PDA

Ver Versão Completa : Critério para alerta



Countess
04/10/2010, 19:17
não entendi onde falei palavra de baixo calão
simplesmente NÃO ENTENDI
se alguem poder me explicar onde
por favor, acho que faltei alguma aula de interpretação de texto

PS:Se puderem deixar o tópico aberto para dar tempo de poder debater as respostas fico grato!

QUEOPS
04/10/2010, 19:26
não entendi onde falei palavra de baixo calão
simplesmente NÃO ENTENDI
se alguem poder me explicar onde
por favor, acho que faltei alguma aula de interpretação de texto

PS:Se puderem deixar o tópico aberto para dar tempo de poder debater as respostas fico grato!

Se você for ler seu post no tópico pode muito bem ver que existe um XXXXX onde lá tinha a palavra f....., entender você entendeu, palavras de baixo calão não são toleradas no fórum e se ainda não leu as Regras do Fórum, aconselho-te a ler...

Os alertas servem como conselhos para os jogadores se manterem e se comportarem devidamente dentro do fórum, então, os critérios são os mesmos a todos...

Countess
04/10/2010, 19:28
aonde?
sério mesmo sem querer ser chato e não querendo tomar alerta
segundo TUA notificação onde vc mandou o post original não tem XXXX nenhum veio
só olhar a print

QUEOPS
04/10/2010, 19:31
aonde?
sério mesmo sem querer ser chato e não querendo tomar alerta
segundo TUA notificação onde vc mandou o post original não tem XXXX nenhum veio
só olhar a print

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7698-uniria-q-n-desbuga?p=36913#post36913


De fato não coloquei o XXX onde comentou e usou palavras de baixo calão, mas sabe que usou, portanto o alerta foi dado devidamente.

Countess
04/10/2010, 19:34
como asim veio
segundo TU aquela é a mensagem original
agora me diz
qual a diferença daquela da print para a que esta no post!

Aproveitando o tópico
tipo, sm buga agi mas ainda da hit(ice e decay)
mesmo não aparecendo
mg tbm? em nas 2 skills dele la(da espada e a outra)
só uma duvida
se é que nem sm vo até upa meu mg :P

Digg
04/10/2010, 19:38
analisando a print não deu para localizar nenhum critério de alerta e ainda mais q o próprio QUEOPS informa ali na print q é a mensagem original ... então na print não possuí critérios de ALERTAS ..


Manda qem pode, obedece qem tem juízo :)

abrass

QUEOPS
04/10/2010, 19:39
como asim veio
segundo TU aquela é a mensagem original
agora me diz
qual a diferença daquela da print para a que esta no post!

Jogador, se fazer por desentendido depois que teve o alerta e principalmente depois que retirei seu comentário com palavras de baixo calão não é o caminho...usou palavras de baixo calão e nisso foi alertado.

Não precisa-se manter o palavriado no tópico para mostrar que foi alertado por ter usado palavras indevidas.

Se reparou no final do seu post que passei link, já tinha comentado o por quê seu post foi alterado...


analisando a print não deu para localizar nenhum critério de alerta e ainda mais q o próprio QUEOPS informa ali na print q é a mensagem original ... então na print não possuí critérios de ALERTAS ..
A consciência da pessoa dirá o que fez, mesmo que no ato foi retirada a palavra de baixo calão, a consciência dele dirá...critérios existem sim...

Tópico Fechado!

rafael
04/10/2010, 23:10
Ele editou o tópico, no entanto, eu posso ver o original :D

Realmente, se você tivesse assumido, teria sido mais bonito.

Lamentável.

[]'s