PDA

Ver Versão Completa : Play killer

Felix
04/10/2010, 22:12
Boa noite a Todos

vim aqui para fazer uma reclamação referente a "P.K",
De um tempo para ca diminuiu realmente o numero de "P.K" só que com fins de castigos tao severos contra os pks, Que os Nubes estao tomando o serve. Mau eles sabem que vao fikar full que vao mata algum dia e que a vida deles vae virar um inferno que nem a minha!

EX: vem um trupi de nub e incalacra no meu spot e todo mundo mi dando ks' pq o DL infelizmente nao da ks em ngm por causa daquela "FS" toda bugada.

Por eu ser DL minha defeza e meu Atake e se eu mato um cidadao desse Pronto
F*D*O
vira um inferno, eu perco o meu spot, eu nao upo, fiko tentanto limpa o pk e sempre tem mais um pra se matar no reflet ou sei lá!

maes que serve é esse que os mais fortes tenk correr dos mais fracos por causa das penas tao severas:der

E fora que nub nao acc duelo, ele fika ali chamando de tudo qt e cois e balblalbalba maes nao aceita uma coisa justa;

e quando eu falo de Nubs nao e char de poucos resets e sim caras Full maes que nao honram a propia classe que escolheu ser....

Em fim o PvP do serve ta se acabando em questao a isso'
principalmente para DLS

obrigado pela atençao

Felipe

luiz
04/10/2010, 22:18
Boa noite a Todos

vim aqui para fazer uma reclamação referente a "P.K",
De um tempo para ca diminuiu realmente o numero de "P.K" só que com fins de castigos tao severos contra os pks os Nubes estao tomando o serve. Mau eles sabem que vao fikar full que vao mata algum dia e que a vida deles vae virar um inferno que nem a minha!

EX: vem um trupi de ** e incalacra no meu spot e todo mundo mi dando ks' pq o DL infelizmente nao da ks em ngm por causa daquela "FS" toda bugada.

Por eu ser DL minha defeza e meu Atake e se eu mato um cidadao desse Pronto
F*D*O
vira um inferno, eu perco o meu spot, eu nao upo, fiko tentanto limpa o pk e sempre tem mais um pra se matar no reflet ou sei lá!

maes que serve é esse que os mais fortes tenk correr dos mais fracos por causa das penas tao severas:der

E fora que ** nao acc duelo, ele fika ali chamando de **** e balblalbalba maes nao aceita uma coisa justa;

e quando eu falo de ** nao e char de "**" de resets e sim caras Full maes que nao honram a propia classe que escolheu ser....

Em fim o PvP do serve ta se acabando em questao a isso'
principalmente para DLS

Infelizmente, existe players que nao tem bom censo, e nao honram a propria classe,
mas por KS, se vc conseguir pkalizar pklize, vai ficar pk, mas vc esta por defesa de spot, nao por *********,
e limpar PK e rapido dependendo de onde vc estiver....

ALQUIMISTA
04/10/2010, 22:18
Pelo o lado que voce citou acima é orrivel mesmo...mas, sempre tem os outros lados orriveis...como, ser morto away, voltar pro spot e ser mooooorto denovo, ai voce mata o cara, ai ele volta denovo, sendo assim voce nao vai mata ele dnovo por causa do bendito PK nao é?, sempre tem os lados ruim e bons do pk, mas quem nao odeia ser chingado por ***..nao é?kkkk, é isso ae mano, o negocio é "tentar" entrar num bom senso, coisa que e dificil....

Felix
04/10/2010, 22:25
Eu realmetne tou me sentido lesionado e impotente em relaçao de mi defender contra outras classes, cançado de ver meu char cair sem eu pode fazer nada!
eu ja morri pra mt char full e sempre achei os cara mt f*da de chegar lá mata mesmo e flar eu sou o f*dastico daqui e é isso ai!

maes hj nao se pode maes se defender, nao se pode mais ter um set com reflet, to me sentido imcapaz de jogar!

vo deletar meu personagem e criar um Nubinho' aposto que vou obter mais respeito no serve atazanando os cara que realmente qererm ser alguem'

