PDA

Ver Versão Completa : Sobre o zen



Páginas : 1 [2]

luuaanncps
08/10/2010, 20:04
SÓ FALTA OS ADM TIRA O F8 F9 MESMO PQ TÃO TIRANDO TUDO JÁ MESMO :x

Rhomario_
08/10/2010, 20:04
Ola,

Bom já que diminuiu o drop de itens também, me veio a cabeça, as refining grandes vão sumir né, porque óbvio que itens exe vão dropar menos também. (sorte de quem já terminou um 7).

Mary80
08/10/2010, 20:09
e você?
acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
tirando a graça do jogo
se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
/falomesmo

Da forma como vc esta rebatendo um direito nosso que é injusto esta mudança radical da redução de dropem de zens, vc mais pareçe um espião que quer ver a falência do Mu.C.A Brasil. :angry:Que **********.

luuaanncps
08/10/2010, 20:11
é mesmo ja era o refing grande =/

KaUs_BK
08/10/2010, 20:19
Fazer LM nem pensar né rsrsr 1kkk por dia é tenso

So quero ver quem Usa CW, vai ter q ficar a semana toda catando
zem pra poder fazer uma PT de buff em CW no CS SKAPOSK

Ja que diminuiram o drop de zem poderia diminuir o valor no Move tbm =]

EMEVAP
08/10/2010, 20:23
e você?
acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
tirando a graça do jogo
se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
/falomesmo
Desculpa aí ô bonzão.. acontece que nem todos têm o mesmo tempo que vc para ficar on o dia todo '-'.
Muitos de nós gosta do jogo, contudo tem vida lá fora, trabalhar.. estudar.. essas coisas... Por isso "jogamos" away.
Mudando de assunto.. não me levem à mal, + eu tou morrendo de rir com essas "discussõezinhas" aqui no fórum... Quanto ao F8 e F9... nem pensem em tirar pq aí sim Mu C.A=Over '-'

carlos
08/10/2010, 20:40
Ahhhh para.
Tambem n entendo...
Igual aquela vez: Ficou apenas uma sala, apresentaram os argumentos bla bla bla, disseram q n tinha necessidade um monte de salas, tinha mtos spots livre etc.
Depois oq foi feito?
Abriram meia duzia de salas novas.
Se diminuiram a frequencia do drop, para baratear reset / move etc, intaum praq diminuiram ?

Aquela vez foi outra situação.

Fechamos para apenas uma sala e fomos adicionando dezenas de spots, enquanto alguns choravam aqui no fórum a ameaçavam parar de jogar, nós estamos dentro do jogo (invisíveis) verificando spot por spot, estudando onde novos spots poderiam ser instalados, depois de alguns dias estudando minuciosamente, instalamos dezenas de novos spots e depois abrimos mais salas.

O servidor só ganhou com isso.

Sabemos o que estamos fazendo, essa não é primeira vez que fazemos modificações radicais, agora queremos ver dentro do jogo como a grande maioria se comportará, porque uma coisa vocês pode ter certeza.

Nem todos vão ficar apenas reclamando e vão cair dentro do jogo para conseguir os seus zens e ainda faturar com isso.

Servidor Hard é isso aí.

O tempo mostrará mais uma vez se estamos errados e se o que foi feito necessitará de ajustes, não será no primeiro dia e no calor da euforia em dizer "não gostei" sem testar, que mostrará se isso foi realmente ruim ou não.


Ola,

Bom já que diminuiu o drop de itens também, me veio a cabeça, as refining grandes vão sumir né, porque óbvio que itens exe vão dropar menos também. (sorte de quem já terminou um 7).

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Novas-configura%C3%A7%C3%B5es?p=37841&viewfull=1#post37841


Essa configuração já deveria ter sido aplicada há muito tempo, porém exigiu muitos testes e finalmente entraram em vigor.

Zens são valiosos, porém mais de 85% dos zens que dropavam em todo o servidor, não eram coletados, pois a maioria optava por facilidades, ou seja, equipar um set com adicionais de Zens e ir ficar rico em Kalima, coletando zens por apenas alguns minutos (mas quando estão jogando away, tudo que dropa é desperdiçado).

Os seguintes Drops de itens não foram afetados por essa modificação e continuarão a dropar como antes:

Itens como Jóias, caixas (Box em geral), corações, medalhas, signs, itens para Blood Castle (incluindo o prêmio desse evento), itens para Devil Square e itens que dropam de monstros especiais tais como: Dourados, Dragões vermelhos, Hell Maine e Erohim.


Fazer LM nem pensar né rsrsr 1kkk por dia é tenso

Esse é o total de zens de todos os jogadores do server até as: 20:39

Z$ 7.484.283.464.107

Sendo que as grandes Guilds possuem uma boa quantidade.

Abs.

EMEVAP
08/10/2010, 20:44
Aquela vez foi outra situação.

Fechamos para apenas uma sala e fomos adicionando dezenas de spots, enquanto alguns choravam aqui no fórum a ameaçavam parar de jogar, nós estamos dentro do jogo (invisíveis) verificando spot por spot, estudando onde novos spots poderiam ser instalados, depois de alguns dias estudando minuciosamente, instalamos dezenas de novos spots e depois abrimos mais salas.

O servidor só ganhou com isso.

Sabemos o que estamos fazendo, essa não é primeira vez que fazemos modificações radicais, agora queremos ver dentro do jogo como a grande maioria se comportará, porque uma coisa vocês pode ter certeza.

Nem todos vão ficar apenas reclamando e vão cair dentro do jogo para conseguir os seus zens e ainda faturar com isso.

Servidor Hard é isso aí.

O tempo mostrará mais uma vez se estamos errados e se o que foi feito necessitará de ajustes, não será no primeiro dia e no calor da euforia em dizer "não gostei" sem testar, que mostrará se isso foi realmente ruim ou não.

Abs.



http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Novas-configura%C3%A7%C3%B5es?p=37841&viewfull=1#post37841





Esse é o total de zens de todos os jogadores do server até as: 20:39

7.484.283.464.107

Abs
De um certo modo concordo com o Carlos... Eu mesmo cheguei a fazer post pedindo a valorização do ZEN, contudo "EM HIPÓTESE NENHUMA EU SUGERI A DIMINUIÇÃO DO DROP DE ZEN". Quanto ao Zen... de fato alguns jogadores estão pensando sobre o que fazer ^^. Eu mesmo tenho 6KKK nos baús e agora vou tentar de algum modo lucrar com isso.. por algum tempinho, zen pra mim não será problema XD. Hoje mesmo vi anuncios na sala 3 assim... "V>100KK=2/2" HASUHASUASH Bora.. se vc tem zen... a hora de ganhar com ele é agora =).
Certamente, vamos dar a volta por cima.. ânimo pessoal... Como eu disse há um tempo atrás... "MUCABRASIL rumo à servidor Very Hard '-'.

Uchoa
08/10/2010, 20:45
ola grande ADM...
entendo que sua maior preocupaçao e deixar o server mais competitivo, mais vamos pensar juntos...
os mudança de mapas e pouco, pq so se gasta no maximo 12kk, mais tou a aproximadamente 20 min em k7 e so catei 30kk n e nada n acham?
se foi necessario diminuir o drop d zens entao pq n baixam o preço do /anuncio? dos resets? dos mapas?
assim o zen ficaria valorizado sem esse tumulto todo n acham?
abraços

luuaanncps
08/10/2010, 20:52
Adm se todo mundo reclama 99% dos player
pq vcs num mudam logo isso ?

carlos
08/10/2010, 20:53
De um certo modo concordo com o Carlos... Eu mesmo cheguei a fazer post pedindo a valorização do ZEN, contudo "EM HIPÓTESE NENHUMA EU SUGERI A DIMINUIÇÃO DO DROP DE ZEN".

Se o Drops de zens cessasse totalmente, não sei te dizer por quanto tempo ao certo, mas os Zens de todos os milhares de jogadores ativos, sustentariam o servidor por muitos meses.


Quanto ao Zen... de fato alguns jogadores estão pensando sobre o que fazer ^^. Eu mesmo tenho 6KKK nos baús e agora vou tentar de algum modo lucrar com isso.. por algum tempinho, zen pra mim não será problema XD. Hoje mesmo vi anuncios na sala 3 assim... "V>100KK=2/2" HASUHASUASH Bora.. se vc tem zen... a hora de ganhar com ele é agora =).
Certamente, vamos dar a volta por cima.. ânimo pessoal... Como eu disse há um tempo atrás... "MUCABRASIL rumo à servidor Very Hard '-'.

Claro que vão, basta realmente querer jogar. ;)

QUEOPS
08/10/2010, 20:53
Adm se todo mundo reclama 99% dos player
pq vcs num mudam logo isso ?

Jogadores online: 1.024

Jogadores no Topico: 40

Ainda não corresponde todo mundo, certo?

Vamos dar tempo ao tempo...

Mary80
08/10/2010, 20:56
De um certo modo concordo com o Carlos... Eu mesmo cheguei a fazer post pedindo a valorização do ZEN, contudo "EM HIPÓTESE NENHUMA EU SUGERI A DIMINUIÇÃO DO DROP DE ZEN". Quanto ao Zen... de fato alguns jogadores estão pensando sobre o que fazer ^^. Eu mesmo tenho 6KKK nos baús e agora vou tentar de algum modo lucrar com isso.. por algum tempinho, zen pra mim não será problema XD. Hoje mesmo vi anuncios na sala 3 assim... "V>100KK=2/2" HASUHASUASH Bora.. se vc tem zen... a hora de ganhar com ele é agora =).
Certamente, vamos dar a volta por cima.. ânimo pessoal... Como eu disse há um tempo atrás... "MUCABRASIL rumo à servidor Very Hard '-'.

Bah é o mesmo q vender 2/2 á 50kk por cada jóia. Mais cadê os zens pra se compra? Como vc mesmo disse que só tem 6kk de zens, vai acaba! Já vestiu set de zens e tentou catar zens pra ver se vc consegue repor? Cara, analiza bem o q vc aprovou sem pensar, pense mais profundamente em como funciona a lei da oferta e demanda da procura, aí vc vai muda esta aprovação. E sobre este tal anuncio que vc viu>"V>100KK=2/2" < vejo ele como uma forma de protesto!! E ñ como uma "oportunidade" de lucros.


Tópico: Dúvida do dropem de zens. Resposta: 231 Visualizações: 4.500 acumulando Ualllll Sendo q 40 deram opiniões o restante tá calado.

carlos
08/10/2010, 20:57
Jogadores online: 1.024

Jogadores no Topico: 40

Ainda não corresponde todo mundo, certo?

Vamos dar tempo ao tempo...

Como sempre foi feito, é dentro do jogo fazendo comércio, resetando, jogando, coletando zens, vendendo itens por zens (porque não?) enfim! É lá dentro do C.A que vamos encontrar a verdadeira resposta sobre se o que foi feito realmente está sendo benéfico ou não para o um servidor Hard e se algo precisa ser ajustado (si é que precisará ser ajustado).

luuaanncps
08/10/2010, 21:05
eu to on no jogo tbm e to akie me maatando pra pega zen com elf
adm´s ja pegaram zen com elf ?tem dó de nois naum ?

Capitao__
08/10/2010, 21:06
Tempo ao Tempo QUEOPS ??

PRA ISSO CAIR NO ESQUEÇIMENTO ???

Legal em !!!
bacana essa sugestão ..

Carlos e o BUG de CW ??
COMO FICA ???
Carlos Mudanças tem que ser feitas sim mas naum tao Radicalmente !!
bah ..
Quer diminuir o DROP diminua mas naum tire todo o ZEM do SERVIDOR !!!

Z$ 7.484.283.464.107

DO 1 SEMANA NO MAXIMOO PRA ISSO TD ACABAR !

APOSTO COM QUALQUER 1 !!

Digg
08/10/2010, 21:14
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837

O tempo, lhe mostrará se estamos errados ;)

me expressei mal. mas xa qetu.. não adianta ficar chorando agora por causa do zen ^^

EMEVAP
08/10/2010, 21:25
Bah é o mesmo q vender 2/2 á 50kk por cada jóia. Mais cadê os zens pra se compra? Como vc mesmo disse que só tem 6kk de zens, vai acaba! Já vestiu set de zens e tentou catar zens pra ver se vc consegue repor? Cara, analiza bem o q vc aprovou sem pensar, pense mais profundamente em como funciona a lei da oferta e demanda da procura, aí vc vai muda esta aprovação. E sobre este tal anuncio que vc viu>"V>100KK=2/2" < vejo ele como uma forma de protesto!! E ñ como uma "oportunidade" de lucros.
Eu não tenho 6KK e sim 6KKK. Quanto às jóias por 50kk cada.. cedo ou tarde alguns apavorados pelo zen vão acabar cedendo, tudo que vou precisar é paciência =). Quem tem elf agora também vai se beneficiar de alguma maneira e, opa, eu tou nesse meio dos q tem elf =p. E vc tbm Mary80. É claro que cedo ou tarde, meu Zen acabará... aí é que o MU, na minha opinião, se tornará um ainda mais verdadeiro jogo de estratégia.... pense bem.... no Mu upamos pra ser "+ forte e melhor que os outros" nem venham me dizer q não é isso pq é isso sim. Então... já pensou.. Apenas vc ter muitas coisas e os outros tipo... "de mão abanando?" Pow, isso faria eu me sentir super bem =). Pq? Pq significa que eu fui melhor estrategista que vc, q fulano, q ciclano e consegui me destacar =). Sabe pq até hj não desisti do MU e não vou desistir tão cedo? Pq do mesmo jeito que eu sofro feito um ******** pra conseguir minhas coisas, os caras q tem lah os seus 500rr e Fenrir e Set Ancient +13+16+M. Adds e tals, penaram pra conseguir tbm XD. Calma galera.. é apenas um jogo, o mundo não vai acabar. Vamos fazer um acordo? *-*
Vamos, conforme dizem os ADM e GM, "Dar um tempo" de sei lá uns 3 meses por exemplo, e ver como nós players vamos nos adaptar e resolver esse problema.... Se o C.A cresceu, alguma coisa foi feita pra ele crescer desse jeito. Os ADM não iriam simplesmente "dar um tiro no próprio pé". Já pensou, eles aí por 6 anos fazendo o serv chegar ao que é hoje, simplesmente não entram na minha cabeça o pq de eles quererem piorar o serv, visto que o objetivo deles é justamente o contrário.. Não sabemos o que eles estão pensando, então vamos apenas aceitar e esperar. Eles tbm podem errar, então tipo, se essa mudança for ruim, com certeza não ficará pra sempre... pensem nisso.. e dêem um tempo, ok?

Vi tbm alguns posts dizendo que isso tem apenas fim lucrativo de depósitos... Puxa coisa + sem noção =/. Nada a ver isso, Quando deposito, acredite ajudar o serv é consequência... eu kero é Glorius +13+16+MAdds+DDI *-*-*-*-*. Kero vip plus.. kero /anuncio, kero + pts por rr ^^^^^^^^.
PS> Adm fiz um depósito ontem confirma ele logo *-*. Tou doidão com o set lá hasuhasuhs.
Pode até ser que eu esteja gastando dinheiro. Porém e daí? O C.A me diverte e desde que eu esteja gastando dinheiro com diversão pra eu mesmo, não vejo problema nenhum nisso ;D.

