PDA

Ver Versão Completa : Tirar pk



Spectro_Bk
10/10/2010, 11:15
olah

antes de eu conseguir meu vip o meu bk tava com 9 PK's e quando coloquei vip pro dl
nao entrei mais nele(msma acc)e ha pouco tempo quando voltei e ia upar o bk ele apareceu sem pontos
como faço pra poder limpar o pk dele?

agradeço desde jah!

Shazzan
10/10/2010, 12:46
De free para vip os pontos continuam os mesmos; quando você migra de vip para free ai você volta um reset no level 400 com 25 pontos em cada atributo, se ele esta nessa situação e porque provavelmente você fez essa migração a algum tempo atrás, ai a forma de limpar e a mesma de sempre, matar monstros deixar o char parado ou limpar no NPC.

Se não estiver no level 400 e atributos no 25 deixe o nome do char para que o Rato verifique.

gadeji
11/10/2010, 02:50
Cara...

É melhor conseguir o zen para limpar 9 PK (900.000.000 de zen) e pede summom pra algum DL para devias, limpe o PK no NPC Limpar PK que fica nas cordenadas 202, 60.

Ou você pode pedir buff para alguma elf e upar em Dungeon (entrada em lorencia nas cordenadas 122/230).

Ou você pode tentar enviar um email para o suporte pedindo que exclua o BK e mande o teu login, o nome do BK, senha e número pessoal. Não sei se eles vão excluir mas não custa tentar. Lembrando se fizer isso e eles aceitarem seu BK já era.

O email de suporte é suporte@mucabrasil.com.br (mailto:suporte@mucabrasil.com.br)

;)

QUEOPS
11/10/2010, 05:34
olah

antes de eu conseguir meu vip o meu bk tava com 9 PK's e quando coloquei vip pro dl
nao entrei mais nele(msma acc)e ha pouco tempo quando voltei e ia upar o bk ele apareceu sem pontos
como faço pra poder limpar o pk dele?

agradeço desde jah!

Olá!

Siga essas recomendações:


De free para vip os pontos continuam os mesmos; quando você migra de vip para free ai você volta um reset no level 400 com 25 pontos em cada atributo, se ele esta nessa situação e porque provavelmente você fez essa migração a algum tempo atrás, ai a forma de limpar e a mesma de sempre, matar monstros deixar o char parado ou limpar no NPC.

Se não estiver no level 400 e atributos no 25 deixe o nome do char para que o Rato verifique.