PDA

Ver Versão Completa : pelomenos no XP dropado !!!!



espot
08/10/2010, 22:41
aew no evento xp dropada seis nao pode voltar com os drops de zen norml coomo éra antes sao só 24 pelemons pra min dexa qurdado meu zen por favor só até o evento acabar comprei meu set de zen agora pouco que fiquei sabendo do evento xp dropado por favor adm só aproveita esse dia :blush::blush::hbd::hbd::hbd:

andrekilpp
08/10/2010, 22:56
É Xp Dobrada.

Eu acho que os Admins não vão voltar ao normal com a configuração apenas vão dobrar aogra com a configuração nova.

rubenskbul
08/10/2010, 23:21
aew no evento xp dropada seis nao pode voltar com os drops de zen norml coomo éra antes sao só 24 pelemons pra min dexa qurdado meu zen por favor só até o evento acabar comprei meu set de zen agora pouco que fiquei sabendo do evento xp dropado por favor adm só aproveita esse dia :blush::blush::hbd::hbd::hbd:

eles nao vao voltar ao normal....

espot
08/10/2010, 23:36
eu sei mas cara ta caindo muito poko zen demora 2 anos pra dropa dos montros assim nao da :/ too quereno junta bastante zen nesse evento pra fica quardadinho por favor ADM's POR AVORRRRRRRRRRR

Luiiidi
09/10/2010, 00:28
Põe seu set, e vai juntando de montinho em montinho, senão tu vai ficar parado em lorencia.

Shazzan
09/10/2010, 00:40
Alterações ainda podem ser feitas, agora voltar a configuração antiga no dia do evento está fora de cogitação.

Não será feito.