Mary80
08/10/2010, 21:34
Eu não tenho 6KK e sim 6KKK. Quanto às jóias por 50kk cada.. cedo ou tarde alguns apavorados pelo zen vão acabar cedendo, tudo que vou precisar é paciência =). Quem tem elf agora também vai se beneficiar de alguma maneira e, opa, eu tou nesse meio dos q tem elf =p. E vc tbm Mary80. É claro que cedo ou tarde, meu Zen acabará... aí é que o MU, na minha opinião, se tornará um ainda mais verdadeiro jogo de estratégia.... pense bem.... no Mu upamos pra ser "+ forte e melhor que os outros" nem venham me dizer q não é isso pq é isso sim. Então... já pensou.. Apenas vc ter muitas coisas e os outros tipo... "de mão abanando?" Pow, isso faria eu me sentir super bem =). Pq? Pq significa que eu fui melhor estrategista que vc, q fulano, q ciclano e consegui me destacar =). Sabe pq até hj não desisti do MU e não vou desistir tão cedo? Pq do mesmo jeito que eu sofro feito um ******** pra conseguir minhas coisas, os caras q tem lah os seus 500rr e Fenrir e Set Ancient +13+16+M. Adds e tals, penaram pra conseguir tbm XD. Calma galera.. é apenas um jogo, o mundo não vai acabar. Vamos fazer um acordo? *-*
Vamos, conforme dizem os ADM e GM, "Dar um tempo" de sei lá uns 3 meses por exemplo, e ver como nós players vamos nos adaptar e resolver esse problema.... Se o C.A cresceu, alguma coisa foi feita pra ele crescer desse jeito. Os ADM não iriam simplesmente "dar um tiro no próprio pé". Já pensou, eles aí por 6 anos fazendo o serv chegar ao que é hoje, simplesmente não entram na minha cabeça o pq de eles quererem piorar o serv, visto que o objetivo deles é justamente o contrário.. Não sabemos o que eles estão pensando, então vamos apenas aceitar e esperar. Eles tbm podem errar, então tipo, se essa mudança for ruim, com certeza não ficará pra sempre... pensem nisso.. e dêem um tempo, ok?

Vi tbm alguns posts dizendo que isso tem apenas fim lucrativo de depósitos... Puxa coisa + sem noção =/. Nada a ver isso, Quando deposito, acredite ajudar o serv é consequência... eu kero é Glorius +13+16+MAdds+DDI *-*-*-*-*. Kero vip plus.. kero /anuncio, kero + pts por rr ^^^^^^^^.
PS> Adm fiz um depósito ontem confirma ele logo *-*. Tou doidão com o set lá hasuhasuhs.
Pode até ser que eu esteja gastando dinheiro. Porém e daí? O C.A me diverte e desde que eu esteja gastando dinheiro com diversão pra eu mesmo, não vejo problema nenhum nisso ;D.

kkkkkkkkk Me poupe que esta suas lógicas kkkkk, pra quer serve shop ?? Então faz o mesmo que eu, compre lá, um lindo glóruis e upe até +13. ^^ Sobre desistentes, é claro vai ter um monte. E em relação de pessoas Cheias de objetos full / fernin sempre terá e nunca deixará de ter faz parte, alguns destes jogadores fez esforço pra ter o q tem e gasta dinhero pra ter o melhor. Pra se reseta precisamos de zens o mais full pra chega nos 500rr vai ter q ter muito tempo de jogo, aqui tem estudantes e trabalhadores, já os parados sem emprego/estudo, ñ tempo para prosseguir com o serve desta forma, é se desisti mesmo.

EMEVAP
08/10/2010, 21:43
kkkkkkkkk Me poupe que esta suas lógicas kkkkk, pra quer serve shop ?? Então faz o mesmo e compre lá,o set e upe seu lindo glóruis até +13. ^^ Sobre desistentes é claro vai ter um monte. E em relação de pessoas pessoas Cheias de objetos full / fernin sempre terá e nunca deixará de ter os zens ñ empata naum empata nos resetes isso simm
Como já dito, o shop realmente ajuda a manter o serv, + isso nada tem haver sobre o que eu disse sobre O MEU MOTIVO PARA FAZER DEPÓSITOS.. E quanto aos desistentes... acredito que haverá poucos, talvez nenhum ^^. Basta olhar pra sua elfa de 339 rr e ver q vc gosta do C.A, logo, assim como eu tbm vou dar meu jeito, vc vai se virar tbm.
Agora um detalhe>>>>> NÃO ESTOU PROCURANDO CONFUSÃO, CONTUDO VC SIMPLESMENTE DISSE "ME POUPE QUE ESTA SUAS LÓGICAS". VIU COMO O QUE EU DISSE FAZ SENTIDO? CASO CONTRÁRIO TENHO CERTEZA QUE CONTRA-ARGUMENTARIA =). FOI MAL QUALQUER COISA MARY ^^.

Mary80
08/10/2010, 21:52
Como já dito, o shop realmente ajuda a manter o serv, + isso nada tem haver sobre o que eu disse sobre O MEU MOTIVO PARA FAZER DEPÓSITOS.. E quanto aos desistentes... acredito que haverá poucos, talvez nenhum ^^. Basta olhar pra sua elfa de 339 rr e ver q vc gosta do C.A, logo, assim como eu tbm vou dar meu jeito, vc vai se virar tbm.
Agora um detalhe>>>>> NÃO ESTOU PROCURANDO CONFUSÃO, CONTUDO VC SIMPLESMENTE DISSE "ME POUPE QUE ESTA SUAS LÓGICAS". VIU COMO O QUE EU DISSE FAZ SENTIDO? CASO CONTRÁRIO TENHO CERTEZA QUE CONTRA-ARGUMENTARIA =). FOI MAL QUALQUER COISA MARY ^^.

Leia corretamente, ñ falei sobre seus depositos e ñ me interessa.

QUEOPS
08/10/2010, 21:52
Bom, ja virou tititi de elfs...vamos testando esses dias e ver o que dá!

Tópico Reaberto a pedido...

carlos
08/10/2010, 21:59
Quer diminuir o DROP diminua mas naum tire todo o ZEM do SERVIDOR !!!

Z$ 7.484.283.464.107

DO 1 SEMANA NO MAXIMOO PRA ISSO TD ACABAR !

APOSTO COM QUALQUER 1 !!

Se isso acontecer, significa que nós estamos errados, e devemos "corrigir".

Obrigado a todos que postaram com o intuito de ajudar a chegar a melhor conclusão possível. Como explicamos, vamos observar dentro do jogo e na prática o que vai acontecer.

Abs.

espot
08/10/2010, 22:02
aew nao te o zen pra resetar 30kkfasemos assim olha até o 3 rr resetamos no 300 até o 10 resetamos no 325 até o 35 resetamos no 350 até o 80 resetamos no 375e o resto lvl 400 o que axar nao só muda os lvl como zen tipo


1 até o 3 rr 20kk até o 10 rr 30kk até o 35 40kk até o 80 50 kk e outros 60kk

bom so foi uma opiniao claro que vcs vao modificar algo ams se fiserem isso :P




SERVIDOR HACRD

rubenskbul
08/10/2010, 23:23
eu acho que isso nao da pra mudar....
acho que ja e ORIGINAL do jogo....

rubenskbul
08/10/2010, 23:25
a utima coisa que tentei foi formatar.
deu certo.
valeu ai pode fexar o topico...

Phyron
08/10/2010, 23:33
Não há necessidade de fazer essas mudanças.

neli
09/10/2010, 00:35
Olá fiz hum teste agora em kantru 2 upando demorei 1:20 pra pegar 100kk ou seja eu que gasto 400kk pra resetar tenho q ficar 5 horas pegando zen isso é mais doque a hora necessaria q eu fico upando away do 0 ao 400 ou seja isso está totalmente impossivel de se fazer para quem estuda e trabalha no caso eu !! kantru 2 set full zen 100kk = 1:20
agora pensem por hum acaso alguem começa a joga o mu.ca alem de incontrar tamanha dificuldade em resetar sem buff quase impossivel de se fazer em 1 dia ele ira ter q pegar 30kk pra resetar 40kk pra pagar 1 buff correndo serio risco de morrer e pagar novamente ou seja praticamente impossivel hum player novo começar a jogar como tá agora eu pensei nisso e nao só nos players q ja estao jogando !! pensem bem como alguem com 0 restes irá pegar 30kk + zen pra pegar buff? e como ira dropar bless em lorencia devias quase impossivel de hum player começar a jogar só estou alertando vcs ^^ flw magine o kara começa a jogar sem set de zen e vai pegar o zen pra resetar como ? ^^ sendo q eu em kantru 2 com set full zen tenho q ficar exatamente 5 horas pegando zen pra poder dar 1 resete?

junior59
09/10/2010, 01:00
ola adm nao gostei da nova modificaçao que tire 85% de drop de zen nos servidores nao ta dropando nada no chao e aki venho pedi pra voces diminuir a quantidade de zen por resetes porque agora o zen vai ficar raro ai 50kk por resetes e ruim?

Kakashi_JR
09/10/2010, 01:07
Boa noite!

O preço do /anuncio com essas mudanças vai continuar 80kk?

Macara0
09/10/2010, 01:09
fato ninguem esta contente com as modificaçoes!
espero q os adms reflitam sobre o assunto!

neli
09/10/2010, 01:24
vo volta a fala oq falei como alguem com 0 resets sem set zen vai pega 30kk pra reseta ? se eu to lvl 360 em cw agora e só peguei 109kk ? ou seja 2 horas ja e 109kk shauhaahuau como alguem novo player vai pegar 30kk pra resetar? ^^ e como eu vo fica 5 h pegando 400kk pra da 1 rr ? diminuir 100k de pontos pra 72394 como foi feito no passado é uma coisa chega a cerca de 27% de pontos a menos agora diminui o drop de 80% pra 5% é outra ^^ antes 2kkk = 20 minutos agora 109kk = 2horas 400kk = 5 horas ^^

LordMagus
09/10/2010, 01:27
nao li todo topico a maoiria e bestera como sempre :D

ae uma coisa e certa os anuncio vao ficar 80kk ?

quero ver us nego juntarem 5 bau de quarda agora kkkkkkkk

agora vai diminuir us quardas no cs .-. :P1

LoLs_BK
09/10/2010, 01:54
Obrigado por reabrir QUEOPS.

Bom sou da seguinte opinião:
Em primeiro lugar não sei se é essa configuração que vai ficar para do DROP de zen... então não quero julgar, só quero da minha opinião.
Pois bem, todos sabemos que o SERVIDOR É HARD, mas esse nome "HARD" deveria ser atribuído então em todas as questões, e não só dificultar a jogabilidade por exemplo.
Vou "me usar" de exemplo:
Estou querendo levar meu Dark Lord a 500 Resets...
Mas da maneira atual que as coisas estão... não digo que seria impossível, mas seria muito stressante.
Hoje fiquei o tempo que demoro pra dar 1 Reset, para poder juntar míseros 380kk...
De nada adianta ter um evento de XP dobrada que comova todo o servidor em upar/resetar, se vão passar mais tempo catando zen do que qualquer outra coisa...

Volto a repetir... se o servidor é HARD, não quer dizer apenas que é difícil de upar, limpar pk, catar zen e etc...
Do que adianta dificultar tanto a jogabilidade assim ?
Daqui a uns dias vai ter gente revendendo CRÉDITOS a ZENS... esse é o rumo que está tomando.
Se a intenção é tão grande de que o servidor seja HARD, porque não diminuem o número de itens do SHOP por exemplo? Não aumentam o preço ?

Sinceramente... eu estou no servidor a mais de 4 anos, admito que fui contra algumas mudanças, mas todas elas se fosse analisar bem tinha um fundo de melhoria, ou iriam nos beneficiar de alguma forma...
Mas essa mudança do zen e até mesmo do DROP dos ITENS, pra mim foi a pior atualização realizada no servidor e deveria ser repensada.

Achei muito legal quando mudaram o limite de Resets para 500... já upei 2 chars à 500 resets, estava no caminho do terceiro, mas de que jeito vou continuar?
Desde fazer potes de SD pro CS, o drop de complex que diminuiu, quem irá querer comprar guardas pro CS??

Está ai minha opnião... acho que daria pra ser repensado isso.

Obrigado!

neli
09/10/2010, 02:03
e quem nao colocou seus ddi +7 até agora tb se lascou pq com isso a refing se gasta 1kk pra tentativa vc faz em media 100kk = 20 refning dessas 20 60% de chance do item voltar +3 100kk = 2 horas pegando como vao upar o item pra +7 auhahuahua quero só ver ^^ obs: gastei mais de 350 refining pequena e 30 grande no meu set magine quanto de zen nao gastei e magine oquanto de tempo levara pra pegar atualmente? ^^



e outra hum player novo upando em atlans 3 com 0 restes pegando zen sem set de zen ele começou hoje : exemplo dropando 30k dos bixos a cada 1 minuto dropa 30k X 1000 = 30kk = 1000 minutos ele levaria pra pegar os 30kk cerca de 16,6 horas pegando zen sem parar , auhahuaauh como ele resetaria?

DeMoN_MG
09/10/2010, 02:21
pra mim ta facil junta zen pra rr e tals..

deve ta dificil pra quem tem q junta 500kk ;l

Kakashi_JR
09/10/2010, 02:22
Eu gosto da ideia de deixar o server cada vez mais HARD, mais existe coisa que temos que pensar e repensar 2, 3 ou até mais vezes. Conserteza os ADMs sabem que tudo no serve se roda em torno do ZEN, tudo que vamos fazer, TUDO MESMO!, precisamos de zen, seja vc tirando um item do BAU até upar um item na CM, e com a diminuição do drop de zen vcs não acham que estaram desvalorizando os eventos, up de itens e outras coisas dentro do jogo?

Acho que tem muitas coisas a se pensarem e refletirem sobre a questão de ZEN.

Um char que começar com 0 resetes nunca vai conseguir resetar em um dia de jogo e se colocar itens para vender eu me pergunto, sera que ele tera itens bons para vender por ZEN? itens que valem a pena ser comprados por ZEN? por que só quem é um pouco mais forte tera ZEN para gastar, e sera que gasta-ra seu ZEN comprando itens de um char ****?

GNR117
09/10/2010, 02:27
Eu ja vi essa novela antes ...

e sei que reclamar não irá ajudar em nada =/

com essa modificação ta dificil, mas vamos ver no que da

junior59
09/10/2010, 02:43
isso e ruim pq ajente nao vai poder dar mais anuncio e daki a pouco todo mundo vai parar de resetar pq diminuiu o drop de zen ai ninguem vai conseguir o valor de zen pra resetar pq do 201 ate 250 rr paga 50kk quem e vip plus e dos 251 pra cima paga 400kk oO ai nao tem como mesmo isso eles tem que colocar denovo o drop de zen ou diminuir os zens por resetes

Cellla
09/10/2010, 03:00
Alguem da administração responde por favor :D

com todo respeito vio,
mas acho que vocês diminuirão muito o drop,
pelo que vi no post vocês falaram assim !
Ex:
Num spot que dropava 8 Montes de zen p/ minuto, pasaria a dropar = 3 a 2 montes !
Isso é uma diminuição de +/- 65%
1º Lugar acho que foi diminuido pra 98%, pq
Antes 20min ! = lvl 400 + set de zen + shield e ring's em K7 ultimo spot = 20 min !
agoraa em 20 min ! não cata nem = 100k !
Então isso é praticamente 98% a menos de zen ^^
agora pra cata 2kkk de zen demora 3 dias !

entendo que o servidor é Hard !
mas no servidor, existem pessoas que não tem o tempo todo pra catar zen !
1 dia pós atualização, já existem chares iniciantes:
- Por favor me presta 30k de zen pra mim reseta !
parece um absurdo, mas pra cata 30k ta complicado.
E quando não tem 1 joia pra vende ^^

Claroo, como vocês dissem fica mais dificil já que aki é um servidor Hard !

mas a diminuição foi brusca !
Já que vocês não voltarão mais atras, vocês podiam pelomenos
reduzir apenas a = 50% doq dropava antes !
Por que assim ta complicado !

