PDA

Ver Versão Completa : Me hakiaram meu login ... :(



gabrielmlk
04/10/2010, 22:05
Postando esse forun DNV , Porfavor Adms me ajudem !!

Porfavor, hakiaram meu login mudaram tudo nele meu email ,senha,numero pessoal ...
Meu login do jogo q foi hakiado e gabrielmlk ele estava no meu email (xxxxxxxxxxxxxxxx ) Eu tenho ate a pessoa q me hakio e ate pencei q era meu amigo n emprestei minha conta pra ninguem.. ele so sabia do meu email . O email dessa pessoa q me hakio é ( xxxxxxxxxxxxxxx) ele teem 1 bk ful ó razz da guild ToDark!
Meu sm ,foi hakiado dia 2 de outubro de 2010 no periodo da manha ,Ele estava 223RR ...
lv 385 ,Dps ke me hakiaram uparam ele ate fica com 224 rr e dps deixaram pk e ficaram tentando vende meu sm DENTRO DO JOGO ( ILEGAL ) Eu sei disso pq tenho outra conta com 1 DL de outra guild ele me mando uns MP falandu >Te do o sm do geito q ta se vooç meda 1 asa com IGN ... Porfavor pesso ajuda n to brincando !! Não quero so faser um truque , tenho 13 anos e sempre joguei Mu.Ca Brasil !! =D
Mais agr acontece isso ae fiquei mto triste Porfavor pesso ajuda Dnv ... MUDARAM O EMAIL DO MEU SM PQ FUI EM RECUPERAR MEUS DADOS AI N APARECE O EMAIL TODO MAIS TA ASSIM LÁ ( xxxxxxxxxxxxxxxxxx ) PORFAVOR ME AJUDEMS ADMS A RECUPERAR MEU SM !

ALQUIMISTA
04/10/2010, 22:09
Hotmail é fogo..ja aconteceu isso cmg uma vez...ainda bem que eu consegui recuperar...boa sorte amigo..:D

QUEOPS
04/10/2010, 22:30
Infelizmente Hotmail tem um sério problema com segurança de dados, até já tínhamos comentado de evitar usar Hotmail como email para cadastro de contas....

Assuntos de contas: suporte@mucabrasil.com.br

P.S.

Não coloque dados pessoais no fórum.