PDA

Ver Versão Completa : 2 coisas



igor123123
05/10/2010, 22:11
eae gnt to com 2 problemas aki em casa 1 qndo eu quero upar em 2 spos ao msm tmpoo eu devo adicionar ou retirar zoom? e 2 pq qndo eu tiro o zoom nun cunsigo mas pega os item?

QUEOPS
05/10/2010, 22:31
eae gnt to com 2 problemas aki em casa 1 qndo eu quero upar em 2 spos ao msm tmpoo eu devo adicionar ou retirar zoom? e 2 pq qndo eu tiro o zoom nun cunsigo mas pega os item?

Chega a ser cômico isso....

Tem jogador que diz que não tem spot para upar e aí você já chega e quer upar em 2 spots ao mesmo tempo ^^....

Se todos fossem upar em 2 spots ao mesmo tempo aí sim que não teria spots para todos...use o bom senso jogador, respeite o próximo para ele também te respeitar, é uma dica que lhe dou, pois quem ver seu char upando em 2 spots, certamente vai acabar matando seu char por achar isso um abuso...

igor123123
05/10/2010, 22:37
n ^^ eu nun tenhu esse custume mas e q em stadium tem 2 spots q ninguem usa mto ae eu custumo dexa away la qndu ta tudu cheiu mas la ninguem upa n da poco xp eu fico la so pra n leva ks msm

Wolfox666
05/10/2010, 23:34
use uma elfa em pt...

mudar o zoom nao muda a area de alcance na magia, apenas permite ver se vc esta matando ou nao os bixos

Killing
06/10/2010, 02:16
Upar em 2 Spot's é so em Land mesmo , tem 2 lá que é colado um com o outro .

*-*

gadeji
06/10/2010, 04:52
O zoom não faz diferença para matar os monstros. E sobre poder pegar os itens, deve ser por causa da lag de vídeo e por estar com F8 ativo aqui acontece muito isso, eu tenho que desabilitar o F8 para poder pegar os itens.

Cara esses dias eu fui em Aida e tinha um BK upando em 3 spots ao mesmo tempo, ele matava em um depois em outro depois em outro e voltava pro primeiro e esperava os monstros nascerem denovo dai fazia tudo denovo. Eu achei um absurdo aquilo, mas não pude fazer nada ele tinha muito mais resets que eu.

Wolfox666
06/10/2010, 10:40
nao acho um absurdo o kra estar aproveitando mosntros q estão sobrando...

acho um absurdo o kra ter paciencia pra isso ^^

Justino
06/10/2010, 12:35
Se você diminuir o zoom, não tem como pega os itens dropados com o mouse, só no espaço do teclado.
Ou quando dropar um item que você quer, aperta o "5" do num lock e pega no mouse normalmete.