Ta complicado vio ^^
Espero que sejá uma critica construtiva.
e acho que vai ajuda muito vio !

Grande abraço !

ONi
09/10/2010, 03:42
Postado originalmente por Countess
e você?
acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
tirando a graça do jogo
se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
/falomesmo

/NerdmodeON...

nem todos são desocupados feito vc!

Agora relacionado ao tópico, a mudança realmente afetou bastante, não tanto para os desocupados que sempre jogam "ON" o dia todo, mas será que vocês pensaram em seus players antigos que infelizmente hoje em dia não tem o mesmo tempo de antes, alguns resolveram se dedicar ao trabalho e estudo, mas que mesmo assim gostam e fazem questão de jogar?

Eu por exemplo, chego em casa as 23:00 todos os dias, entro no jogo e fico no máximo até as 00:30... depois deixo upando a madrugada enquanto descanso para trabalhar e estudar no outro dia, é a unica forma que tenho para upar... imagina eu ter que ficar horas coletando zem para resetar... muito tenso... não pensem que estou olhando apenas meu umbigo, não é isso... mas muitos estão nas mesmas condições que eu...

Felicidades aos desocupados ae que comem, dormem, e fazem muitas outras coisas sentados na frente do PC o dia todo.

Se continuar como esta, não terei mais como upar, apenas entrar pra descontrair com os amigos... lamentável.

Entendo que o servidor eh HARD, e que aqueles itens nubs que caiam, enchiam o ****, mas pensam nos itens +4+add pra fazer asa... que ajudavam muito os players... agora alem de se matar pra pegar zem, ainda ter que gastar bless/soul em item normal dropado pra fazer asa?

E quanto ao zem, não acham que a % diminuida foi muito brusca?

Revejam suas atitudes por favor Carlos.

M0nt3r
09/10/2010, 05:19
Bom, não sei se todos concordam comigo o zen ate q da pra levar mas e a asas?ja estavam dificil so com 50% na CM agora na o dropa itens tbm...

Domo
09/10/2010, 05:25
Acho que algumas pessoas nao intenderam a situação.
Si eu for upar meu personagem no desafio NÃO dropa 500kk(no caso de free) em um tempo de reset normal,para as pessoas que tem tempo de ficar na sempre do PC pegando zen e vem postar no forum um comentario:"Aham,senta lá Claudia!"
Mas quem nao tem todo esse tempo de pegar zen?!Pessoas tem vidas sociais(trabalho,facu,familia e etc).OBS:Se o QUEOPS vier falar que ele sabe administrar o tempo dele,quero saber aond ele pega zen?OK!
Eu tbm postei em um post anterior sobre o caso dos jogadores iniciantes,pq muitos vem sem informação alguma(coloco eu por exemplo no inicio sofria muito sobre a questão do zen)vai ficar muuuuito mais dificil inclusive para eles,oque eu proponho é voltar a configuração anterior isso beneficiaria tanto os seu clientes(antigos e novos)como a vida social in-game.

OBS[2]:Cara si o Rafael vier com essas respostas idiotas dele,eu JURO que vo xinga ele! --'

th1ago
09/10/2010, 06:54
Uns minutos a mais catando não mata ninguém....aliás, só ir aproveitando o XP dos spots ao upar e já já cata a quantidade de zens suficientes para resetar e sobra ainda...

alguns minutos ou algumas Horas á mais? mata sim q tem gente q tem q ir pra escola outros pro trampo e naum tem tempo de catar zen...
e o anuncio quem tem acima de 170 rr qual é a vantagem de ser plus?
pq o lvl vai ser 400 e os pontos vem o mesmo q vem o vip
e niguem quer passar 1 Hora catando 80 kk pra gastar no anuncio ficou osso mesmo...

DogMaster
09/10/2010, 07:02
Se continuar assim paro de Jogar de boa ta horrivel

alexeiRO
09/10/2010, 07:21
BEM ...como vcs admins sabe zen nao serve so pra compra as coisas e valorizar itens...

Tambem serve para mover-mos ..que so pra ir em kantru e 7kk e tambem para resetar e 50kk a 100kk entao gente vamos rever isso aew

tpw nao precisa cair um mundarel de zen mais pelo menos cair mais um pouco ne

alexeiRO
09/10/2010, 07:34
/NerdmodeON...

nem todos são desocupados feito vc!

Agora relacionado ao tópico, a mudança realmente afetou bastante, não tanto para os desocupados que sempre jogam "ON" o dia todo, mas será que vocês pensaram em seus players antigos que infelizmente hoje em dia não tem o mesmo tempo de antes, alguns resolveram se dedicar ao trabalho e estudo, mas que mesmo assim gostam e fazem questão de jogar?

Eu por exemplo, chego em casa as 23:00 todos os dias, entro no jogo e fico no máximo até as 00:30... depois deixo upando a madrugada enquanto descanso para trabalhar e estudar no outro dia, é a unica forma que tenho para upar... imagina eu ter que ficar horas coletando zem para resetar... muito tenso... não pensem que estou olhando apenas meu umbigo, não é isso... mas muitos estão nas mesmas condições que eu...

Felicidades aos desocupados ae que comem, dormem, e fazem muitas outras coisas sentados na frente do PC o dia todo.

Se continuar como esta, não terei mais como upar, apenas entrar pra descontrair com os amigos... lamentável.

Entendo que o servidor eh HARD, e que aqueles itens nubs que caiam, enchiam o ****, mas pensam nos itens +4+add pra fazer asa... que ajudavam muito os players... agora alem de se matar pra pegar zem, ainda ter que gastar bless/soul em item normal dropado pra fazer asa?

E quanto ao zem, não acham que a % diminuida foi muito brusca?

Revejam suas atitudes por favor Carlos.

TE APOIO NERDMODEON

tambem estou no mesmo barco cara ...trabalho o dia todo ...chego as 5 da tarde vo comer alguma coisa tomo banho e poco pra facul e so volto 10:30 da noite morto de cansado , entro no jogo deixo aways e converso com a moçada e vo durmir ...para no outro dia começar tudo denovo ...
pow admins , para os desocupados isso e otimo , que nao tem nada o que fazer , ficam so vadiando ...
ZEN tambem e usado pra mover...resetar...e imagina entao os nuubs vao começar e com 1 semana parar ...vao ser maçacrados....pelos fortes...
vlw nao precisa volta o que era antes mais pelo menos aumentar pra 50 %

Mary80
09/10/2010, 08:18
:nono:Por favor gente sem conversas paralelas neste Tópico, estamos aqui discutindo sobre a DROPEM DE ZENS REDUZIDOS !!! Que é do intereçe de todos nós.

Bem, gostaria de saber tbm se com o dropem de zens reduzidos influencia na questão do tempo(Hora) pra dar resetes, pois os vip/plus vai leva mais tempo catando zens ao ponto de se igualar ao mesmo tempo q um Free passa pegando level para reseta?? Será? Nada haver? =C

Até agora niguém respondeu a esta dúvida minha!!!

XxFoLLaxX
09/10/2010, 08:20
Não seria a hora de da uma queda no preço do anuncio não???acho que deveria, pois, além de esta dropando menos zen acho um absurdo esse preço 80kk nossa senhora...eu pago plus...e nao posso anunciar pq é muito caro...eh um sufoco catar zen! acho errado vc pagar por um serviço e ainda pagar caro por ele ingame!
bom dia...

Killing
09/10/2010, 08:30
Bom , eu não li as outras respostas , so vou dar a minha opinião .

Isso não esta dificultando diretamente quem quer pegar 500 rr , é sim quem esta começando .
Cada vez mais , se torna IMPOSSIVEL de alguem começar hoje nesse serv , é quem sabe algum dia
ter um item bom , um numero de reset's razoavel .

Olha COM TODO RESPEITO , más se alguem iniciante quer ter algum futuro aqui , a unica
saida é comprar creditos .
Vamos analizar :

- O cara cria um BK , já é dificil de upar , pois tem KS .
- Ja não dropa zem pra ele comprar suas coisas ****'s no NPC .
- Item também não dropa no chão , intão a unica saida seria ficar horas é horas catando zem , pois
pra um iniciante , os lugares frequentados a quantia de zem é RIDICULA .
- Quase não dropa Bless é Soul , pra mim a % de Drop poderia ser um pouco aumentada .
- Pro cara arrumar Buff ele tem que ter Zem ou Joias , más cade ? Não dropa .

Tem MUITOS OUTROS fatores que torna quase impossivel alguem seguir em frente nesse serv .
Concerteza a maioria desanima , más se ele quiser continuar , a unica saida é comprar creditos mesmo .

Podemos observar que , quase que 70% do serv dos jogadores ATIVOS , é feito de jogadores ja FULL'S , quase não observamos
um iniciante crescer no jogo .

Essa é minha opinião , eu acho que voces estão fechando as portas para os iniciantes .
Más EU apoio de qualquer jeito , no final todo mundo esqueçe é acostuma com isso , o unico problema
é pros iniciantes .
Bom Jogo .

junior59
09/10/2010, 08:37
Ta osso essa novas configuraçoes .. Sei que o servido é Hard mais fica com esse drops de zen osso.. fica sem drops de joias e uma coisa + zen e apelaçao todos precisa de zen.. Quem aceita o desafio intao ta lascado 400 kk por RR .. sem contar com os anuncios que sao 80 kk mesmo sem vips .. ajuda ai ficaremos gratos por sua Compreençao .. Flw um abraço

Killing
09/10/2010, 08:40
Realmente .
80kk comparado aos Zen's que estão dropando ta MUITO .
asuhausahs .

PS : Quero ver se tem Flood agora oO

Hashi
09/10/2010, 08:53
Bom , eu não li as outras respostas , so vou dar a minha opinião .

Isso não esta dificultando diretamente quem quer pegar 500 rr , é sim quem esta começando .
Cada vez mais , se torna IMPOSSIVEL de alguem começar hoje nesse serv , é quem sabe algum dia
ter um item bom , um numero de reset's razoavel .

Olha COM TODO RESPEITO , más se alguem iniciante quer ter algum futuro aqui , a unica
saida é comprar creditos .
Vamos analizar :

- O cara cria um BK , já é dificil de upar , pois tem KS .
- Ja não dropa zem pra ele comprar suas coisas ****'s no NPC .
- Item também não dropa no chão , intão a unica saida seria ficar horas é horas catando zem , pois
pra um iniciante , os lugares frequentados a quantia de zem é RIDICULA .
- Quase não dropa Bless é Soul , pra mim a % de Drop poderia ser um pouco aumentada .
- Pro cara arrumar Buff ele tem que ter Zem ou Joias , más cade ? Não dropa .

Tem MUITOS OUTROS fatores que torna quase impossivel alguem seguir em frente nesse serv .
Concerteza a maioria desanima , más se ele quiser continuar , a unica saida é comprar creditos mesmo .

Podemos observar que , quase que 70% do serv dos jogadores ATIVOS , é feito de jogadores ja FULL'S , quase não observamos
um iniciante crescer no jogo .

Essa é minha opinião , eu acho que voces estão fechando as portas para os iniciantes .
Más EU apoio de qualquer jeito , no final todo mundo esqueçe é acostuma com isso , o unico problema
é pros iniciantes .
Bom Jogo .

Sei la , acho que se adequace um pouco a mudança ou se diminuisse a % que foi diminuido da pra se acostuma , mais como o emo aqui falo , hoje pra um cara começa no server sem um "padrinho" ta 99% certo que ele para de joga.

Mary80
09/10/2010, 09:18
Bem, ainda quero ir rumo aos 500 rr, para mim ñ vejo vantagens, só desvantagens, com esta modificação "APROVADA" pela minoría , pensei muito, a unica vantagem para mim já que vou perder tempo com meu plano VIP ou PLUS passando mais horas catando zens (400kk), é melhor para mim upa de plano FREE (500kk). É isso aí, cada um se adequa como quer seguindo a decisão dos Adms e da minoría q aposto q ainda nem chegou aos 250 e só paga (30kk) e ñ passa horas e horas catando zens. ^^ Depois upo meus novos chars daí sim o VIP/PLUS vai ter mais aproveitamento (20kk)(30kk). ^^

pegasus3
09/10/2010, 09:24
Segundo dia e me desculpe, mas vo votar contra todos os dias, seja p novatos ou antigos, essa mudança foi péssima, tb vi que os ADM são contra deixar away, então pede a webzen p mudar o jogo p sistema de quest, sei q não vão mudar, mas o que chama muita a atenção de jogadores no mu é isso, pois os jogos mais novos hj, vc tem que realizar quests e away não da né, alguns tem até áreas de treinamento p subir lvl, mas e demorado D+,o mu e um jogo q alem de bom vc pode interagir, já os outros com sistema de quest, ou vc deixa de conversa e faz a quest ou vc não evolui, e tb vc não paga nestes jogos novos para mudar de lvl é automático.
Vo espera, mas se não mudar infelizmente vo entrar só p conversar com os amigos.
Como frisei o mu e um jogo ótimo e o sucesso do mu e o calor de interagir, em outros jogos parecem ate que as pessoas são de continentes Europeus, pois tem pouca comunicação.
Se possível da minha parte não vo deixar cair no esquecimento, ou vcs acham q as pessoas adoraram a modificação do /anuncio de 100rr e 80kk, ninguém é a favor até hj, porém como os Adms, não viram quase ninguém + reclamar estão achando que aceitamos numa boa.
É o que querem q ocorra com esta configuração tb, se for analisar por nos no fórum, vão dizer q a maioria e a favor, mas o fórum infelizmente nem todos gostam de usá-lo, só p ler alguma noticia ou tutorial, tem uns q nem p isso vem ao fórum ficam perguntando, ainda mais qdo sabem que alguém na guild, acompanha o fórum.
E só vc ver as pesquisas de Ibope, eles fazem uma porcentagem, mas não entrevistam nem a metade da população.
Peço desculpas se fui ********* ou fiz alguma grosseria ontem, mas ontem nem upa depois eu quis, só entrei p dar uma dica meu cunhado q começou a jogar e passar itens e um pouco de zen, já que tenho um pouco, só não sei se na XP dobrada irei ter zen p reseta kkkkk.

