PDA

Ver Versão Completa : DC em Tarkan, gostaria que me dessem uma resposta

DL_LORDKIO
06/10/2010, 19:57
Pq quando chego em um determinado local do mapa, o jogo fecha derrepende???isso é chato affs:frusty:

_Aknaton_
06/10/2010, 19:59
Isso ja aconteceu comigo e com muitos aki no server, porém ainda naum ouvi nenhuma explicaçao de pq isso acontece...

0din
06/10/2010, 20:02
iso deve ser pq sua net nao e muito boa...

DeMoN_MG
06/10/2010, 20:05
placa de video provavelmente.

atualize seus drivers

abs

Shazzan
06/10/2010, 20:08
Sempre no mesmo local?

Existe coordenadas para alguns jogadores que sempre acontecem isso, até mesmo nos servidores oficiais, até hoje não conseguimos entender o porque acontece, costuma acontecer em stadium e se não me engano em tarkan, se não for nesses mapas siga as dicas dos seus amigos e verifique os drivers de vídeo.

EMEVAP
06/10/2010, 23:53
Possível problema com a placa de vídeo.. contudo acho estranho pq....
Em um PC tem placa de vídeo e tarkan2 e stadium isso acontece... jah no pc q tou atualmente, nem tem placa de vídeo e consigo ir bem a todos os lugares ateh agora =).

BadSaint
06/10/2010, 23:58
Olá,

Sempre disse que alguns mapas e algumas magias causam esses dc's em algumas pessoas.
Não há explicação aparente para isso.
São eles:
tarkan, stadium, atlans.
Magia: nova.

Essas são as principais.

Bom jogo

zuck
07/10/2010, 00:51
Eu ja nem vou pra Tarkan por causa disso, o jogo quase sempre fecha... Pra ir no NPC Alex é uma briga hehehe

JAPA
07/10/2010, 02:40
Tente atualiza os driver e derrepente a net e ruim
mas e mais provavel que a net e ruim

carlos
07/10/2010, 15:10
Olá!

Esse problema já foi comentado em alguns tópicos.

Existem algumas coordenadas do jogo que poderão causar o fechamento do jogo, as mais conhecidas estão em Tarkan e Stadium.

O jogo de alguns jogadores fecha somente em Stadium, mas em Tarkan não.

O jogo de alguns jogadores fecha se alguém ficar utilizados ataques com a magia Nova perto deles.

As causas ainda não um mistério e isso pode acontecer também em servidores oficiais.

Muitos jogadores relataram que diminuíram e muito esse problema ou até mesmo resolveram de vez, atualizando os drivers de vídeo das suas placas.

Enfim! Ainda não conhecemos os reais motivos que causam esse problema e como explicamos, afeta vários servidores de Mu, inclusive os Servidores oficiais.

Abs.