PDA

Ver Versão Completa : Denuncia



pegasus3
19/02/2010, 08:21
Realizei umas denuncias pleo suporte do site, onde sempre foidado o retorno se o jogador foi ou não punido, só que como enviei print que comprovaram as denuncias,o retorno do suporte foi de que o jogador já fora punido e em todos os casos a conta foi bloqueada ja que se tratava do truque da magia das skill.
Como temos uma aba p denuncia dentro do forum,então não vejo o pq de faze-la pelo suporte, so que fiz duas aqui, uma de um jogador q mim xingo de tudo e outra agora de um jogador q tentou aplicar o golpe da magia.
a do jogador q xingou ele mesmo adianto q nada seria feito, pois vários xingavam, e ate onde pude ver ele se tomo, foi no máximo uma advertencia,que se ocorreu eu concordo pois tb n acho certo e nem quero que pessoas seja punidas na primeira denuncia, acho q uma advertencia reprimindo primeiro ja se torna um gde passo, agora se ocorrer reincidencia ai deva ter uma punição um pouco maior e no caso de um terceiro ato iqual um bloqueio por algum tempo ou ate o incerramento da conta.
Agora qto a roubo ai tem que ser é banido mesmo.

Bem finalizando o suporte mim deu feedback, so que aqui no forum não obtive este retorno, minha Sugestão é que se o jogador for punido pudesse aparecer no info,tipo:
jogador advertido,banido etc....
pois é frustrante qdo vc faz uma denuncia com provas e não sabe nada sobre ela,imagina um cara tenta te rouba e vc ir a delegacia denunciar e não saber se fizeram algo.
Na primeira denuncia de xingo dei info no cara todos os dias e ele se tomo como disse foi uma advertencia pois ele uapva todos os dias.
A segunda foi esta semana e acabei de da info no cara e ele ate pk ja ta.
Gostaria de saber como poderiamos ter um feedback p estes casos?

Bazzinga
19/02/2010, 08:49
você postou na area errada.

PrOS
19/02/2010, 09:38
venho aki adm fazer uma denuncia de ameaça e chingamento denro do servidorScreen(02_19-08_18)-0000 Danieltora o nome do char

pegasus3
19/02/2010, 09:54
Não,eu não postei errado pois dei os exemplos e tb uma sugestão p saber se o jogador foi punido dentro do jogo, não foi uma denuncia q realizei aqui ok!!
vlw

Bazzinga
19/02/2010, 10:14
:o pensei que era pra isso ser uma denuncia =/

lugard
19/02/2010, 11:00
Ocorreu o mesmo comigo. Realmente é frustrante você fazer uma denúncia, apagarem seu tópico e se quer te darem uma posição quanto à denúncia.

Temos que melhorar esse sistema de denúncias pelo fórum hein.
Ótima sugestão amigo :)

rafael
19/02/2010, 13:11
Vou ser franco.

Vocês fazem a denúncia, ela é arquivada depois do jogador ser banido, pois anotamos dados pessoais do jogador lá.

Se sua denúncia não é atendida, ela é respondida e depois some, é isso.

Quando alguma punição é aplicada, ela some sem mais nem menos.

[]'s

carlos
19/02/2010, 16:26
Ocorreu o mesmo comigo. Realmente é frustrante você fazer uma denúncia, apagarem seu tópico e se quer te darem uma posição quanto à denúncia.

Temos que melhorar esse sistema de denúncias pelo fórum hein.
Ótima sugestão amigo :)

O tópico "some" (É movido para uma área onde somente os Administradores conseguem acessar) porque guardamos todos os dados como login e char do jogador bloqueado no próprio tópico da denúncia.

Denunciar é com os jogadores enquanto que punir é conosco.

Abs.

lugard
19/02/2010, 18:50
Entendido ;)

Valeu !

QUEOPS
21/03/2010, 10:21
Resolvido!

Bom Jogo!

[ ´ ] s