Por Favor, voltem o jogo como tem que ser o mu que gostamos e conhecemos o bom e velho mu de sempre.
Um amigo me pergunto no trabalho:
Que vc prefere ser Feliz ou ter Razão?
Ai depois que falei a resposta, ele disse:
Ser feliz.
Pq vc pode ter razão, mas ficar discutindo e se chateando, e preferível deixar p lá e procurar ser feliz.
Ate que ta encaixando bem aqui, porem tem varias formas de ser feliz, espero q os Adms possam, nos trazer esta felicidade novamente, ao serve.

luuaanncps
09/10/2010, 09:28
EU Dexando meu bk quae full falta só 13 reset´s eu ia até o 500 rr agora nem vo Mais como vou pegar zen ?demora umas 3 hora pra pega zen pra reseta?é tenso :s

QUEOPS
09/10/2010, 09:54
Bom, a Adminstração não disse que a alteração não pode ser modificada, pediu para testarmos e ver no dia-a-dia a aplicabilidade da mudança. Vir no tópico só reclamar e dizer que vai parar de jogar como forma de protesto também não ajuda em nada e sequer isso realmente ocorre, pois já tivemos muitas mudanças e alguns jogadores dizendo no tópico de despedidas que estavam parando e até hoje alguns lá dizem que pararam e ainda estão jogando, sendo assim, sem essa de pressão psicológica como fator para alterar as modificações...vamos conversar civilizadamente, ok?

Perguntaram-me onde upo meus chars, como se fosse algum mistério para alguns né? Fiz o teste em mapas medianos - para enfatizar a alguns que falam que jogadores noobs não conseguirão resetar. Então, um char fiz teste com set full zens - em 30 minutos no mapa Ícarus foi possível juntar 30 kk, claro que percebi tal situação não mais contar com o XP dos lvls para o melhor drop dos zens, então caia em média de 800 a 1,1 kk. Logo, se um jogador mesmo não full, em progresso e tendo um set full zens poderá coletar uns 60 kk por hora, isso em mapas medianos.

Peguei outro char e fui em Aida, mapa similar XP a Ícarus, sem nada de itens zens nele e fui testando, o drop variava entre 120 a 230 k e em 30 min juntei 10 k, o que em 1 hora poderá juntar 20 k, um char não reseta em 1 hora certo? Então, embora achando muito mais lento o drop, como falei, ainda pode-se catar zens para resetar, claro, passará um bom tempo fazendo isso.

Não sou contra jogadores away, muito menos jogadores que tem outras coisas que fazer de sua vida, entendo aqueles que passam pouco tempo no jogo e que desejam nesse pouco espaço ter êxito no que se pretendeu a fazer no jogo, quer seja fazendo trades (venda e troca de itens), upando, duelando ou demais ações dentro do jogo.

Esse tempo que temos agora é para testarmos tais alterações, podem sofrer novas alterações para lapidá-las e torná-las mais consensual? Sim poderão sim e dependemos de todos os jogadores testarem no jogo, ficar so falando e floodando o tópico dizendo: sou terminantemente contra não resolve em nada!

Vamos ver como transcorrem esses dias, o dar o tempo ao tempo significa exatamente isso e não deixar no esquecimento como um jogador citou. Se realmente nesse tempo for constatado que está IMPOSSÍVEL, poderá ser revista tal modificação e buscar um meio para que satisfaçam os anseios dos jogadores.

Portanto, antes mesmo de ficar somente criticando, tragam seus testes e assim comprovarmos essas críticas com ações praticadas, ok?


Queops então loga lá no jogo o povo tudo vai te wispa ai vc vai ver se tão aprovando isso
blz ?

Loguei ontem após as mudanças e poucos reclamaram sobre isso, fiz muitos leilões de itens e até mesmo de itens ancients meus e de jogadores que doaram, alguns reclamam, mas não significam TODOS.

[ ]s

RoyJones
09/10/2010, 09:56
Engraçado que pra tudo que a gente fala, vêm dizendo que se não fosse "bom" o server não seria o que é hoje.

HUMILDADE é um termo que tomou BAN do vocabulário de muitos aqui.


Se hoje é o que é, foi por causa de NÓS, que passamos algumas horas do dia movimentando esse servidor, convidando
amigos pra jogar também, muitos aqui até convence namorada, esposa, mãe, tia, sogra, papagaio, ********.. etc, pra jogar.


E quando fazem alguma modificação e TODOS, repito, TODOS discordam, nada é feito. Do jeito que estava, o server não vinha crescendo? Então pra que mexer em algo que está dando muito certo.

Inteligencia vocês devem ter, eu acho. Viram que ninguem gostou da modificação, alguns que estão aqui a tempos já dizem que vão acabar parando de jogar ou desanimaram. Acha que alguém agora vai divulgar o server? Vocês vão continuar crescendo?

Essa teimosia, falta de humildade ou seja lá a expressão mais viável pra situação, está sendo um murro em ponta de faca.

skziin
09/10/2010, 10:01
pelomenos 50 kk


ja ajudaria mais sel fica a disposição da administração

luuaanncps
09/10/2010, 10:06
Queops olha vamo faze as conta int um reset free depois dos 250 rr=500k (free) 1 ANUNCIO=80K /Mais oq gasta trokando de mapa vamos por uns 60k por reset=640k
quanto tempo upando em aida sem 7 de zen demora pra pega 640k/ se 30min =10k --' eu nem consigo faze as conta de tanto q vai demora --' pra junta 640k
é ridiculo tempo q demora :s

QUEOPS
09/10/2010, 10:07
Engraçado que pra tudo que a gente fala, vêm dizendo que se não fosse "bom" o server não seria o que é hoje.

HUMILDADE é um termo que tomou BAN do vocabulário de muitos aqui.


Se hoje é o que é, foi por causa de NÓS, que passamos algumas horas do dia movimentando esse servidor, convidando
amigos pra jogar também, muitos aqui até convence namorada, esposa, mãe, tia, sogra, papagaio, ********.. etc, pra jogar.


E quando fazem alguma modificação e TODOS, repito, TODOS discordam, nada é feito. Do jeito que estava, o server não vinha crescendo? Então pra que mexer em algo que está dando muito certo.

Inteligencia vocês devem ter, eu acho. Viram que ninguem gostou da modificação, alguns que estão aqui a tempos já dizem que vão acabar parando de jogar ou desanimaram. Acha que alguém agora vai divulgar o server? Vocês vão continuar crescendo?

Essa teimosia, falta de humildade ou seja lá a expressão mais viável pra situação, está sendo um murro em ponta de faca.

Jogadores online: 741

Jogadores no tópico: 45

Sou enfático nisso, os 741 online agora http://mucabrasil.com.br/?go=servidor ainda não comprovam TODOS...como eu disse acima, vamos testando, somente reclamar e dizer que não aprova não significa muita coisa...


Queops olha vamo faze as conta int um reset free depois dos 250 rr=500k (free) 1 ANUNCIO=80K /Mais oq gasta trokando de mapa vamos por uns 60k por reset=640k
quanto tempo upando em aida sem 7 de zen demora pra pega 640k/ se 30min =10k --' eu nem consigo faze as conta de tanto q vai demora --' pra junta 640k
é ridiculo tempo q demora :s

Quanto tempo demora um char resetar em média? Fica entre 4 a 8 horas, dependendo do spot e mapa, não é? Não digo que fique o tempo todo coletando zens, há, detalhe: Plano Free não usa /anúncio, logo esses 80 kk não serão gastos, a não ser que use outro jogador Plano Vip Plus e lhe pague os zens para anunciar...

Vamos aqui buscar um meio de aprimorar tal mudança, mas somente criticar e dizer: TODOS ou 99% (de onde tirou tal pesquisa?) e esse TODOS não vêm aqui dizer, somente nem 10% dos ONLINE vieram ao tópico, claro: 45 jogadores aqui são esse TODOS contra, mas não TODOS OS JOGADORES, certo?

luuaanncps
09/10/2010, 10:11
Queops então loga lá no jogo o povo tudo vai te wispa ai vc vai ver se tão aprovando isso
blz ?

VarSa_SM
09/10/2010, 10:13
Po 1 duvidazinha ! Tem certeza que nao afetou as joias ? Pq to desde que fizeram essa atualização sem pegar nenhum joia em aida :S

RoyJones
09/10/2010, 10:16
Jogadores online: 741

Jogadores no tópico: 45

Sou enfático nisso, os 741 online agora http://mucabrasil.com.br/?go=servidor ainda não comprovam TODOS...como eu disse acima, vamos testando, somente reclamar e dizer que não aprova não significa muita coisa...



Quanto tempo demora um char resetar em média? Fica entre 4 a 8 horas, dependendo do spot e mapa, não é? Não digo que fique o tempo todo coletando zens, há, detalhe: Plano Free não usa /anúncio, logo esses 80 kk não serão gastos, a não ser que use outro jogador Plano Vip Plus e lhe pague os zens para anunciar...

Vamos aqui buscar um meio de aprimorar tal mudança, mas somente criticar e dizer: TODOS ou 99% (de onde tirou tal pesquisa?) e esse TODOS não vêm aqui dizer, somente nem 10% dos ONLINE vieram ao tópico, claro: 45 jogadores aqui são esse TODOS contra, mas não TODOS OS JOGADORES, certo?




Esse todos que me refiro, não são TODOS os cadastrados ou onlines propriamente dito.


Ainda não vi NINGUEM concordar com tal mudança.


Me dê motivos pra concordar que te darei o dobro pra discordar.

Mary80
09/10/2010, 10:26
Não vejo quase niguém upando, só conversando lá no jogo, seja na guild no @@ ou @, ou parado de braços cruzados prozando nos mapas, era bem raro ver alguém de conversa. Bem, é bastante visivél isso, ñ tem como ñ notar, ouvi pessoas falando: "a minha meta é chegar nos 500rr ñ vou mais, vou upa nub que tem mais aproveito do plano", para os fulls dizem, "a tenho os dois na mesma conta 1 nub e outro fulzão, da pra upa nub e ir ao seigue com o full, mais reseta o full, tô nem louco, só no free". =O

QUEOPS
09/10/2010, 10:26
Esse todos que me refiro, não são TODOS os cadastrados ou onlines propriamente dito.

Suas palavras:


E quando fazem alguma modificação e TODOS, repito, TODOS discordam, nada é feito. Do jeito que estava, o server não vinha crescendo? Então pra que mexer em algo que está dando muito certo.

Ainda não vi NINGUEM concordar com tal mudança.


Me dê motivos pra concordar que te darei o dobro pra discordar.

Exatamente por isso, porque só está discordando e não testando e buscando meios para confirmarmos mudanças...A HUMILDADE requerida também cabe a quem pede...

TODOS é uma forma universal de dizer que TODOS são a favor ou contra algo...A MAIORIA significa grande parte desse TODO. Agora 45 jogadores não representam nem 10% do TODO dos jogadores do MUCA...


Não vejo quase niguém upando, só conversando lá no jogo, seja na guild no @@ ou @, ou parado de braços cruzados prozando nos mapas, era bem raro ver alguém de conversa. Bem, é bastante visivél isso, ñ tem como ñ notar, ouvi pessoas falando: "a minha meta é chegar nos 500rr ñ vou mais, vou upa nub que tem mais aproveito do plano", para os fulls dizem, "a tenho os dois na mesma conta 1 nub e outro fulzão, da pra upa nub e ir ao seigue com o full, mais reseta o full, tô nem louco, só no free". =O

Jogadores parados em mapas sempre teve...basta ir em Noria, Lorencia, Devias e Atlans e verá muitos "de braços cruzados"...isso não significa que estão contra as mudanças...você comenta opiniões de quem ainda somente opinou e não testou, comprova-se algo nisso? Não, somente críticas sem atos nada se comprova...


Queops loga lá no serve 3 e faz assim quem ta afavor poe sim e quem naum esta afavor dessa mudança maluca poe naum é simples faz isso e mande te wispa .
Pq a opinião no forun naum vale mesmo .-.

Já lhe respondi isso noutro post:


Queops então loga lá no jogo o povo tudo vai te wispa ai vc vai ver se tão aprovando isso
blz ?





Loguei ontem após as mudanças e poucos reclamaram sobre isso, fiz muitos leilões de itens e até mesmo de itens ancients meus e de jogadores que doaram, alguns reclamam, mas não significam TODOS.

luuaanncps
09/10/2010, 10:35
Queops loga lá no serve 3 e faz assim quem ta afavor poe sim e quem naum esta afavor dessa mudança maluca poe naum é simples faz isso e mande te wispa .
Pq a opinião no forun naum vale mesmo .-.

Capitao__
09/10/2010, 10:54
"- em 30 minutos no mapa Ícarus foi possível juntar 30 kk "

" Logo, se um jogador mesmo não full, em progresso e tendo um set full zens poderá coletar uns 60 kk por hora, isso em mapas medianos. "

Isso é uma vergonha !!!!!!!!!!!!!!
SEM PALAVRAS
1 HORA PRA PEGAR 60 kk ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
So dando Risada msm

LAMENTAVEL !!!!!!
ACABARAM COM O MU CA !

QUERO SABER DO BUG DE CW QUE NINGUEM CONCERTA, COMO FICA ???
MEXER EM OUTRAS COISAS ESTAO MEXENDO
MAS NO BUG QUE TA AI MAS DE 1 ANO E NADA DE SER MEXIDO

E AI ?? E AI ??

luuaanncps
09/10/2010, 11:02
Kkkkkkkkkkkkk os q naum reclamo tavam away né --'
ou alguem deu parabens por terem reduzido o zen ?
Shaushaushsua

pegasus3
09/10/2010, 11:03
Bom, a Adminstração não disse que a alteração não pode ser modificada, pediu para testarmos e ver no dia-a-dia a aplicabilidade da mudança. Vir no tópico só reclamar e dizer que vai parar de jogar como forma de protesto também não ajuda em nada e sequer isso realmente ocorre, pois já tivemos muitas mudanças e alguns jogadores dizendo no tópico de despedidas que estavam parando e até hoje alguns lá dizem que pararam e ainda estão jogando, sendo assim, sem essa de pressão psicológica como fator para alterar as modificações...vamos conversar civilizadamente, ok?

Perguntaram-me onde upo meus chars, como se fosse algum mistério para alguns né? Fiz o teste em mapas medianos - para enfatizar a alguns que falam que jogadores noobs não conseguirão resetar. Então, um char fiz teste com set full zens - em 30 minutos no mapa Ícarus foi possível juntar 30 kk, claro que percebi tal situação não mais contar com o XP dos lvls para o melhor drop dos zens, então caia em média de 800 a 1,1 kk. Logo, se um jogador mesmo não full, em progresso e tendo um set full zens poderá coletar uns 60 kk por hora, isso em mapas medianos.

Peguei outro char e fui em Aida, mapa similar XP a Ícarus, sem nada de itens zens nele e fui testando, o drop variava entre 120 a 230 k e em 30 min juntei 10 k, o que em 1 hora poderá juntar 20 k, um char não reseta em 1 hora certo? Então, embora achando muito mais lento o drop, como falei, ainda pode-se catar zens para resetar, claro, passará um bom tempo fazendo isso.

Não sou contra jogadores away, muito menos jogadores que tem outras coisas que fazer de sua vida, entendo aqueles que passam pouco tempo no jogo e que desejam nesse pouco espaço ter êxito no que se pretendeu a fazer no jogo, quer seja fazendo trades (venda e troca de itens), upando, duelando ou demais ações dentro do jogo.

