Ver Versão Completa : Peças 380 Exc. com sorte
:clover: Boa tarde a todos online!! Hoje vi se comentando q é raro realmente se dropa partes de set 380 exc. com sorte. Gostaria esclareçer esta minha dúvida e de alguns jogadores, qual é o percentual de se dropa itens 380 Exc. +sorte, se realmente se dropa com sorte e se é possivel vim com bons adcs. Não encontrei tópicos sobre o assunto mostrando exatamente esta minha dúvida.
Rhomario_
06/10/2010, 13:07
:clover:Boa tarde a todos online!! Hoje vi se comentando q é raro realmente se dropa set 380 exc. com sorte. Gostaria esclareçer esta minha dúvida e de alguns jogadores, qual é o percentual de se dropa itens 380 Exc. +sorte se realmente se dropa com sorte e se é possivel vim com bons adcs. Não encontrei tópicos sobre o assunto mostrando exatamente esta minha dúvida.
Olá,
Veja neste tópico um 380 de BK todo com sorte > http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/88-Itens-absurdos!/page14
O que decide se ele vai vim com sort ou não, ou com adds bons é a sorte mesmo^^. Os adds são escolhidos de formas aleatorias.
bom ja ouvi dizer q os 380 exc nao dropam com sorte e apenas na lord mix e q sai com add de sorte
mas nao sei se isso e verdade
Rhomario_
06/10/2010, 13:20
bom ja ouvi dizer q os 380 exc nao dropam com sorte e apenas na lord mix e q sai com add de sorte
mas nao sei se isso e verdade
Olá
Bom eu pensei isso também, principalmente itens full.
Eu já vi dropa do Heroin !
Itens com sorte !
BB + Sorte+10%+/20 !
Viper +Sorte+2%+/20 !
Viper+Sorte+10%+pvm
é questão de sorte mesmo
itens com mais de 2 adicionais exelentes acho que é so na lord mix mesmo !
Já eu , nunca vi dropar item 380 exc com sorte nem no heroin, e nem Balgass... e olha q ja dropei umas 3 bb ,3 soleil, 2 viper tudo exc e uns 40 equips 380 exc.. e nenhum tinha sorte
Cella acho que vc ta confundindo skill com sorte.. pq as armas 380 vem sempre com skill sim
Eu consegui dr0par arm0r 380 c/ s0rt de bk,dep0is de muit0 sacrifíci0 c0nsegui *_*
olha acho que 380 nao dropa com sorte se dropa tu tem muita sorte
BadSaint
07/10/2010, 14:03
olha acho que 380 nao dropa com sorte se dropa tu tem muita sorte
Olá,
Sim, pode dropar.
Bom jogo
Claro que dropa, só que não é tão facil assim de dropar com sorte. Vá em eventos com a invasão da sala 1 e no evento Crywolf que se tu for forte vai conseguir itens 380 exc com sorte depois de um tempo.
;)