Ver Versão Completa : Spot de Elf sala 1
rubenskbul
05/10/2010, 07:00
Bem o nome ja diz.
demoro uns 50 minutos pra conseguir spot na sala 1.
ai nao posso deixar away por 2 motivos]
*PK limpando sala 1 (que tira meu spot que tanto suei pra conseguir)
*e que nao tem spot pra elf sala 1
qual e, as elfs praticamente nao existem na sala 1.
la tem spot que serve em tudo quanto e tipo de classe. menos elf.
por que esse preconceito com ELF?
elizardoph
05/10/2010, 13:17
Olha,
Spot de elfa tem sim, na verdade nunca existiu isso de ter um determinado spot para cada classe upa, cada um upa onde acha ou se sente melhor, tanto em segurança contra pk, drop de itens, ou XP, essa de spots determinado para cada classe foi criado pelos proprios player diz:
Sm upa em spot com os mob espalhado, bk e dl com o mob junto, e dai vai.
Então logo se percebe que não existe preconceito contra a classe Elf, mais isso não quer dizer que os
adms não possam por mais spots para favorecer o up de elfa.
Abçs, espero ter ajudado.
Obs:
Sala -1 É para players Avançados, não que um cara com 50rr não possa upar lá, mais que terar uma certa dificuldade, rs'
Elfa não é uma classe para batalha e sim para buffs talvez esse seja seu problema em upar na sala1 que é a sala com
maior concentração de PKs, e chars fulls.
rubenskbul
05/10/2010, 13:49
Olha,
Spot de elfa tem sim, na verdade nunca existiu isso de ter um determinado spot para cada classe upa, cada um upa onde acha ou se sente melhor, tanto em segurança contra pk, drop de itens, ou XP, essa de spots determinado para cada classe foi criado pelos proprios player diz:
Sm upa em spot com os mob espalhado, bk e dl com o mob junto, e dai vai.
Então logo se percebe que não existe preconceito contra a classe Elf, mais isso não quer dizer que os
adms não possam por mais spots para favorecer o up de elfa.
Abçs, espero ter ajudado.
Obs:
Sala -1 É para players Avançados, não que um cara com 50rr não possa upar lá, mais que terar uma certa dificuldade, rs'
Elfa não é uma classe para batalha e sim para buffs talvez esse seja seu problema em upar na sala1 que é a sala com
maior concentração de PKs, e chars fulls.
olha, tudo o que vc disse eu ja sabia....
vc ja ouviu dizer em modo de falar?
exemplo um cara vende creditos pra itens, mas nao e exatamente creditos que ele vende intende?
foi o mesmo, eu disse spot pra elf, deu pra intender que e spot que elf nao tenha dificuldade pra se posicionar.
por que mesmo um SM de menos rr que elf na sala 1 da KS sem sacrificio, usando o espirit.
sempre os mostros nacem espalhados.
outra coisa. elf e muito bom pra PvP sim se saber usar.
Mateus_PZ
05/10/2010, 14:38
olha, tudo o que vc disse eu ja sabia....
vc ja ouviu dizer em modo de falar?
exemplo um cara vende creditos pra itens, mas nao e exatamente creditos que ele vende intende?
foi o mesmo, eu disse spot pra elf, deu pra intender que e spot que elf nao tenha dificuldade pra se posicionar.
por que mesmo um SM de menos rr que elf na sala 1 da KS sem sacrificio, usando o espirit.
sempre os mostros nacem espalhados.
outra coisa. elf e muito bom pra PvP sim se saber usar.
tenho que lembrar que, elfa tem seu limite de ataque, o que torna da pra dizer quase que impossivel uma elfa FULL mata um BK com build de energia FULL tbm
Rhomario_
05/10/2010, 14:48
Olá
CW é sim de fato um mapa de mobs mais fortes e de uma XP boa, conseqüentemente a maioria que se upa nesse mapa são players já com bastantes resets, e quando algum ou jogador "não tem o que fazer" e vai pklizar, ele procura justamente esses mapas onde só vai se encontrar os outros char's mais fortes (pois pra eles parece que limpar devias 3 onde na maioria das vezes só tem jogadores novatos e fica fácil mata-los não tem mais graça), e acaba encontrando com elfas que estão ali upando e acabam matando elas também, mude de sala, upe ícarus lá quase não existe pklização.
BadSaint
05/10/2010, 14:50
Olá,
Sala 1 tem alguns dos melhores spots do jogo, mas já esta com spots máximos.
Sugiro "brigar" por um spot lá, ou procurar em outras salas como fazem muitos outros jogadores.
Bom jogo