Conectar

Ver Versão Completa : O que está acontecendo?

guinas
04/10/2010, 18:19
FIZ UM DEPÓSITO HJ, COM A FINALIDADE DE CONTRIBUIR, POIS GOSTEI DO JOGO.
mAS INFELISMENTE ESTÁ DANDO RECUSADO.
PASSEI OS DADOS TODOS.
QUEM DEIXA DE GANHAR SÃO VCS, PQ MU EXISTEM MUITOS PARA JOGAR, MAS COLABORADORES, NEM TANTO ASSIM.
SE VCS OLHAREM DE NOVO OS DADOS ENVIADOS, E VEREM Q NÃO ESTOU FALANDO MENTIRA, ACREDITO QUE MEREÇO ALGUMA COMPENSAÇÃO, PELO TEMPO QUE ESTOU DEIXANDO DE GANHAR COM OS UPS QUE PODERIA ESTAR FAZENDO.
SE ACHAREM QUE NÃO MEREÇO, PODEM TER A CERTEZA QUE ESSA FOI A MINHA ÚNICA E ULTIMA CONTRIBUIÇÃO PARA COM VCS.
SEM MAIS...

007boy
04/10/2010, 18:22
Os Depositos realmente demoram um ''pouco'' para serem aceitos..
tenha calma ^^
Por isso os Adms recomendam depositar alguns dias antes do termino do Plano para evitar ficar Free '-'
Mande Novamente os dados,prestando bastante atençao.

Agora surgiu uma duvida qual a diferença de Casa Lotérica e Banco Caixa Economica Federal?

007boy

QUEOPS
04/10/2010, 18:26
PASSEI OS DADOS TODOS.
QUEM DEIXA DE GANHAR SÃO VCS, PQ MU EXISTEM MUITOS PARA JOGAR, MAS COLABORADORES, NEM TANTO ASSIM.
SE VCS OLHAREM DE NOVO OS DADOS ENVIADOS, E VEREM Q NÃO ESTOU FALANDO MENTIRA, ACREDITO QUE MEREÇO ALGUMA COMPENSAÇÃO, PELO TEMPO QUE ESTOU DEIXANDO DE GANHAR COM OS UPS QUE PODERIA ESTAR FAZENDO.
SE ACHAREM QUE NÃO MEREÇO, PODEM TER A CERTEZA QUE ESSA FOI A MINHA ÚNICA E ULTIMA CONTRIBUIÇÃO PARA COM VCS.
SEM MAIS...

Olá!

Inicialmente, não use CAPSLOCK, pois no mundo virtual é como se estivesse gritando, ou seja, um modo mal educado de se falar, recomendo que leia as Regras do Fórum e do Servidor.

Em segundo, temos uma situação de Greve Bancária em todo o Brasil, ou seja, onde houver a necessidade de uso bancário terá atraso nessas ações e o MUCA precisa dessas confirmações bancárias para positivar um depósito, o que pedimos por gentileza que aguarde, se realmente preencheu corretamente os dados pedidos, então aguarde a compensação bancária.

Em terceiro, enquanto não tem o Plano Vip ou Plus, poderá muito bem jogar no Plano Free, seu UP não será de todo mal, porém estará jogando ;)!

[ ]s

luiz
04/10/2010, 18:53
Veja se os dados estao corretos mesmo;.....
Se for o caso escaneie o comprovante de deposito, e mande para suporte@mucabrasil.com.br, e aguarde a resposta,
com certeza você nao sera prejudicado

LuKaz
04/10/2010, 19:50
espera ser recompensado? acho q ta mt mal contado issu

Digg
04/10/2010, 19:52
Agora surgiu uma duvida qual a diferença de Casa Lotérica e Banco Caixa Economica Federal?

Casa Lotérica eh tipo um Agente Credenciado da CEF, mas se não me engano as Casas Lotéricas fazem parte da CEF '-'

sammuel
04/10/2010, 19:54
Mais que pensa, que so porque esta contribuindo, se acha no direito de várias coisas. Mas se você depositou e tiver mandado os dados corretamente, só ter calma que seu problema vai ser resolvido. Não precisa ficar colocando historinhas.

Caliban
04/10/2010, 20:29
Ola Não estou com nem um problema,so que hoje entre umas 6:30 da tarde fiz um deposito vim aqui confirmei tudo certin,e qeria sabe quanto tempo demora pra cair os creditos ?

QUEOPS
04/10/2010, 20:37
Ola Não estou com nem um problema,so que hoje entre umas 6:30 da tarde fiz um deposito vim aqui confirmei tudo certin,e qeria sabe quanto tempo demora pra cair os creditos ?

Média até 3 dias, se a Greve Bancária não atrapalhar...

luiz
04/10/2010, 20:38

tem ate 72 horas em dias normais sem grave bancarias, se vc depositou no BB com certeza vai estar logo na dua conta, mas se utilizou outros bancos, creio que demoreum um pouco mais;....

HellW0lf
04/10/2010, 20:39
Ok Obrigado pela ajuda :D

Depositei no Banco do Brasil = BB ?

QUEOPS
04/10/2010, 20:47
Ok Obrigado pela ajuda :D

Depositei no Banco do Brasil = BB ?

A Greve Bancária teve início nos Bancos Estatais: Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, no entanto, demais bancos privados também entraram em greve.

Embora alguns possam não entender que um depósito automático às vezes nada tem a ver e que será confirmado, se houve a necessidade de manipulação manual (ser humano) então dependerá se essa ação está normalizada ou sendo feita lentamente devido a greve, mesmo assim, pedimos por gentileza aguardarem isso tudo passar e tudo voltar ao normal, se isso for o caso de interferência dos depósitos feitos e a confirmação no shop.