Esse tempo que temos agora é para testarmos tais alterações, podem sofrer novas alterações para lapidá-las e torná-las mais consensual? Sim poderão sim e dependemos de todos os jogadores testarem no jogo, ficar so falando e floodando o tópico dizendo: sou terminantemente contra não resolve em nada!

Vamos ver como transcorrem esses dias, o dar o tempo ao tempo significa exatamente isso e não deixar no esquecimento como um jogador citou. Se realmente nesse tempo for constatado que está IMPOSSÍVEL, poderá ser revista tal modificação e buscar um meio para que satisfaçam os anseios dos jogadores.

Portanto, antes mesmo de ficar somente criticando, tragam seus testes e assim comprovarmos essas críticas com ações praticadas, ok?



[COLOR=blue][I]Loguei ontem após as mudanças e poucos reclamaram sobre isso, fiz muitos leilões de itens e até mesmo de itens ancients meus e de jogadores que doaram, alguns reclamam, mas não significam TODOS.

[ ]s

Eu tava on qdo vc entro e a primeira coisa q te perguntaram foi sobre isso, ai vc respondeu disfarçadamente sobre o assunto e pediu p o pessoal mudar de assunto e passo a falar sobre os eventos,descupa amigão mas vc procuro evitar o assunto ontem no serve, pena não ter tirado print na hora, mas vc sabe q foi isso q ocorreu.

junior59
09/10/2010, 11:04
--' pior coisa que o Mu C.A feis no mu tirar o drop de zen ajente precisa de zen nao pode tirar zen pq tem muita jente que nao pode ficar no pc o dia todo mais deixa away e fica olhando ai como o cara vai ficar juntando zen? e os novos player como ficao sem zen no serve todo mundo vai acabar parando de resetar e acabando de joigar o mu C.A e ainda voce vem com a mensaguem no mu assim "Ajudem os novos players" uma frase assim e voces tira o zen isso ai pra mim e ********* sem zen nao da pra fazer nada :S

Capitao__
09/10/2010, 11:08
Pratiquem Gentileza !!!
Ajudem os Jogadores novatos !

Alguem quer me ajudar, Eu sou novato Estou precisando de ZEM pra resetar meu DL pra ele ir pros 500 ^^

QUEOPS : Vc entro ontem e Foi logo fazer EVENTO PRA TIRA A ATENÇÃO DOS JOGADORES DO FOCO ZEM !!!

/Revoltado

Quero meu DL nos 500 RR
Agora Pegando 60 kk Por HORA IMPOSSIVEL !

VarSa_SM
09/10/2010, 11:16
Po o proposito disso tudo é fazer os PLAYERS ficar no PC 24horas por dia pra poder pegar zen o sufuciente pra dar 1 misero reset ?
E TIPO nao sei se isso é psicologico ou oque + parece que paro de dropar joias ! to desde ontem sem pegar nenhuma joiaa !

Alguem conseguindo catar joais ?

Mary80
09/10/2010, 11:16
:eyebrows: Uia gostei da idéia!!!! Que tal Dois tópicos de votação, um a favor da redução de zens, e o outro contra. Os que são a favor da reduçãode zens vai lá no tópico a favor e diz "sim", os que não são a favor da redução de zens vai no tópico contra e diz "Não". E cada um tem o direito a 1 voto apenas em um dos dois tópicos .

VarSa_SM
09/10/2010, 11:19
Seria 1 boua Mary ! o bagulho é que nem todos vem para o Forum :S !

luuaanncps
09/10/2010, 11:20
é mesmo seria uma boa mary 2

Mary80
09/10/2010, 11:23
Seria 1 boua Mary ! o bagulho é que nem todos vem para o Forum :S !

Eita é verdade =/ daí complica. Mais deve apareçe pelo menos pra votar, "sim" ou "Não"

luuaanncps
09/10/2010, 11:27
Alguem q tem zen pra anuncia pq eu naum tenho se naum reseto.
Anuncia lá pro povo vim no forun ou falem pra sua guild virem pra k tbm faze a votação =/
pq só nossa opinião aki naum vale nada

QUEOPS
09/10/2010, 11:28
:eyebrows: Uia gostei da idéia!!!! Que tal Dois tópicos de votação, um a favor da redução de zens, e o outro contra. Os que são a favor da reduçãode zens vai lá no tópico a favor e diz "sim", os que não são a favor da redução de zens vai no tópico contra e diz "Não". E cada um tem o direito a 1 voto apenas em um dos dois tópicos .


Seria 1 boua Mary ! o bagulho é que nem todos vem para o Forum :S !


é mesmo seria uma boa mary 2

Embora a idéia pareça boa, isso é totalmente inviável devido que jogadores burlam a votação criando mais de uma conta no fórum e votando mais de uma vez...

luuaanncps não flood o tópico com a mesma postagem, já tinha lhe respondido noutro post...alerta dado...

Vocês ainda somente estao reclamando, mas não estão testando...floodar o tópico para dizer que não aprovam só parece o que está ocorrendo...

pegasus3, não desviei o assunto enquanto estava on não, fiz eventos? Sim fiz, mas isso não impedia ninguém de whispar e perguntar...

VarSa_SM
09/10/2010, 11:40
eu estou testando sim! to tentando upar meu mgzito e pegar zen ! + faço 20kk por reset :S


QUEPS tem certeza que nao afetou as joias ? Pq to vendo muitos reclamando que nao ta dropando nem gems , nem bless , soul , life e etc.. e isso esta acontecendo comigo ! to desde ontem sem pegar nenhuma joia

pegasus3
09/10/2010, 11:52
Embora a idéia pareça boa, isso é totalmente inviável devido que jogadores burlam a votação criando mais de uma conta no fórum e votando mais de uma vez...

luuaanncps não flood o tópico com a mesma postagem, já tinha lhe respondido noutro post...alerta dado...

Vocês ainda somente estao reclamando, mas não estão testando...floodar o tópico para dizer que não aprovam só parece o que está ocorrendo...

pegasus3, não desviei o assunto enquanto estava on não, fiz eventos? Sim fiz, mas isso não impedia ninguém de whispar e perguntar...

Ok! mas vc pediu logo q entraram no assunto acho que vc deveria ter deixado o assunto **** p ver qtos iram te wispar na hora e ai começo a falar de eventos, n quero aqui ser grosseiro, mas ja deu para perceber q esta mudança não foi boa, ja por muitas vezes dei parabens a vcs por muitas mudanças,mas esta de agora e a do /anuncio de antes foram péssimas, seria ate a favor de mudarem o ultimo spot de kalima 7, qdo o char pega lvl400 e fica la so p pega zen pois cai + q nos outros spots porem fica tirando a vez de quem quer upar.
Trabalho em uma firma a 18 anos onde somos lideres de mercado, antes de lançar algo pesquiisamos o que nosso cliente quer e se preciso depois ate realizamos alterações no produto p agradar nossos clientes, como disse acho q vcs procuram fazer o melhor p nos e p o serve,porem vcs tem q procurar ser + humildes e reconhecer qdo uma mudança não foi assim tão bem aceita.
Estas reclamações iram servi p irrita vcs e possiveis blocks, respeito todos a Adms e reconheço as dificuldades que vcs tem p agradar a todos, mas essa mudança não foi legal mesmo.

macabrinho
09/10/2010, 11:54
QUEOPS, cada vez mais vejo algumas coisas que voce fala e me indiguino.
Vamos lá, eu reseto estou em lorencia dai vou Dev4>atlans2>tarkan2>Kantru>Kalima7.
só Para dar 1 ridiculo MOVE para kantru 3 vc gasta 7kk.
vamos supor que eu esteja upando em kantru e alguem me mate, +7kk.
dai tenho 1 venda pra fazer vou noria(tarkan eh mto caro) vendo e volto, +7kk.
e assim vai, Voce Acha que vai dar para guentar no zen ? Isso apenas para dar MOVE, Cada reset custa 400 kk(no meu caso VIP).
Me diz onde vo arrumar estes 400kk por favor, porque upando do jeito que eu estou nao to conseguindo juntar nao.
Isso que é fim de semana, Agora pensa dia de semana, Se eu que Estudo quase todos os Dias das 7 da manha ate as 5:30 da tarde.
deixo away as 7 volto meio dia e reseto, vou pra aula e volto 5:30.
Voce acha que vou arrumar Zen como? Vendendo Minha capa com Ignore por zen?
Isso que Nem falei do CS. Eu como GM nao posso ficar ANDANDO até CW pra pegar buff.
tenho que dar move, quanto custa 1 Move pra CW? 12kk, ou seja vou ter que ficar 12 minutos upando pra dar 1 move pra CW.
Se no CS Morro 30 vezes(não sei quantas eu morro^^ só uma suposição) entao faça as contas sei que o SENHOR é esperto.

Sei que postar aqui nao vai fazer com que voces mudem nada, só pesso para você não falar tantas coisas ridiculas sem saber de como é a vida dos outros dentro e fora do jogo.

Obrigado.

everson23
09/10/2010, 11:55
me desculpe
mas com essas novas atualizações muito vao parar de joga
diminuam o drope de itens mas naumd e zens
pq se continua assim to vendo q esse jogo
vai a falencia
pq daki uns tempo ninguem vai ter zens para muda de mapa
e muito menos para reseta
me desculpe fala
mas essa atualização de naum dropa zens
fiko uma *****

ZoReBiNhA
09/10/2010, 12:04
ontem um sm que devia ter no maximo 10 resetes me pedindo zen pra resetar .

como vou ajudar ele agora ??

antes dava pra ajudar agora nem com zen da pra ajudar .

QUEOPS
09/10/2010, 12:06
Veja bem, não falamos que as mudanças não podem ser alteradas...também estou testando com chars de jogador mesmo, realmente o que constato a redução do drop de zens, conversei isso com o Rafael e não é definitivo isso, ou seja, pode ser modificado, claro que muitos não gostaram, afinal mudanças não são fáceis de se adaptar.

Vou conversar novamente com a Administração sobre os fatos relatados aqui e ver o que pode ser feito...

Obs.

Vir aqui postar é uma coisa, agora mantenha o respeito, dizer que falo coisas ridículas e sem saber do que se faz no jogo não é uma boa forma de conversa..se sei da vida de todos? Claro que não, não sou vidente, embora já li isso de alguém...mas sei o que passa dentro do servidor.

VarSa_SM
09/10/2010, 12:08
Essa mudança nao da pra se adaptar ! 1 full gasta 400kk pra cima pra resetar ! Com esse drop de zen , vai presciar 1 dia todo pra pegar oque gasto em 1 reset --'

Mas porfavor Tentem resolver isso o mais rapido possivel !

macabrinho
09/10/2010, 12:13
Veja bem, não falamos que as mudanças não podem ser alteradas...também estou testando com chars de jogador mesmo, realmente o que constato a redução do drop de zens, conversei isso com o Rafael e não é definitivo isso, ou seja, pode ser modificado, claro que muitos não gostaram, afinal mudanças não são fáceis de se adaptar.

Vou conversar novamente com a Administração sobre os fatos relatados aqui e ver o que pode ser feito...

Obs.

Vir aqui postar é uma coisa, agora mantenha o respeito, dizer que falo coisas ridículas e sem saber do que se faz no jogo não é uma boa forma de conversa..se sei da vida de todos? Claro que não, não sou vidente, embora já li isso de alguém...mas sei o que passa dentro do servidor.

Não Estou faltando com respeito, só estou constatando que oque voce falou não tem sentido algum, e voce nao sabe oque se passa dentro do jogo com alguem quenão tem o dia todo pra ficar jogando ou mesmo alguem que é dono do castelo fazer LM e tb recuperar os portoes, coisa que é muito cara.
Se você se sentiu ofendido é porque alguma coisa que falei você sabe que eh vdd.
Não estou querendo causar tumulto, apenas quero que sejam mais realistas quanto aos problemas.
Até +.

Killing
09/10/2010, 12:16
Bom , eu não li as outras respostas , so vou dar a minha opinião .

Isso não esta dificultando diretamente quem quer pegar 500 rr , é sim quem esta começando .
Cada vez mais , se torna IMPOSSIVEL de alguem começar hoje nesse serv , é quem sabe algum dia
ter um item bom , um numero de reset's razoavel .

Olha COM TODO RESPEITO , más se alguem iniciante quer ter algum futuro aqui , a unica
saida é comprar creditos .
Vamos analizar :

- O cara cria um BK , já é dificil de upar , pois tem KS .
- Ja não dropa zem pra ele comprar suas coisas ****'s no NPC .
- Item também não dropa no chão , intão a unica saida seria ficar horas é horas catando zem , pois
pra um iniciante , os lugares frequentados a quantia de zem é RIDICULA .
- Quase não dropa Bless é Soul , pra mim a % de Drop poderia ser um pouco aumentada .
- Pro cara arrumar Buff ele tem que ter Zem ou Joias , más cade ? Não dropa .

Tem MUITOS OUTROS fatores que torna quase impossivel alguem seguir em frente nesse serv .
Concerteza a maioria desanima , más se ele quiser continuar , a unica saida é comprar creditos mesmo .

Podemos observar que , quase que 70% do serv dos jogadores ATIVOS , é feito de jogadores ja FULL'S , quase não observamos
um iniciante crescer no jogo .

Essa é minha opinião , eu acho que voces estão fechando as portas para os iniciantes .
Más EU apoio de qualquer jeito , no final todo mundo esqueçe é acostuma com isso , o unico problema
é pros iniciantes .
Bom Jogo .

Alguem da administração ou GM , poderia comentar minha resposta ?

KaOz
09/10/2010, 12:26
Hoje tem cs... Normalmente eu compro 16 baus de Guardas... vamos às contas...
16x120x1,5KK vai ser possivel Hoje ? CONCERTESA não né... Reduzuir o zen ? beleza mais naum pra menos da metade...
quer resolver o Problema de Kalima 7 ? Tira os Bixo Bugado de lah... todo mundo cata normal o zen... eu upava on pra pegar zen...

pegasus3
09/10/2010, 12:26
Qdo e para critica eu faço procurando fazer criticas construtivas, e qdo é para dar parabens tb venho e parabenizo.
E quero parabenizar o QUEOPS pois ele entro agora no site, e começo a bater um papo com a galera on sobre o assunto.
Parabens assim q deve ser, essa q deve ser atitude de um Adms.

DeMoN_MG
09/10/2010, 12:46
a moral eh vender joias a zen como eu sempre fiz ;/

luiz
09/10/2010, 12:50
Realmente ta pessimo upar ainda mais pra quem ta o dia todo away, e nao pode ficar catando zen, o Rafael, volta como tava antes pf, ja e osso upar afk, e ainda dminui o drop de zen... Tenso.

fica ai minhas suplicas

pegasus3
09/10/2010, 12:58
So contra a alterção, parabenizo a atitude do Queops de conversa com a galera, mas o Rei_JohnN engraçadinho mandando anuncio p ironizar e prejudicar a galera devia ser punido, ele prejudica a todos assim, ele mando anuncios q n deveria ter feito,e por uns caras assim q os justos acabam pagando pelos pecadores, quem tava on e o QUEOPS sabe pq to falando isso, em nome da galera peço descupas por este engraçadinho, mas peço que voltem a configuração de antes, deu p ver a insatisfação da galera no serve já.

luiz
09/10/2010, 13:01
So contra a alterção, parabenizo a atitude do Queops de conversa com a galera, mas o Rei_JohnN engraçadinho mandando anuncio p ironizar e prejudicar a galera devia ser punido, ele prejudica a todos assim, ele mando anuncios q n deveria ter feito,e por uns caras assim q os justos acabam pagando pelos pecadores, quem tava on e o QUEOPS sabe pq to falando isso, em nome da galera peço descupas por este engraçadinho, mas peço que voltem a configuração de antes, deu p ver a insatisfação da galera no serve já.