NAO FAZ SENTIDO SER PK

rignacio
04/10/2010, 22:35
Ah mano, vcs vão me desculpar, mas a graça deste jogo primeiro é ficar full, depois é fazer quantos pks você conseguir.
trucidar na saida de devias. Um dia vcs verão um tal de Lestad com mais de 1000 pks. aguardem para ver

Knight
04/10/2010, 22:41
èh Dificil Ver ***'s no seu SPOT' voooc mata e ele volta e continua no KS
E Fica Dando Rizada 'Hahaha' mata fica Pk seu ***** , depois de 20 mim
Voooc perde a cabeça e mata,Inton o *** volta e fica Morrendo no reflet
E dando Rizada e mais Rizada ' Ate Chegar Moont de play de PT MASTER
E Te matar e o *** Ganhando o SPOT

Mu C.a é conhecido pelo Seu Exelente PVP e tb pelo fato de nao ter Bugs
e Voce nao poder mata' ir pro PVP por causa dessas puniçoes !

Porqe Depois que voce fica PK ou voce dexa seu SPOT e vai limpa o PK em Atlas TK2 DGN3
Ou começa a Mata e depois Demora 2 a 3 Dias pra Reseta,Dependendo da Disponibilidade de cada um

Mas Gm's e ADM's quando ver o Topico Escreverão
Não Iremos Fazer Nem uma Mudaçã Em Relações aos PK's
TOPICO FEXADO "/

Ps:Desculpe se Alguem se sentiu ofendido com as minha citaçoes

DeMoN_MG
04/10/2010, 22:44
simples, upe, sofra, fique full, c divirta ;)

abs

Felix
04/10/2010, 22:46
Falo tudo, maes infelizmente qm e forte tenque muda de serve, corre e se esconder como um covardi e fica pedindo PFV nao mi ataca!
e fora que tenque fika pelado porque os "Nubs" se matam no relfet e ficam rindo da sua cara!
Desda da hora que eu to aqui no tópico limpei 2 pk'
2 pk de 15'
vo deixar batento a noite toda por causa do 15 pk

eo pior sabe como tudo começou com um BK que fiko imbassando no meu spot e mi zuando'

pq eu nao fiko "pk" em coitado que nom aguenta nem upa! qe nao tem nda na vida!

pq eu asho que ai vale pros 2 lados' se eu mata coitado eu sou covarde e se eu corro pro mesmo coitado eu sou o pior tipo de covarde!

algo tenque ser feito, pois esse nao foe o serve que eu conheci e mais gostei "/

BadSaint
04/10/2010, 22:49
Olá,

Os novatos podem até dar ks, mas se você kilar ele, conmtinuará upando e ainda tirará o buff dele.
Além disso, nem compara que tem 2~5k em agilidade e quem tem 25~32k de agilidade.

Bom jogo

DeMoN_MG
04/10/2010, 22:50
Falo tudo, maes infelizmente qm e forte tenque muda de serve, corre e se esconder como um covardi e fica pedindo PFV nao mi ataca!
e fora que tenque fika pelado porque os "Nubs" se matam no relfet e ficam rindo da sua cara!
Desda da ora que eu to aqui no tópico limpei 2 pk'
2 pk de 15'
vo deixar batento a noite toda por causa do 15 pk

eo pior sabe como tudo começou com um BK que fiko imbassando no meu spot e mi zuando'

pq eu nao fiko "pk" em coitado de nom aguenta nem upa! qe nao tem nda na vida!

pq eu asho que ai vale pros 2 lados' se eu mata coitado eu sou covarde e se eu corro pro mesmo coitado eu sou o pior tipo de covarde!

algo tenque ser feito, pois esse nao foe o serve que eu conheci e mais gostei "/

acho normal do jogo, quem eh forte e pode faz isso.. eh meio anti jogo mas nada contra as regras

de graças que vc morre perde apenas o buff, imagina se teus itens dropassem, baixasse resets e etc, ai sim eh pra chora ^^

Digg
04/10/2010, 22:53
bom vo dar minha opinião sobre esse assunto:

quando eu comecei a jogar, os n.oob's respeitavam os mais fortes (FULL's) .. e hj? por causa dessas mudanças e de várias outras, os n.oob's não respeitam mais ninguém (não eh todos, só alguns f*p's) e ainda por cima ficam zuando com o cara: mata mata -.-' ... ve se nao eh de pegar um cara desses e caçar esse *** filho da **** --"

e rignacio, para mim a graça do jogo nao eh soh upar upar e upar + um pokin ... para aprender a jogar de VDD, aperte o CTRL E seje FELIZ :) ... PKLIZAR tbm eh uma forma de aprender a jogar (montando build's, arrumando seus itens e etc..)

