Conectar

Ver Versão Completa : Upar skills

mhlreis
08/10/2010, 02:27
Olá,sou novo no jogo tenho dúvidas quato as skills. Eu jogava outro MMORPG, que tinha o seguinte sistema de skills:
Skill lvl normal, master (M) e Grand Master(GM). Para upar as skills no lvl normal, bastava usar os pnts de skills q se ganha ao upar o char,mas para upar as skills no lvl M, eram necessários "livros" correspondentes a cada skill.
A minha dúvida é, em MU também existe este tipo de sistema ou não? Se existe, qual é o char com itens mais faceis de encontrar? Também gostaria de saber alguns BUILDs dos chars.

Obrigado

Rhomario_
08/10/2010, 02:34
Olá,sou novo no jogo tenho dúvidas quato as skills. Eu jogava outro MMORPG, que tinha o seguinte sistema de skills:
Skill lvl normal, master (M) e Grand Master(GM). Para upar as skills no lvl normal, bastava usar os pnts de skills q se ganha ao upar o char,mas para upar as skills no lvl M, eram necessários "livros" correspondentes a cada skill.
A minha dúvida é, em MU também existe este tipo de sistema ou não? Se existe, qual é o char com itens mais faceis de encontrar? Também gostaria de saber alguns BUILDs dos chars.

Obrigado

Olá

As magias de todas as classes em sua maioria dropam em quase todos os mapas, as magias que ajudam as classes no começo vendem em alguns NPC's em lorencia, compre elas e use-as para upar até dropar todas, pede ajuda em game que muitos ajudam a encontrar as magias.
Quanto a build, para iniciante é essencial colocar bastante pontos em agilidade para não morrer para os monstros, coloque em força a quantia necessária para liberar as armas, e invista em energia, compre ou ganhe um buff ful de alguma elfa em devias 3 e upe. ;)

BadSaint
08/10/2010, 02:52
Olá,

A magia é sempre a mesma, o que muda é sua biuld [distribuição de pontos]

Bom jogo

gadeji
08/10/2010, 04:34
Acredito que o char com itens mais faceis de encontrar seja o BK por não ter muitas magias como o SM, e sobre builds seria bom você ver no grupo com dicas sobre as classes: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56