Concordo com pegasus3, todos nos saimos prejudicados enclusive o server....
[]'s

Capitao__
09/10/2010, 13:02
Hoje tem cs... Normalmente eu compro 16 baus de Guardas... vamos às contas...
16x120x1,5KK vai ser possivel Hoje ? CONCERTESA não né... Reduzuir o zen ? beleza mais naum pra menos da metade...
quer resolver o Problema de Kalima 7 ? Tira os Bixo Bugado de lah... todo mundo cata normal o zen... eu upava on pra pegar zen...


Apoiado !
Concordo !

Keven
09/10/2010, 13:05
bah nao to tendo mais zen nem pra reseta meus char ta braba a coisa em

andrekilpp
09/10/2010, 13:18
Eu entendo que vcs admin queriam diminuir o drop de zen, mais praticamente vcs removeram o Zen do jogo.

Volta ao normal pelo amor de deus.

AndreGoudo
09/10/2010, 13:35
Gostaria de informa
q naum eh soh eu mas
sim muitos joagadores estaum
reclamando q o drop de zem
diminuiu muito e as coias continuam
caras
tudo bem q o servidor e hard
por isso mesmo gosto de jogar aqui
mas em questaum dos drops vcs
diminuiruma muito os itens sem valor foi ateh bom
mas o zem chegou ao extremo jah
em questaum de muitos fikarem pks athe eh melhor
mas nese caso vcs poderiam ter almentado
o presso de limpar pk tbm
e diminuir o presso de rr
e tbm naum diminuir muito o drops de zem
eu tive q fikar 1 hr em k7 com set full de zem pra
consegui 100 kk
eu li o topico q vcs colokaraum da
atualização e achei q vcs em questaum de zem
como antes vc deu exempli de em 1 minuto
cair 8 drops de zem e vcs diminuiraum pra 2 ou 3 em 1 minuto
colokarem 5 ou 6 drop de zem em 1 minuto
soh uma dica
pos iria diminuir o drop de zem mas nau mao extremo
eu uso muito o zem em meus comercios
e principalmente pra rr
pois tenho 5 char na minha conta
e agora nau mposso mas upar eles
tenho q fikar com um soh pra upar
e os outro 4 teraum q fikar parado
pela escassa de zem agora
gostaria mesmo se teria como aver uma solução para
esse problema.

obrigado pela atenção
André dos Santos

char: :boxing: Andre_DL :guns:

RoyJones
09/10/2010, 13:43
Acho que já deu o que tinha que dá.

Volta o que estava antes e assim TODO mundo fica satisfeito.

Acho que já tinha visto de tudo na administração desse server, mas as vezes vejo coisas que são bem tensas. =X

guaxinim
09/10/2010, 13:48
esse drop de zen tem um motivo e o motivo ja foi dito i eu sou um dakeles que upa e dexa mais da metade dos zen sumir no chao pelomenos poderia ter abaixado o custo do reset e o preço de limpar pk tipo o pk de 100kk para uns 80kk o reset de 30kk pra 25kk pelomenos eu concordo com os dois lados tanto os dos jogadores reclamando do drop de zen quanto os gms que diminuiram o zen pq nao era muito valorizado

rafael
09/10/2010, 13:49
Realmente ta pessimo upar ainda mais pra quem ta o dia todo away, e nao pode ficar catando zen, o Rafael, volta como tava antes pf, ja e osso upar afk, e ainda dminui o drop de zen... Tenso.

fica ai minhas suplicas

Realmente voltar como estava não vai, porém, já vimos alguns ajustes que precisam ser feitos e vamos aplicá-los ainda hoje, porém somente mais a tarde.

[]'s

AndreGoudo
09/10/2010, 13:52
sim tmb concordo mas naum ao extremo como fizeraum
como eu dei um exemplo
poderiaum ter diminuido
mas nem tanto
a char vai ter cahr q vai demorar um dia pra rr
pois alem de consegui upar vai ter q catar zem
eu tenho set de zem
mas quem nau mtem como se vira
esse ponto tou olhando tbm

sammuel
09/10/2010, 14:04
Eu achei ótima as nova configurações.
Diminuiu o **** visual proporcionado pela grande quantidade de drop de itens **** para mim.

E também antes era muito facil encher até 30 baus com zem usando um set de zem e indo pra mapas de xp alta.

Ficou massa as nova configurações.

alvanor
09/10/2010, 14:08
Olha se querem diminuir o zen que diminuam mas as joias devem continuar como antes, como vo conseguir zen se não tenho joias. O jogo é baseado em joias como vo consegui joias se ainda noa posso mata os bichos que dropam joias....

Cade as joias ja era ruim antes então agora pioro.



Queremos as joias de volta...

como vamos conseguir comprar os cet.

Iedo2
09/10/2010, 14:14
De um certo modo concordo com o Carlos... Eu mesmo cheguei a fazer post pedindo a valorização do ZEN, contudo "EM HIPÓTESE NENHUMA EU SUGERI A DIMINUIÇÃO DO DROP DE ZEN". Quanto ao Zen... de fato alguns jogadores estão pensando sobre o que fazer ^^. Eu mesmo tenho 6KKK nos baús e agora vou tentar de algum modo lucrar com isso.. por algum tempinho, zen pra mim não será problema XD. Hoje mesmo vi anuncios na sala 3 assim... "V>100KK=2/2" HASUHASUASH Bora.. se vc tem zen... a hora de ganhar com ele é agora =).
Certamente, vamos dar a volta por cima.. ânimo pessoal... Como eu disse há um tempo atrás... "MUCABRASIL rumo à servidor Very Hard '-'.

não sei se vc está se referindo ao meu anuncio, mais se estiver axo q vc interpretou errado, era sim uma maneira de protesto contra essa atualização ridicula q fizeram, com tantos bug's pra resolver nesse server eles estão procurando defeito onde não tem.

luuaanncps
09/10/2010, 14:20
TAVA TÃO BOM O ZEN DO GEITO Q TAVA
volta do geito q tava rafael =/

Gonzalez
09/10/2010, 14:30
não sei pq apagaram meu topico sem resposta ou ao menos algum comentario
não postei ele para prejudicar ou denegrir o server
por isso vou postar de novo, cabe a vocês aceitarem ou nao minha sugestão
mas tenho o direito de resposta e do comentario dos players
Grato!

Bom eu sou apenas +1 que é contra essa nova mudança (drops diminuidos)
+ como ja disseram em outro topico "ja nos acostumamos com muitas outras coisas nesse server" intao tenho que me acostumar pq nunca tem alternativa...

enfim minha sugestao é...

POR QUE NÃO COLOCAR XP = 1 NO SERVER de UMA VEZ ??

se o objetivo do server é ficar cada vez mais "hard" assim fica facinho e de uma vez só
não vai acontecer de ficar surgindo duvidas e duvidas sobre o server...a resposta sera xp=1 e a galera vai parar de chorar e começar a jogar mu de verdade!
abs

Justino
09/10/2010, 14:34
Siceramente???
Me arrependo muito de ajudar servidor em doações, pena que gastei dinheiro, vo ver com meu cunhado se posso ver algo pra não sair em tal prejuizo.
Apesar de existir regras no servidor, apesar do servidor precisar de doações, me sinto lesad0 como cliente!
Fico ai minha opnião!

Berg3d
09/10/2010, 14:35
bom seguindo o gonzalez aew pow diminur drop de zen!essa foi d+
Anuncio 80kk tudo bem
Diminir drop de sign-tudo bem tbm
Agora drop de zen=ninguem mandar anuncio nem da /move

Campanha XP=1 to dentro

alvanor
09/10/2010, 14:52
ADMs analisam eu tenho 29 anos, saio de casa as 06h da manha, volto para casa as 17/30h vou ve meu char e receta, as 17,55h vou para o colégio, volto as 00,00h e vo ve meu char e receta, so posso jogar online nos domingos umas 2h pois o resto do tempo me dedico para meu filho, entao como vo fazer para catar o zem e como vo fazer para recetar, sou vip e não gostei dessa atualização. Se nao acredita veja qual ip estou postando e veja meu dl de nome Alemão23 qual ip ele esta? Ele está la em casa sosinho upando esperando eu chegar para recetar por 10 minutos. Essa é minha vida gosto dela gosto do C.A mas se nao tenho como jogar eu acho outro jogo que posso jogar onde não vou sofrer tanto para conseguir as coisas, dificil sim impossivel nao.

analisam não gostei inviável para mim, noa tenho tempo para catar zen, e as joias que caiam antes não estão mais caindo, joguei ontem a noite e sai pois nada caia, nada nada......

Ta ruim mesmo.

Alvanor.

QUEOPS
09/10/2010, 14:58
Bom, a Administração já se pronunciou:


Realmente voltar como estava não vai, porém, já vimos alguns ajustes que precisam ser feitos e vamos aplicá-los ainda hoje, porém somente mais a tarde.

[]'s

Então, agora basta aguardarem as modificações...paciência por gentileza...

Tópico Fechado!

Mary80
09/10/2010, 15:26
Mesmo aumentando o XP no serve , ñ vai adianta de nada, ñ resolve os problemas em cadeia que estão aconteçendo!!!! =C

BadSaint
09/10/2010, 15:28
Olá,

Primeiramente, autor do tópico alertado, não por criar um tópico, mas por floodar.
Se um tópico esta fechado, é porque temos motivos, basta o jogador pedir pra reabrir e a equipe analisa se é ou nãop necessário a reabertura.

Quanto a sugestão, não colocamos o xp a 1% porque não somos very har e sim hard.

Resposta dada e tópico fechado novamente.

Bom jogo

nocturne_lpm
09/10/2010, 15:29
Essa configuração favorecem muitu quem tem set de zen..
imagina um char que acaba de criar sua acc e começa a jogar sem nada ..e muitu menos um set de zen.Imagina a dificuldade

Tudo bem o server ser hard mais estão exagerando nas modificaçoes.

Tudo menos o zen !!!!!!!
Campanha queremos zens!!!! ^^

orgooon
09/10/2010, 16:28
Olá, gostaria de postar minha opiniao e compartilhar com os ADM e pessoal em geral ideias.

A mudança dos drops pra mim foi um tanto radical e deveria ser feita uma enquete com os usuarios para saber opiniao dos "clientes" do server. Sei q os ADM jah vao me responder "..sao as regras, nao avisamos nda.." mas li q vcs nao fazem enquetes no forum por possiveis manipulacoes de usuarios.. pois entao porq nao fazem uma enquete ONLINE? como um leilao... peguem o dia de mais usuarios online e horario de pico e fazem uma enquete para o pessoal na hora e computem. Em 1 semana terao a opinao dos 1000 usuarios do server com certeza. Acho q faz tempo q vcs desagradam em mudar coisas drasticas no server sem avisar nda. Essa mudanca me pareceu um pouco preciptada porq o motivo seria "acabar com os drops ****s q impedem pegar joias".. porem o zen nao impede de pegar 1 joia. "valorizar mais o zen"? isso eh opiniao de vcs nao dos usuarios, e se for isso faltou calcularem melhor esses valores porq o anuncio e o reset acima de 250 ficaram carissimos! muito mal pensado. Tbm falaram em deixar o server como o MU "real". Bom ao meu ver isso pode acontecer, quem sabe os ADM nao vao criar as "salas vips"? onde o drop de zen eh igual como era antes, seria uma cartada e tanto nao? --'. Soh acho q quem joga o MUCA eh porq nao quer jogar o MU global, eu mesmo parei lah com meu char faz um tempo por ser CHATO d+. Cuidado porq ta ficando CHATO esse server tbm, qual a graca de ficar +1 hora pra juntar zen pra reseta? tnc (desculpe a espressao).
Bom ai vai entao minha opiniao apos jogar 1 hora no server:

PRÓS:
1 - realmente ficou bom nao ter tanto item **** dropado no spot, ficou bem mais claro ver oq pegar no chao;
2 - o zen teria uma importancia maior no server, quem sabe valorizando o trade de store q atualmente soh serve como vitrine de super items do site ou venda de signs e joias(apesar de nao achar isso um problema, eh uma caracteristica apenas);
3 - joguei com minha elfa **** e nao achei tao ruim pegar zen, acho q o char **** nao sai tao prejudicado assim, pego 1k facil apos ir pra tarkan 2 com ela, ateh porq **** upa em mapas +- noobs e reset eh barato;
4 - o server parece mais estavel, tem alguma relacao a quantidade de drops com isso? porq nao tomei DC noite toda, e isso vem acontecendo muito frequentemente comigo, no caso uso NET, pode um monte de **** dropado "sobrecarregar" o server?;

CONTRAS:
1 - o anuncio e reset acima de 250 ficaram totalmente fora da realidade nova do zen, desistimulou o desafio do Golden Archer e o trade e server ficou "morto", quase nao se ve mais anuncios, isso faz pensar em porq investir num VIP PLUS agora? --'

2 - o drop de joias, ao contrario do dito pelos ADM, parece sim ter sido afetado, porq realmente na pratica ta caindo NADA quase;

3 - o drop de zen ta bem menor q o explicado, como assim "8 mobs cai 1-2 drops de zen"? nao foi oq to vendo on, fiquei num spot quase 50seg pra cair UM drop de zen, isso eh absurdo, ateh o MU global cai mais zen.

