring fire entao? Vlw ae QUEOPS

QUEOPS
04/10/2010, 15:32
Bem,sei que nenhuma magia vai amenizar totalmente o dano,mais estava pensando em usar um ring fire para conseguir me locomover mais facil durante um duelo,porqeu sou bk,preciso chegar perto para bater então pensei nesta possibildade,por isto iniciei o topico,sera q anda melhor com ring fire entao? Vlw ae QUEOPS

Na teoria ele seria similar ao Ring Ice ou Poison, ou seja, recebe o dano mas em pouco tempo volta ao normal, o problema que o o atributo Fogo não deixa aparentemente à mostra seu dano, ou seja, não fica "pegando fogo"o char, como no caso do Ice onde o personagem fica congelado ou no Poison que fica envenenado, mas o dano está lá sendo recebido, então, teoricamente, poderia chegar mais próximo sem receber o dano total da Fire, amenizado pelo uso do Ring of Fire.

soumau
04/10/2010, 16:09
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Era isto q eu queria saber *-*
Valeu ae QUEOPS,obrigado pela atençao!

QUEOPS
04/10/2010, 16:10
Resolvido!

Bom jogo!

[ ]s