Conectar

Ver Versão Completa : Tabela do Ranking

RoyJones
06/10/2010, 15:39
Olá, queridos adm's. (:

Uma sugestão, não mudará a vida de ninguém, mas não deixa de ser algo útil, dependendo de quem for interessar. ^^

Seguinte,

Na tabela do ranking das guilds no site, tem a pontuação dos resets e também outra pontuação, que se não me engano, é do Battle Soccer (se não for, me corrija).
Em vez de colocar essa pontuação do BS, poderia colocar a pontuação por semanas que a guild deteve o CS.

Entenderam? *--*

fikdik

[]'s

QUEOPS
06/10/2010, 15:44
Olá, queridos adm's. (:

Uma sugestão, não mudará a vida de ninguém, mas não deixa de ser algo útil, dependendo de quem for interessar. ^^

Seguinte,

Na tabela do ranking das guilds no site, tem a pontuação dos resets e também outra pontuação, que se não me engano, é do Battle Soccer (se não for, me corrija).
Em vez de colocar essa pontuação do BS, poderia colocar a pontuação por semanas que a guild deteve o CS.

Entenderam? *--*

fikdik

[]'s

Opa!

Já temos um ranking das Guilds Vencedoras do CS, vá no Grupo CS e verá o link do ranking por gentileza, lá mostra quanto tempo cada guild vencedora ficou com o castelo...

[ ]s

Rhomario_
06/10/2010, 15:48
Opa!

Já temos um ranking das Guilds Vencedoras do CS, vá no Grupo CS e verá o link do ranking por gentileza, lá mostra quanto tempo cada guild vencedora ficou com o castelo...

[ ]s

Olá

Adiantando um pouco para os outros >> http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=2 Eis aqui o ranking.

Dinarte
06/10/2010, 15:49
ps: so num ta totalmente atualizado mes e esse ai que o Rhomario mandou =)

RoyJones
06/10/2010, 15:59
Essa lista no grupo eu já tinha visto.

Mas a sugestão é que se aplique no ranking do site, a pontuação das guilds que já foram donas do castelo.

Exemplo:

A guild AZUS foi dona do CS por 1 semana. Então teria 1 ponto.

Outra guild já ficou 10 semanas com o CS, então teria 10 pontos.

Acho que é mais interessante essa pontuação do CS do que do BS.

É só uma pequena sugestão. (;

Vai ver que tô meio euforicozin, hauhauhau .. não é sempre que se faz uma linda capa com ignore, igual fiz agora pouco. *-*

kkkkkk
aff