(MINHA OPINIÃO)

DeMoN_MG
04/10/2010, 22:54
bom vo dar minha opinião sobre esse assunto:

quando eu comecei a jogar, os n.oob's respeitavam os mais fortes (FULL's) .. e hj? por causa dessas mudançar e de várias outras, os n.oob's não respeitam mais ninguém (não eh todos, só alguns f*p's) e ainda por cima ficam zuando com o cara: mata mata -.-' ... ve se nao eh de pegar um cara desses e caçar esse *** filho da **** --"

e rignacio, para mim a graça do jogo nao eh soh upar upar e upar + um pokin ... para aprender a jogar de VDD, aperte o CTRL E seje FELIZ :) ... PKLIZAR tbm eh uma forma de aprender a jogar (montando build's, arrumando seus itens e etc..)

(MINHA OPINIÃO)

to contigo '-'

Felix
04/10/2010, 22:57
A questao nao e de chars de 5 k de agi!
msm se uma elfa com 5 k de agi fik na frente da minha "FS" eu nao upo!
e todos sabem os motivos, ja é um outro problema!
Mais sim os nubs de esperiencia no jogo' ser full nao e o problema o problema e conseguir ser F*D*
e mostrar que vc vae fik no seu spot pq vc e mais F*D* doque ele em vez de correr e fika pedido pelo o amor de Deus pra nao te matarem!
Pois onde eu upo Nubs' de reset nao UPA
mais Nubs de esperiencia Upam meio que praticando o Anti-jogo, e vc vai fazer oq? MATA?

NAO FAZ SENTIDO MATAR

Knight
04/10/2010, 22:59
Bad que agente ta falando Bad São Aqueles que tem 100 pra Cima que jah nao tem Medo de perde o buf !
è Bad Mais DL num da KS em ninguem ! com FS que nao ultrapada os outros play's

Digg
04/10/2010, 23:00
mais Nubs de esperiencia Upam meio que praticando o Anti-jogo, e vc vai fazer oq? MATA?

NAO FAZ SENTIDO MATAR

Mata mata *-* hsauhs

de vez em quando tbm acontece isso cmg, Full's vem dar ks em mim, alguns só precisa matar 1 vez q já sai, mas outros, *** quis cara f*p, nem metendo 100 pk's no ********** ele sai -.-"

Felix
04/10/2010, 23:05
Faz o seguinte intao'

muda alguma coisa intao!

algo tem que ser feito

Ex: o Char que morrer consecutivamente para o msm play por um tanto "X" de vezes vae perder reset itens alguma coisa!

pq ai sim eu fiko 99 pk mais eu faço nego voltar a 0 resets!

Digg
04/10/2010, 23:07
Faz o seguinte intao'

muda alguma coisa intao!

algo tem que ser feito

Ex: o Char que morrer consecutivamente para o msm play por um tanto "X" de vezes vae perder reset itens alguma coisa!

isso não será feito, de perder itens ou resets ..

DeMoN_MG
04/10/2010, 23:13
Faz o seguinte intao'

muda alguma coisa intao!

algo tem que ser feito

claro q n sera feito.. mas foi só um exemplo, as vezes os cara perdem buff e te chingam 21543154646 vezes, alem do mais eh um jogo '-' oq se perde se consegue denovo, c perde um spot consegue outro e assim vai ^^

rafael
04/10/2010, 23:16
Sinceramente vocês estão viajando na maionese.

Não foi por causa das mudanças que deixaram de matar, pelo contrário ainda tem muita gente que reclama que está sendo morta e/ou perseguida.

Então, me desculpem, mas o aumento do tempo de pk, não impede ninguém de ficar PK, apenas acabou com a "festa".

[]'s