PDA

Ver Versão Completa : Joias nao sei pra q serve



Senha
06/10/2010, 20:13
EU NAOseipra q esses joias serve algume pode dizer kda uma delas faz agradeço quem responder flw galerinha :animado231_::drool::frusty:

DeMoN_MG
06/10/2010, 20:16
depende qual joia.. seja mais especifico..

mas as principais são:
bless: usada para upar um iten de +0 a +6 ,+10,+11,+12 e +13
soul: usada para upar o iten de +7 a +9,+10,+11,+12 e +13
life: da o adicional em arma ou parte de set
chaos: usada para fusões na chaos machine

essas são as principai, as mais usadas bless e soul servem para compra de itens

abs

_Ry0Ng_
06/10/2010, 20:17
Bless=upa o iten de +1 a +6
Soul=upa o item de+6 a +9
Life=coloka um adicional de % de defesa
Gemstone=serve para refinnar e transformar em joh
joh(jewel of harmony=coloka um adicional muito bom em amarelo
jog(jewel of guardian)=ajuda no reforço de portoes em cs,e para faser itens na Lord MIx
Creation=serve para vender por um precinho grandeou participar dos leilões dos gms
Sao essas q eu me lembre,espero ter ajudado ; )
EDIT=DEMON emo posto primero '-'

DeMoN_MG
06/10/2010, 20:19
Bless=upa o iten de +1 a +6
Soul=upa o item de+6 a +9
Life=coloka um adicional de % de defesa
Gemstone=serve para refinnar e transformar em joh
joh(jewel of harmony=coloka um adicional muito bom em amarelo
jog(jewel of guardian)=ajuda no reforço de portoes em cs,e para faser itens na Lord MIx
Creation=serve para vender por um precinho grandeou participar dos leilões dos gms
Sao essas q eu me lembre,espero ter ajudado ; )
EDIT=DEMON emo posto primero '-'

uahuahu vlw pelo complemento =)

Shazzan
06/10/2010, 20:22
Além das dicas dos jogadores de uma passada em nossa seção de tutoriais:
http://forum.mucabrasil.com.br/forumdisplay.php/13-Tutoriais

Lá você conseguir tirar muitas dúvidas de forma detalhada.


Bom jogo.

Yuren
06/10/2010, 20:23
Vou tentar responder de uma forma fácil e que esteja ao meu alcance. '-'

Jewel of Bless: Serve para "upar" Itens de +1 +a +6.

Jewel of Soul: Serve para "upar" Itens de +7 à +9. ( Pode-se upar também itens até+6, mas com risco de falha).

Jewel of Life: Serve para "upar" a defesa adicional do item. Para +4, +8, +12 e então+16. Porém, a risco de zerar, então terá de começar novamente. Em escudos, o adicional vai da seguinte forma: +5,+10+,15 e então+20. Para asas correr o risco de sair o adicional "Recupera vida", que vai até 4%, funcionando da mesma forma, +1,+2,+3 e então+4, mas também pode sair "Ataque adicional".

Jewel of Creation: Serve para se fazer "pets" da classe Dark Lord. Raven e Horse. Serve também para se fazer fruits, para adicionar 1 ponto em algum atributo, ou retirar, caso tenha bugado alguma coisa. É usada também em leilões realizados pelos gms.

Jewel of Chaos: Serve para se fazer combinações na Chaos Machine ( fica em noria ). Desde upar itens, até criar asas, life stone, etc.

Jewel of Guardian: Usada para reparar estatuas e portões do castelo de loren, para o evento Castle Sieg. Serve também para se fazer o Lord Mix ( Item feito apenas pelo dono do castelo ), e para combinar e por o famoso "adicional roxo" nos itens 380.

Gemstone: Serve para se refinar no final de kantru 3 e obter uma Jewel of Harmony ( caso a combinação dê certo ).

Jewel of Harmony: Dá a possibilidade de por um "adicional amarelo" em seu item. Dá para se colocar em apenas sets, armas e escudos. Em asas, rings e pendants e não pegam. Cada adicional com cada qual função. Sugiro que olhe em alguma tabela.


Espero ter ajudado. D=

QUEOPS
06/10/2010, 20:26
EU NAOseipra q esses joias serve algume pode dizer kda uma delas faz agradeço quem responder flw galerinha :animado231_::drool::frusty:

O jogo MU é virtual certo? E como se faz para jogadores fazerem trocas? Por meio de itens certo? Então um dos meios de troca seria o jogador ter uma quantidade de jóias para trocar por um determinado item. E quais as jóias para troca?

- Bless - Para up de itens

- Soul - para up de itens

- Gemstone - Dropa nos mapas kantrus, ela deve ser levada em kantru 3 - Cidade de Ferro para a fusão e virar uma JOH.

- JOH - Jewel of Harmony - Servirá para dar mais adicionais em seus itens: Adicional Amarelo e Adicional Roxo.

Essas são as principais jóias costumamente os jogadores usam para troca de itens.

As mesmas também servem para upar seus itens: peças dos sets, armas, cetros, escudos, arcos, asas e capas.

Quando um jogador dizer que vende um item por 100/100 significa que ele quer: 100 jóias Bless e 100 jóias Souls.

Ainda temos essas outras jóias:

- Chaos - jóia utilizada para up de itens na Chaos Machine e também no Treinador.

- Life - Dar adicional Ataque, Defesa ou Recuperação de vida no item.

- Creation - Jóia utilizada em Leilões, para isso deve transformá-la em Creation Virtual (basta digitar: /creation e ela será transformada em CV (creation virtual)), assim como para fusões para criar um corvo ou cavalo.

- Jewel of Guardian - para recuperação da defesa dos portões e estátuas do castelo e também para por os adicionais roxos da JOH.

[ ]s