PDA

Ver Versão Completa : Gms entrem em todas as salas.



junior59
08/10/2010, 00:53
porque os gms nao entra nas outras salas e fais 1 evento so entra sala 3 ai ninguem pode participa os jogadores das outras salas na sala 1 os gms so fais evento de mata mata fais outros eventos ^^

Rhomario_
08/10/2010, 00:56
porque os gms nao entra nas outras salas e fais 1 evento so entra sala 3 ai ninguem pode participa os jogadores das outras salas na sala 1 os gms so fais evento de mata mata fais outros eventos ^^

Olá

Eles entram sim em todas as salas, mas porém muitas vezes preferem a sala 3, pois a concentração de jogadores é maior fazendo com que a maioria possa participar dos eventos dos Gm's.

BadSaint
08/10/2010, 01:10
Olá,

Estou há bastante tempo agora mesmo na sala 3.
Alguém da sua guild deve ter falado no @@.
Eu prefiro a sala 3 porque da mais oportunidade a mais pessoas de brincar.

Bom jogo

gadeji
08/10/2010, 02:12
Não é verdade que eles só entram na sala 3. Quando eu estava tirando o PK do meu BK na sala 2 o BadSaint entrou na sala e fez uns eventos e depois até pegou a elfa dele pra ajudar os jogadores fracos, como o meu BK, dai eu tive que ir andando, minhas botas era só +3, desde noria até devias2 pra pegar o buff, foi até engraçado.

Mas é claro que os GM sempre vão preferir a sala que tenha mais pessoas online para dar mais chances a mais pessoas, se algum GM entrar de madrugada e a sala 6 tiver com mais pessoas que a 3 é óbvio que ele vai preferir entrar na sala 6.

;)