[ ]s

luiz
04/10/2010, 21:32
A Greve Bancária teve início nos Bancos Estatais: Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, no entanto, demais bancos privados também entraram em greve.

Embora alguns possam não entender que um depósito automático às vezes nada tem a ver e que será confirmado, se houve a necessidade de manipulação manual (ser humano) então dependerá se essa ação está normalizada ou sendo feita lentamente devido a greve, mesmo assim, pedimos por gentileza aguardarem isso tudo passar e tudo voltar ao normal, se isso for o caso de interferência dos depósitos feitos e a confirmação no shop.

[ ]s

Salvo por engano, o Banco do Brasil nao esta em greve pelo menos na minha cidade...
e o unico banco que nao optou por paralização...
mas infelizmente algumas agencias pararam apartir de hoje...

Digg
04/10/2010, 21:34
o jeito eh aguardar e ter paciencia :)

luiz
04/10/2010, 21:51
o jeito eh aguardar e ter paciencia :)

Exatamente....

QUEOPS
04/10/2010, 21:54
Salvo por engano, o Banco do Brasil nao esta em greve pelo menos na minha cidade...
e o unico banco que nao optou por paralização...
mas infelizmente algumas agencias pararam apartir de hoje...

Bom, na cidade onde moro os bancos:

- Banco do Brasil

- Caixa Econômica

- HSBC

- Itaú

- Bradesco

Estão em greve....

luiz
04/10/2010, 22:10
Bom, na cidade onde moro os bancos:

- Banco do Brasil

- Caixa Econômica

- HSBC

- Itaú

- Bradesco

Estão em greve....

E como disse, nao sao todas as agencias que estao paradas..
Em maringa, estao abertas ao publico normalmente...
os demais pra quem necessita estao ficando na mao....
so pra vias de duvida este link do google cita algo sobre isto....(Espero nao infringir nada no muca...)
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&biw=1280&bih=553&q=bancos+banco+do+brasil+de+maringa+-+grave&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=b5795d582281b2b0

QUEOPS
04/10/2010, 22:17
E como disse, nao sao todas as agencias que estao paradas..
Em maringa, estao abertas ao publico normalmente...
os demais pra quem necessita estao ficando na mao....
so pra vias de duvida este link do google cita algo sobre isto....(Espero nao infringir nada no muca...)
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&biw=1280&bih=553&q=bancos+banco+do+brasil+de+maringa+-+grave&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=b5795d582281b2b0

Você colocou localmente, no Brasil:http://www.google.com.br/#q=bancos+em+greve+no+brasil&hl=pt-BR&biw=1280&bih=553&prmd=n&source=univ&tbs=nws:1&tbo=u&ei=xXyqTIIGwvrwBuah6YoN&sa=X&oi=news_group&ct=title&resnum=4&ved=0CDIQqAIwAw&fp=b5795d582281b2b0, claro que o que ocorre é uma bola de neve, ou seja, basta um começar e os demais aderirem, aqui semana passada somente eram BB e CEF, agora todos aderiram :(....fazer o que, agora teremos que esperar...

luiz
04/10/2010, 22:21
Você colocou localmente, no Brasil:http://www.google.com.br/#q=bancos+em+greve+no+brasil&hl=pt-BR&biw=1280&bih=553&prmd=n&source=univ&tbs=nws:1&tbo=u&ei=xXyqTIIGwvrwBuah6YoN&sa=X&oi=news_group&ct=title&resnum=4&ved=0CDIQqAIwAw&fp=b5795d582281b2b0, claro que o que ocorre é uma bola de neve, ou seja, basta um começar e os demais aderirem, aqui semana passada somente eram BB e CEF, agora todos aderiram :(....fazer o que, agora teremos que esperar...

Infelizmente, nao sei o que vou fazer para colocar creditos este mes...
trabalho o dia todo e nao da pra ir ao BB... =/

Desculpe por teimar com vc queops....

QUEOPS
04/10/2010, 22:25
Infelizmente, nao sei o que vou fazer para colocar creditos este mes...
trabalho o dia todo e nao da pra ir ao BB... =/

Desculpe por teimar com vc queops....

Uma saída para você é ver se tem jogadores sérios que possuem créditos em suas contas que façam trocas de itens por créditos, se caso não tiver outra opção...

Com relação aos bancos, as transferências são feitas automaticamente, a greve afeta ações onde o bancário tenha que resolver, exemplo os depósitos, mas ações automáticas ainda estão funcionando...

[ ]s

_Shinoda
04/10/2010, 23:02
Aproveitando o tpicoq ueria saber se depositos feitos em Casas Lotericas chegam a sofrer interferencia por causa da greve?

Digg
04/10/2010, 23:02
Aproveitando o tpicoq ueria saber se depositos feitos em Casas Lotericas chegam a sofrer interferencia por causa da greve?

q eu saiba não, pq o depósito eh feito ali na hora pela funcionária da Casa Lotérica :)

rafael
04/10/2010, 23:20
PASSEI OS DADOS TODOS.
SEM MAIS...

Menos por favor...

Se o depósito foi rejeitado, é porque havia algo errado.
Não estamos aqui até hoje enganando os outros, então, se informe antes de sair presumindo as coisas.

Um simples e-mail para o suporte com o comprovante teria resolvido tudo.

Se não tivesse resolvido, ai eu até concordaria com você, mas não foi o caso.

[]'s

carlos
06/10/2010, 12:33
PASSEI OS DADOS TODOS.
SEM MAIS...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7816