PDA

Ver Versão Completa : Como ficam os players com a Greve dos Bancos?

biieel
08/10/2010, 18:05
cara, não tem como depositar grana em nenhum banco, e as caixas lotéricas só aceitam 3 depositos por dia em cada conta, fiquei free por causa do banco, não tenho tempo de ir a casa lotérica de dia só depois das 5, aí sempre todas contas estão no limites de depositos.

darksyste
08/10/2010, 18:08
Sugiro que faça transferência bancária (caixa automático ou via internet - no caso do Banco do Brasil).

RafaelRF
08/10/2010, 23:56
em qualquer banco em greve você deposita , e so fazer o deposito pelo caixa eletronico !

biieel
09/10/2010, 23:26
Carlos, gostaria de saber se é possivel colocar 15 disa de vip por 4 créditos, não tenho tempo de ir na caixa de manhã e os bancos não estão fazendo depositos.
Obrigado.

BadSaint
09/10/2010, 23:38
Olá,

Os planos são fixos.
Tudo automatizado.

Bom jogo

gadeji
10/10/2010, 00:33
Que coisa chata esses Bancos, eles não podiam poder fazer greve.

;)

rubenskbul
10/10/2010, 00:38
pior que nao da nao!!!!!!!!
por que nao e nem ADMs nem GMs que configura, e tudo altomatico. ou seja nao da.

carlos
10/10/2010, 02:08
Olá!

Não é possível porque os planos já foram configurados para 30, 60 e 90 dias.

Realmente a greve está atrapalhando muito, vamos torcer que logo se resolva.

Abs.

cara, não tem como depositar grana em nenhum banco, e as caixas lotéricas só aceitam 3 depositos por dia em cada conta, fiquei free por causa do banco, não tenho tempo de ir a casa lotérica de dia só depois das 5, aí sempre todas contas estão no limites de depositos.

Olá!

Tenta efetuar via envelope em qualquer um dos bancos em que temos contas.

http://mucabrasil.com.br/?go=vips

Abs.

gadeji
11/10/2010, 03:20
Nunca experimentei esses envelopes porque demoram mais, mas devem demorar menos que o fim da greve. E outra não confio muito neles. ¬¬

;)

evercat
11/10/2010, 08:22
aqui no Rio Grande do Sul não e todos os dias que o mesmo banco fica em greve , pois e greve pelo sindicato dos bancarios dai cada dia fecha-se X bancos de uma cidade , mas por lei tem que ficar algum aberto , não sei como ta ai mas axo que e geral .
Ps: nossa Gadeji vai upa filho , cata zen,fica full pega experiencia , so floodando no forum não da xp manin nada contra :animado80: