Ver Versão Completa : Analizar a % da CM
não é possível:
Quebrei 6 peças de +11 para +12 seguidas. 5 com sorte e 1 sem sorte.
Se fossem só as 5 com sorte em 80% de acerto quais as chances de quebrar as 5 seguidas?
0.2% ???
Ja upei muitos itens e Sets na CM, sei que vão falar que é sorte. Mais não custa ND dar uma olhada.
Me lembro de uma vez reclamarem e a % realmente estar errada.
Bom jogo.
rubenskbul
05/10/2010, 06:45
eu ja reparei, que inquanto + pessoas estiver usando o CM no mesmo tempo tem mais chançe de dar errado, tipo quando eu to fazendo SD e to sosinho, ai chega uns 2 ou 3 no CM ai começa dar errado.
bem conclui isso.
e a CM tem uns truques por ai.
quem sabe nao ensina pra ninguem.
eu vi um cara falando (nao lembro o nome dele) ele disse que fez 8 ferrir seguido no MU C.A e os 8 deu serto.
tem cara tenta umas 5 veses e nao sai um fenrir.
eu nem comento sobre a CM, levo muito azar mais com insistência sempre consigo o que quero.
DeMoN_MG
05/10/2010, 07:48
as vezes c quebra muito, as vezes c acerta tudo, questão de srt ^^
obs. n eh preciso upar o upar + q 9, isso eh opcional, mas quem resiste a +13? ;p
Comprei as 5 peças direto do Site....
Obrigado pela respostar, adorei o respeito e consideração pelos players...
PS. todas as peças foram de madrugada.
elizardoph
05/10/2010, 13:07
Olá,
Do que se trata o tópico?
Boa tarde!
Inicialmente, devo entender que é um jogador novo no servidor, portanto, aconselho-te a ler as regras do fórum e servidor, assim evita-te de alertas desnecessários e fica a par de como é o Servidor MUCA.
No momento, a Chaos Machine não tem problema algum em comparação à proposta do servidor, o qual é Hard, sendo assim, perder ou upar itens fazem parte do jogo.
Quanto ao segundo tópico do mesmo tema, se viu que o primeiro foi fechado, ou peça sua reabertura ou não reabra novo tópico de mesmo assunto, isso dá a entender persistência num assunto que não tem prolongamento.