4 - server ta ficando CHATO, sem anuncios, sem jogabilidade (HARD sim mas IMPRATICO?), ta cada vez tudo dificultando, reset, move, pk... estamos perdendo libertade e o "fun" do server, entao fazem todos mapas como tarkan e alguns outros, aonde vc DC voce volta, sem precisar dar moves;

5 - "valorizar o zen". Alguem pode me responder porq isso? zen eh zen, sempre serve pra comprar joias, itens + noobs, move, limpar pk.. o zen foi "limpado" do server isso sim, ta muito impratico e chato;

6 - eventos como CS nao vao ser influenciados? fazer SDs gasta zen, refinar gasta zen, comprar guardas gasta zen... nossa vai ficar tudo mais caro e logo tudo mais pobre, CS vai ter 2 guardas cada portao ^^. E as builds? quem vai querer resetar 2x pra mudar a build?;

7 - o zen tem q receber o comando "este item nao lhe pertence" para outros chars, porq ta tao raro q vc vai upar com set de zen fica 2-3 pegando teu zen. Se tu atacar fica PK, ai dura mil horas pra limpar sendo q tu ficou pk por ter sido ****** por outros. Isso nao eh server hard, isso eh server mal planejado;

8 - estao diminuindo a jogabilidade e praticidade do server, nao tornando ele HARD. Soh falta tirar f8 e f9 mesmo.. ufh;

Bom no geral apos jogar achei q ficou ruim sim, ta muito chato resetar, pegar zen. ADM devem rever valores dos resets e anuncios, e ateh mesmo dos moves, ta fora da nova realidade. Tem q aumentar 1 pouco esse drop, ou deixar como era, diminui o drop dos ****s, isso sim ficou otimo. Jogo o server a 1 ano ou quase isso e soh vem piorando, muitos DCs (jah vi 300 explicacoes q nao eh do server mas jogo outro server nunca da DC lah e no inicio o server nao dava DC noite toda), podaram o PK (nao da mais pra matar ninguem, e HEROI nao recebeu nenhuma vantagem proporcional), anuncios ficaram caros, itens das promocoes estao absurdos d+, nao podiam ser entregues +11~13! (agora todo mundo quer item do sorteio, apelacao d+, server HARD com o kra com 380 3 add +13 no jogo e asa +13+4 add? piada neh?) isso ta alimentando uma discrepancia q existe no global, ou tu eh INCRIVEL (quem tem $ pra doar, comprar de chop etc.), ou tu eh um ****. Agora zen ta incrivelmente podado sem motivo, nunca vi ninguem reclamar de drop de zen, nao entendi o motivo dos ADM nessa alteracao a nao ser o fato de futuras "salas vips".
TA ruim, melhorem esse server pf, sejam mais humildes e escutem seus usuarios. Jah disse, façam 1 enquete online tipo o leilao hj a noite: "GOSTARAM DAS ALTERACOES DO SERVER?" e vejam todos os usuarios on responderem aparecendo os valores q nem o leilao na tela. O server tava bom, pra q mexer?! querem mudar, criem coisas novas nao fiquem tirando recursos ou dificultando a jogabilidade po!

Abraco a todos obrigado por lerem minha opiniao.

s2Wagners2
09/10/2010, 17:27
:emo:Dessa Vez vcs Se Superarão T_T Vcs Kerem é Ferra com a Vida dos Players Palavra de DarkJovem:Ajude Novatos >Como Ajuda?Agente ajuda eles e vcs ajudao Noz ********* essa do Zem os Itens Até tabom Mas o Zen--'Vcs Tem Que Aprende a Escuta 1 Poko os Players Primeiro Foi a % do Pot Depois essa do Zen--'Sei que nao Vai Adianta em Nada esse meu POST[COMO SEMPRE]:184_:éssa e MINHA OPNIÂO CADA COM A SUA VE SE NAO VAI ME DA BAN PELA SUGESTAO!

Heen
09/10/2010, 17:38
Diminuiro o drop de zen, e os preços pra resetar , tirar pk etc ainda estao como antes, altos demais, o jogo ta sem graça, ficar 1 hora pra catar 100 150 kk de zen no maximo, isso é imposivel eu nao tenho tanto tempo de ficar jogando muito menos catando zen, bom to pensando em parar de jogar, e se continuar jogando ainda nao vou mais contribuir com o server, comprando vips e itens do shop. vlw é isso vocês acabarao de tornar isso mais chato do que ja é. flw:angry:

s2Wagners2
09/10/2010, 17:42
Thumbs down Isso virou uma ********

Diminuiro o drop de zen, e os preços pra resetar , tirar pk etc ainda estao como antes, altos demais, o jogo ta sem graça, ficar 1 hora pra catar 100 150 kk de zen no maximo, isso é imposivel eu nao tenho tanto tempo de ficar jogando muito menos catando zen, bom to pensando em parar de jogar, e se continuar jogando ainda nao vou mais contribuir com o server, comprando vips e itens do shop. vlw é isso vocês acabarao de tornar isso mais chato do que ja é. flw




POW AI ADMS VEJAO OQ FIZERAO!MUITA GENTE PARANDO DE JOGA JA ATÈ SEI OQ VAOFALAR:NOCOMEÇO 99% do Jogo NAO GOSTO DEPOIS AGRADEÇERAO etc...Blablabla
Nessa ae vcs Exagerarao!

BadSaint
09/10/2010, 17:57
Olá,

Quanto ao assunto, já temos um tópico específico, ou seja, flood por abrir um novo tópico sobre tema que já tem um aberto.

Bom jogo

carlos
09/10/2010, 18:19
POW AI ADMS VEJAO OQ FIZERAO!MUITA GENTE PARANDO DE JOGA JA ATÈ SEI OQ VAOFALAR:NOCOMEÇO 99% do Jogo NAO GOSTO DEPOIS AGRADEÇERAO etc...Blablabla
Nessa ae vcs Exagerarao!

Quanto Drama.

Ainda bem que temos opinião própria, sabemos o que o servidor precisa para manter o equilíbrio e não nos deixamos levar por palavras negativas. ;)

Nem preciso postar mais detalhes sobre isso, pois já nos manifestamos no tópico que está tratando sobre esse assunto e devo presumir que se sabem escrever até palavrões, devem também saber ler.


Diminuiro o drop de zen, e os preços pra resetar , tirar pk etc ainda estao como antes, altos demais, o jogo ta sem graça, ficar 1 hora pra catar 100 150 kk de zen no maximo, isso é imposivel eu nao tenho tanto tempo de ficar jogando muito menos catando zen, bom to pensando em parar de jogar, e se continuar jogando ainda nao vou mais contribuir com o server, comprando vips e itens do shop. vlw é isso vocês acabarao de tornar isso mais chato do que ja é. flw:angry:

Sim é impossível quando se acha impossível.

O Servidor é Hard! Se não concorda com isso, pare de jogar imediatamente, pois infelizmente não podemos prometer que nunca mais serão criados novos desafios.

É dentro do jogo e acompanhando os verdadeiros jogadores de um servidor Hard, que a equipe MUCABRASIL, encontrará os dados que precisa para saber se essa nova configuração precisa de ajustes ou não, portanto você acabou de perder o seu tempo, pois doações são uma consequência, natural de um trabalho bem feito, aplicamos novas configurações porque o Servidor é Hard.

Talvez você esteja nos confundindo com outros Servidores. Se fosse para ganhar dinheiro, estaríamos administradores servidores Easy (onde vendem de tudo +13, Resets, Troca de classe etc), não com o tipo de servidor mais difícil de crescer, no caso um Servidor Hard.

Se não deseja mais jogar ou contribuir, não faça! Jamais vamos deixar de fazer o que é preciso porque alguém não vai gostar e deixará de ser Vip.

Abs.

carlos
09/10/2010, 18:47
Olá!

Utilizando a busca do Fórum, encontrará varias respostas sobre o que achamos de enquetes, salas especiais para vip, configurações para servidor hard, se o drops de jóias diminuiu ou não, F8, F9 etc.

É dentro do jogo, observando como todos os que realmente querem jogar e que estamos tirando as conclusões se o que foi modificado precisará de ajustes ou não.

As respostas que você quer já existem, basta utilizar o sistema de busca, portanto seu tópico foi totalmente desnecessário.

QUEOPS
09/10/2010, 18:53
Eu concordo com a modificação! Os jogadores já são bastante beneficiados em compras no NPC, visto que os itens são vendidos a preço de banana. Acho inclusive que tudo que se vende nos NPCs deva sofrer reajuste. É a inflação gente!
Isso inclusive vai resolver o problema do alto preço das bless em PS, a longo prazo é claro. O zen vai valorizar a ponto de retroceder o preço das jóias ao antigo, ou até menos. Eu achei interessante!!!

Olá!

Como você, muitos jogadores vieram apoiar a idéia e achamos isso louvável...

Aos demais que postaram:


2. - Respeite para ser respeitado.
Se portar de forma respeitosa para com os outros membros do fórum bem como para com a Administração é mais do que uma regra, é uma necessidade, e é o que separa os que merecem dos que não merecem fazer parte deste espaço.

2.1 - É proibido o uso de palavras ou nicknames (nomes de usuário) de caráter ofensivo, preconceituoso (de qualquer natureza) ou de baixo calão, bem como ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.

B - Muitas palavras obscenas estão bloqueadas no filtro do Fórum, mesmo assim, não é permitido utilizar palavras obscenas (seja em post ou assinaturas) ou tentar burlar esse filtro (tentar forçar a escrita de palavras que já estão bloqueadas), quem o fizer poderá ser banido sem prévio aviso.

2.2 - Não é permitido apontar ou recriminar outros usuários do fórum por algum possível erro, seja de escrita ou de qualquer outra natureza, com a intenção de humilhar ou expor ao ridículo.

3. - Pesquise antes de postar.
É bem possível que sua dúvida já tenha sido respondida em outro tópico, portanto antes de postar um novo tópico utilize o sistema de busca do fórum clicando no botão 'Busca' no menu superior.

3.1 - Flood.
Flood é quando um mesmo usuário cria vários tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Vários tópicos ou posts repetidos só vão fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

Portanto, se vieram desrespeitar a opinião de uma jogadora, alerta dado...

carlos
09/10/2010, 18:57
O engraçado é que muitos que reclamam não comentam que iam para Kalima 7 e com 10 minutos saiam abarrotados e que 85% dos zens que dropavam no Servidor eram desperdiçados.

Mais uma vez:

É observando dentro do jogo como os jogadores vão lidar com essas configurações é que vamos saber se o que foi aplicado precisará de ajustes ou não.

carlos
09/10/2010, 19:15
Rhomario_, Mateus_PZ, leo_redel e _Kazuya_

Depois você dizem que um jogador vai contra o que falamos, recebe retaliações, mas como se chama isso que vocês acabaram de fazer?

Se esse jogador tivesse aberto um tópico para criticar as novas configurações, você estariam apoiando, mas como se manifestou a favor, recebe essa bela resposta?

Vi pessoas postarem até palavrões (sendo que não ofendemos ninguém) e não receberam respostas como a que você deram.

Vocês estão suspensos do Fórum.

B4cO
09/10/2010, 19:51
Caros adm´s, ate hoje as atualizacões e modificações foram sempre bem aceitas pelo players, ate a dos pot no evento cs, mais agora estao praticamente 100% contra essa, não e pq o servidor e hard q precisa judia dos players (os novos players estão ferrrados pra reseta e compra buff) , parece q diminuiu uns 80% o drop, como vc flw q nao era pego 85% do zen dropado, mais os 15% do zen restante, eram zem bugado de k7 e k6, o zen ate poderia ficar nessa realidade, mais vcs deviam rever os outros preços principalmente do anuncio, ao menos se fosse voltar aos 20kk, simplesmente cabou os anuncios essa atualização ficou ruim agora, esperamos q vocês possam equilibrar as coisas novamente

[]´s

Sesshoumaru
09/10/2010, 19:53
verdade fikou orrivel orrivel msm

BadSaint
09/10/2010, 20:03
Olá,

Fato é que nenhuma modificação foi bem aceita a primeira vista.
Agora, sugiro que leia outros tópicos utilizando a ferramenta buscar, ou mesmo procurando pelo fórum.
Alertado por flood ao abrir tópico já debatido.

Bom jogo

lindinhaxp
09/10/2010, 20:44
No meu pc tambem fecha ja fecho umas 5 vezes ou mais.
obs:o meu so fecha quando eu to mandando mp.

rubenskbul
09/10/2010, 21:00
Comigo so acontece quanto to no trad...
mas hoje no Cs tinha muitos caras reclamando disso dai....

ThomasDR
09/10/2010, 21:30
Engracado , so tomo DC serv6 e 3 -.- ... Eh so comigo ??? rsrs

luiz
09/10/2010, 21:42
problema com DCs e outros olhem aqui

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Bob
09/10/2010, 21:44
Cara, cabo os zen. A bolsa de valores do mu quebro ? . Ta dropando nada de zen "/ . Qaundo volta ao normal ?

luiz
09/10/2010, 21:45
Antes de postar de uma procurada no busca do forum...

Estamos aguardando o que os adms vao fazer...

carlos
09/10/2010, 22:56
Cara, cabo os zen. A bolsa de valores do mu quebro ? . Ta dropando nada de zen "/ . Qaundo volta ao normal ?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837

carlos
09/10/2010, 23:12
Caros adm´s, ate hoje as atualizacões e modificações foram sempre bem aceitas pelo players, ate a dos pot no evento cs, mais agora estao praticamente 100% contra essa, não e pq o servidor e hard q precisa judia dos players (os novos players estão ferrrados pra reseta e compra buff) , parece q diminuiu uns 80% o drop, como vc flw q nao era pego 85% do zen dropado, mais os 15% do zen restante, eram zem bugado de k7 e k6, o zen ate poderia ficar nessa realidade, mais vcs deviam rever os outros preços principalmente do anuncio, ao menos se fosse voltar aos 20kk, simplesmente cabou os anuncios essa atualização ficou ruim agora, esperamos q vocês possam equilibrar as coisas novamente

[]´s

Olá B4cO.

Já postamos a nossa posição nos seguintes tópicos:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7901

Todas as modificações desse porte feitas até hoje, nos primeiros dias foram:
Reprovadas maioria, alguns jogadores pararam de jogar e houve um grupo que quis organizar até greve!

Depois de algum tempo, começaram a se adaptar e viram que as modificações foram até benéficas pois o servidor é Hard, portanto criar novos desafios faz parte do seu propósito.

Se algo precisar de ajustes, com certeza será feito, mas primeiro queremos observar dentro do jogo, como a grande maioria vão se comportar para se adaptarem com uma quantidade menor de zens do que estavam acostumados.

Estamos monitorando todo o mercado interno do C.A.

Abs.

poseidon
10/10/2010, 01:39
é o seginte rapazeada!

xxxxxxxxxxxxxxxx
olhe a imagem do link por 30 segundos fixamente dps olha pro teclado depois digam o q axaram rsrssrsrsr

gadeji
10/10/2010, 01:50
Legal, legal mesmo.

carlos
10/10/2010, 02:26
Já que se fala tanto em HARD aqui, pq n se fecha o Shoop e os sets, armas e etc. seja só no drope?
Ai sim vo dizer q realmente e Hard, mas fazer isso seria uma desvantagem, pois ai mexeria em dinheiro real que dropa no bolso de alguém...

Olá!

Brilhante ideia, aí quando chegar no dia de pagar os Servidores nós pagamos com o que? Bless e Soul?

Outros servidores já tentaram isso e hoje não estão mais no ar para conta a história.

Já sobre as novas configurações, acompanhe o seguinte tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837

Fique tranquilo, estamos monitorando e sabemos muito bem o que estamos fazendo.

Abs.

