PDA

Ver Versão Completa : Sala 0?



_Ry0Ng_
06/10/2010, 20:32
Opa,gms uma duvida:a sala sem numeraçao que abriu agora pouco eu tento logar e dis que a conta é invalidade.
Poracaso so vcs podem entrar nela =P?

DeMoN_MG
06/10/2010, 20:33
sala de testes provavelmente, assim como antes era a 6 agora eh a 10 ;p
abs

Mateus_PZ
06/10/2010, 20:33
Emo '-'
acho que isso ja diz tudo, está em manutenção, concequentemente eles precisam abrir alguma sala para fazer testes, e somente eu digo SOMENTE a administração pode entrar naquela sala aquela momento, sua conta aparece invalida por que o server está em manutenção:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Servidor-OFF-para-ajustes.?p=37403#post37403

_Aknaton_
06/10/2010, 20:33
sim o server no momento está OFF para ajustes necessarios...jaja estara ON, portanto aguarde um poukinho....

_Ry0Ng_
06/10/2010, 20:35
Vlws gente.
Mateus eu ja sabia da manutençao mas pedi a respeito da sala 0 la se era de testa ou sei la,pq n conseguia logar =S

Cellla
06/10/2010, 20:38
Vlws gente.
Mateus eu ja sabia da manutençao mas pedi a respeito da sala 0 la se era de testa ou sei la,pq n conseguia logar =S

Eles já lhe responderam..
Sala 0 que você fala é a sala 10 !
que os administradores usam para aplicar ajustes e testar o servidor !
sem mais.
flw.

QUEOPS
06/10/2010, 20:42
Opa,gms uma duvida:a sala sem numeraçao que abriu agora pouco eu tento logar e dis que a conta é invalidade.
Poracaso so vcs podem entrar nela =P?

Boa noite!

Salas disponíveis aos jogadores:

- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6

Salas Indisponíveis a jogadores, somente para testes da Administração:

- 0
- 10
- 100
- 1000
- A
- B
- Etc...

Quando for aberta outra sala a jogadores, a Administração colocará em Notícias, ok?

[ ]s

JAPA
07/10/2010, 02:46
Olha sala 10 e sora para reformas e teste para os gm's

gadeji
07/10/2010, 03:57
Os ADM tem que ter uma sala só para eles para eles fazerem testes, imagine só a confusão que seria se eles fizessem esses testes deles na sala 3 por exemplo.

;)

_Ry0Ng_
07/10/2010, 07:18
Sim sim eu entendo.Mas ontem eu me referia que quando tentei entrar ao mu,dps do periodo de quase 1 hora so parav er,tinha uma sala somente sem nem um numero,estou ciente de que era para os adms e gms fasereme testes,so quis diser que tinha uma sala somente sem acesso,entao provavelmente eles estava testando la =P.(Pod fexar se kiser o topico)

carlos
07/10/2010, 14:58
Olá!

Quando vamos testar alguma atualização (de segurança ou do jogo), abrimos uma sala somente para nós, onde será permitido também no máximo a entrada de GMs (conta de jogadores serão consideradas contas inválidas e não vão conseguir logar nessa sala), pois se houver algum "efeito colateral" somente nós seremos afetados.

Atualmente a sala de testes mais utilizada por nós é a Sala 10.

Já fizemos alguns testes em que alguns jogadores foram previamente convidados para entrar (não para jogar) e assim nos ajudaram a testar o que queríamos.

Alguns eventos PVP também já foram realizados em uma sala que foi aberta exclusivamente para esse fim e somente os jogadores participantes (foram previamente inscritos para o evento) puderam entrar.

Abs.