NightmareQ
10/10/2010, 05:37
Pois bem...sempre tive essa idéia na cabeça, mas nunca pensei que pudesse haver alguma aceitação da administração. Portanto, façam o mínimo esforço pra lerem e refletirem bem antes de falarem simplesmente NÃO. Por favor. XD

Agradeço; :focus:

É o seguinte...em muitos servidores originais o zen é muito bem aproveitado, até mesmo aqueles que quando estamos andando em lorencia e não pegamos, devido muitos dos players usarem algumas ferramentas que facilitam suas vidas, porque devido a baixa exp dos mesmo é quase impossivel ficar o dia todo pegando zen. Então como na maioria do tempo seus chars ficam AFK então eles usam essas ferramentas para poder facilitar na coleta de zens. É uma ferramenta que faz um auto spacebar que fica apertando barra de espaço automaticamente sem parar, assim como são permitidos usar minimizers e etc.
É claro que nossa realidade é totalmente diferente, apesar de ambos serem servers hards, mas aqui não é possivel que usemos essas ferramentas, só que algumas já estão inclusas no client (ainda bem!).
Agora eu digo, é claro que o jogo foi feito para ser jogado e não pra ficar away, só que ninguém é de ferro né admnistração? Não tem como agente ficar com a cara colada na tela do pc 24horas por dia e ficar pegando montinhos de zen à todo o tempo. Incluir uma ferramenta dessas no cliente do C.A ,assim como fora incluido o minimizer e auto-click, seria uma boa e iria matar muito dos "problemas" e "reclamações" que nós players temos em questão à nova atualização ( que mal cai zen) e iria ajudar muito à muitos players (se não todos) para poderem aproveitar melhor o zen do server e coletar aquilo que for possivel, mesmo estando AFK.
Em algumas versões novas, nos originais e alguns piratas, existem alguns "pets" que fazem essa coleta de zen automaticamente, mas acredito que não possa ser incluido aqui por questões técnicas da versão, ou sei lá.

Aposto que eu e muitos dos player iriam adorar se ao menos pensassem bem na questão, ajudaria muito. :)


Ps. Não me venham com broncas por causa das "comparações", já sei o repertório delas de cor e salteado. Não teria como mostrar meu ponto de vista ser ter que comparar. xD


No aguarde. :hippie:

Andrinho
10/10/2010, 07:31
Ae! sem me intrometer, mas mandou bem na sujestão! vamos aguardar!

rubenskbul
10/10/2010, 08:02
nao sou GM mas ja vou adiantar que nao sera feito!!!!!!!!!
ia ser uma boa, so que eles ja cortaram parte do drop de zem pra dificultar catar.
imagina, agora de cada 10 itens que cai, dropa 1 montinho de zem, e esse zem pode nem da pra vc pegar apertando espaço por causa da distançia. intao vc ia ficar horas e horas com esse progama de alto-espaço e nao ia coletar muito zem.
eu aprovo a modificaçao dos ADMs, o ruim e que nao tenho zem nem pra ir pra
CW rsrsrsrsrsr
mas nada que imterrompa na jogabilidade.
como os ADMs disse, VCs vao acabar se acostumando...

XxFoLLaxX
10/10/2010, 08:14
Acho que o autopick não seria bom aqui no server pela pouca quantidade de zen que está dropando...iriamos pegar mais itens noobs...do que propiamente os zens....mas seria legal o pet para catar o zen ai sim ajudaria e muito, mas, ai cabe aos adms verem o que seria legal para os players...obg

RafaelRF
10/10/2010, 11:29
Provavelmente ja deve ter um topico com o mesmo assunto mas não achei , então to vindo aqui falar , como a diminuição dos drops de zen etc ...
eu não discordo ate apoio o jogo fica com mas valor , mas ao mesmo tempo dou minha opnião acho que o zen de tirar pk , resetes entre outras poderiam diminuir , se ouve uma mudança eu apoio mas a mudança tem que ser completa tudo que envolva zen recomfigurado , provavelmente vocês ja pensaram nisso não é? Obrigado

VarSa_SM
10/10/2010, 11:51
Auto-Pick no mu c.a ? Ta viajando ? --' NEm tem como , numk vi ngm usando isso até pq o sv muito bem protegido !
As vezes esqueço de fexar o minimizer do mu global dae tento entrar no c.a e nao deixa ! --'


VarSa_SM

Mary80
10/10/2010, 12:46
Pois bem...sempre tive essa idéia na cabeça, mas nunca pensei que pudesse haver alguma aceitação da administração. Portanto, façam o mínimo esforço pra lerem e refletirem bem antes de falarem simplesmente NÃO. Por favor. XD

Agradeço; :focus:

É o seguinte...em muitos servidores originais o zen é muito bem aproveitado, até mesmo aqueles que quando estamos andando em lorencia e não pegamos, devido muitos dos players usarem algumas ferramentas que facilitam suas vidas, porque devido a baixa exp dos mesmo é quase impossivel ficar o dia todo pegando zen. Então como na maioria do tempo seus chars ficam AFK então eles usam essas ferramentas para poder facilitar na coleta de zens. É uma ferramenta que faz um auto spacebar que fica apertando barra de espaço automaticamente sem parar, assim como são permitidos usar minimizers e etc.
É claro que nossa realidade é totalmente diferente, apesar de ambos serem servers hards, mas aqui não é possivel que usemos essas ferramentas, só que algumas já estão inclusas no client (ainda bem!).
Agora eu digo, é claro que o jogo foi feito para ser jogado e não pra ficar away, só que ninguém é de ferro né admnistração? Não tem como agente ficar com a cara colada na tela do pc 24horas por dia e ficar pegando montinhos de zen à todo o tempo. Incluir uma ferramenta dessas no cliente do C.A ,assim como fora incluido o minimizer e auto-click, seria uma boa e iria matar muito dos "problemas" e "reclamações" que nós players temos em questão à nova atualização ( que mal cai zen) e iria ajudar muito à muitos players (se não todos) para poderem aproveitar melhor o zen do server e coletar aquilo que for possivel, mesmo estando AFK.
Em algumas versões novas, nos originais e alguns piratas, existem alguns "pets" que fazem essa coleta de zen automaticamente, mas acredito que não possa ser incluido aqui por questões técnicas da versão, ou sei lá.

Aposto que eu e muitos dos player iriam adorar se ao menos pensassem bem na questão, ajudaria muito. :)


Ps. Não me venham com broncas por causa das "comparações", já sei o repertório delas de cor e salteado. Não teria como mostrar meu ponto de vista ser ter que comparar. xD


No aguarde. :hippie:

Mais vai favoreçer para todas as classes? Ou apenas Bk/DL. As Elfa atira de longe e consequentemente os dropens cai longe pacas, menos a box greem, sem fala que Zens para cai nos pés da elfa é Hard , elas tem q fica online, em zigzag catando zens e tbm somos lentas para se movimenta. Bem, não sei como funcionaria realmente este novo conceito. Mais se for aprovado, que favoreça todas as Classes: Bk/DL/Elf/Mg/SM.

:bua:Socorro!!! Estou vivendo de doações de zens para poder resetar. Estou catando feito :der:

Smok_SM
10/10/2010, 12:50
eu achu q o tempo que a galera tá aki no forum, ja dropou zen a pampa no spot e sumiu pq voces tao afk reclamando..
bom... algumas alterações devem ser feitas... talvez abaixem o preço dos moves, anuncios e resets..
uma alteração q eu já percebi é no concerto do set.... fiz q vai custar 3kk.. mas qnd concerta só consome 1.5kk...
ou seja... os adms nao sao burros... eles querem dificultar o jogo pois este é um server hard... e nao impossibilitar os resets.. pois este mu tem q se resetar não é glabal q só upa lvl..
mas vamos lá galera... paciencia... serenidade..
nem ta dropando tao pouco zen como voces dizem.... são não é tao ridiculo qanto antes... em 5 min tu catava zen pra resetar em qualquer spot.... agora tu tem q catar conforme upa.. e nao qnd já tá resetado.... só isso.....

agora sejam pacientes... ja foi avisado que serão feitas novas mudanças.... aguardem!!!!

Gonzalez
10/10/2010, 12:51
é uma otima ideia
mas iria entrtar em conflito com a nova mudançano server
oq é pra dificultar,vai acbar facilitando
pq se vc deichar away pegando zen, quando vc voltar provavelmente seu inventario estara cheio 2kkk
acho q isso só seria interessante se o zen dropado fosse poco (em numero,ñ em quantidade)

Mais ainda espero que como na vez que os adm voltaram atras naquela mudança onde pk morto dropava seus itens exe...
voltem atrás nesse decisão tmb, pq não agradou a ninguem!

carlos
10/10/2010, 12:51
Olá!

Isso já foi sugerido no Fórum antigo, mas não foi feito porque não é necessário ficar 24 horas dentro do jogo para coletar zens, basta coletar e até fazer comércio para conseguir os mesmos com o tempo que o jogador já utiliza para jogar (sem a ajuda de programas).

O problema é que muitos estavam acostumados a ficarem abarrotados de zens em 10 minutos e a idéia de coletar ou até trocar itens por zens, não agrada muito, mas também é algo que faz parte do jogo, não era feito pelos motivos que já explicamos.

Não vamos inventar funções para coletar zens automaticamente.

Agora quanto aos drops de zens e itens que estão sendo reconfigurados, no tópico oficial assim como no tópico que os jogadores abriram para debater o assunto, nós deixamos claro o seguinte:

A Equipe MUCABRASIL está monitorando dia e noite toda a movimentação de zens (quantos Zens droparam, quantos foram coletados, se o saldo geral está aumentando ou diminuindo). Analisando esses dados, vamos saber se o que foi feito precisa ou não ser ajustado e o que mais poderá ser feito para ajudar a manter o equilíbrio.

Sabemos o que estamos fazendo, portanto façam a parte de vocês (joguem com vontade de conseguir zens, itens etc), pois a nossa já estamos fazendo, não existe a necessidade para pânicos.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Abs.

Tópico fechado.

carlos
10/10/2010, 12:59
Olá!

O servidor é Hard.

Se fosse para fazer o que você está dizendo, acabaria no final sendo o mesmo que não alterar nada, e para valorizar os zens é necessário que os drops sejam reconfigurados.

Agora quanto aos drops de zens e itens que está sendo reconfigurado, no tópico oficial assim como no tópico que os jogadores abriram para debater o assunto, nós deixamos claro o seguinte:

A Equipe MUCABRASIL está monitorando dia e noite toda a movimentação de zens (quantos Zens droparam, quantos foram coletados, se o saldo geral está aumentando ou diminuindo). Analisando esses dados, vamos saber se o que foi feito precisa ou não ser ajustado e o que mais poderá ser feito para ajudar a manter o equilíbrio.

Abs.

luuaanncps
10/10/2010, 15:25
O evento vai ser pra nois darmos Mais reset certo ?
Só q tipo Naum via ter zen pra reseta =/
vcs vão dexa assim eu pelo menos vai dexar o zen do geito certo pelo menos pro evento?(pqcom o zen q ta num da pra reseta )

DeMoN_MG
10/10/2010, 15:28
O evento vai ser pra nois darmos Mais reset certo ?
Só q tipo Naum via ter zen pra reseta =/
vcs vão dexa assim eu pelo menos vai dexar o zen do geito certo pelo menos pro evento?(pqcom o zen q ta num da pra reseta )

as configurações permaneceram as mesmas
a menos claro q eles alterem
[]'s

luuaanncps
10/10/2010, 15:45
Vcs queriam valoriza o zen certo ?e aumenta o desafio do jogo certo?

Agora objetivo do jogo é pega zen ?

só q na boa so dexairam o jogo Mais monotuno ainda pq em vez de nois estar duelando
ou fazendo outras atividades dentro do jogo estamos pegando zen .Pior ajuste do mu ca des q eu jogo a 1 ano :s
Volta do geito q tava otimo ;)

carlos
10/10/2010, 16:22
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837

carlos
10/10/2010, 16:25
O evento vai ser pra nois darmos Mais reset certo ?
Só q tipo Naum via ter zen pra reseta =/
vcs vão dexa assim eu pelo menos vai dexar o zen do geito certo pelo menos pro evento?(pqcom o zen q ta num da pra reseta )

Olá!

E será Zen dobrado, ou seja, o dobro da configuração que estiver aplicada.

Abs.

calimbero
10/10/2010, 16:27
ola
alguem sabe onde dropa mais zen sem ter set de zen?
se possivel diga tbm as cordenadas vlww
alguem tem um pouco de zen pra doar para mim ou um set q tenha sobrando q vc n use???
se tiver fala ae e doa pra mim pq eu so ****** ainda vlw
MininuMau

Guiboy
10/10/2010, 16:34
ola
alguem sabe onde dropa mais zen sem ter set de zen?
se possivel diga tbm as cordenadas vlww
alguem tem um pouco de zen pra doar para mim ou um set q tenha sobrando q vc n use???
se tiver fala ae e doa pra mim pq eu so ****** ainda vlw
MininuMau

É meu querido, não é só você que está nessa pindaíba aí não, se alguem puder me ajudar, aceito também.

Evandro
10/10/2010, 16:46
vo cria o topico aqui ligerinho pra postar..
eu acho que essa modificação pode ser não só ruim para gente , como para os ADMs do Mu, pois se o anuncio ja diminuiu 70% porque o zen foi a 80kk imagina agora que não dropa zen quase.. qual vai ser a conta vip plus? pelo menos char full ninguem vai usar...


vlw

carlos
10/10/2010, 16:48
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7901

luuaanncps
10/10/2010, 17:53
é manin´s num tme lugar sem 7 de zen q dropa bastante zen naum
nois tamo ferrado com essa modifição maldita =/

Demonicros
10/10/2010, 18:02
Realmente achava um absurdo a quantidade de zen...itens simplesmente rejeitados pelos jogadores...só por ser um servidor "pirata" não quer dizer que iria ser como cada um desejasse....
Agora ficou mais interessante o servidor...ainda mais para quem ja tem alguns resets na agulha :lingua: ... Mas o que eu axo um absurdo, é ainda ter continuado o valor do anuncio de 80kkk.... se cada monstro em stadium dropa em torno de 150k...teriamos q escolher entre mandar um anuncio ou fazer o reset?
Sei que diminuiram com a intençao de valorizar o zen...mas deixar o valor do anuncio de 80kkk??
Calma ai Carlos ^^

DeMoN_MG
10/10/2010, 18:13
kalima 7 mob: Striker

n esta tão ruim assim, da pra ir c acostumando ja ^^

[]'s

Atila
10/10/2010, 18:29
O objetivo principal do aumento de preço do anúncio não foi pra valorizar o zen, e sim pq as pessoas faziam mal uso deste no jogo.

Em vez de usar o anúncio pra comércio, usavam pra brigas, pra fala besteiras e outras coisas que não interessam aos outros jogadores.

Mas gostei da sua posição ao elogiar as mudanças, o pessoal aqui é meio resistente quando os ADM´s fazem alterações que deixam o jogo um pouco mais difícil.
Essa alteração do zen, a galera não espero nem uma semana pra ver como ia fica e ja estavam criticando... ¬¬

Isso ae, também gostei das mudanças, o zen tem que ser mais valorizado. Parabéns aos ADM´s.

Abraços...

luuaanncps
10/10/2010, 19:08
realmente achava um absurdo a quantidade de zen...itens simplesmente rejeitados pelos jogadores...só por ser um servidor "pirata" não quer dizer que iria ser como cada um desejasse....
Agora ficou mais interessante o servidor...ainda mais para quem ja tem alguns resets na agulha :lingua: ... Mas o que eu axo um absurdo, é ainda ter continuado o valor do anuncio de 80kkk.... Se cada monstro em stadium dropa em torno de 150k...teriamos q escolher entre mandar um anuncio ou fazer o reset?
Sei que diminuiram com a intençao de valorizar o zen...mas deixar o valor do anuncio de 80kkk??
Calma ai carlos ^^

ata eu tenho 238 rr e num vejo vantagen nenhuma so desvatagen
ia té 500 rr agora vo pega 500k como
tirando otédio infernal de fica esperando zen cai
kda a vantagen dessa mudança ?