PDA

Ver Versão Completa : Diminui o drop de packs BC?



Canaban
10/10/2010, 17:00
Depois dessa atualização ainda nao dropei nenhum pack de joia no BC,pra mim essa mudanca que vcs fizeram altero junto,mesmo falando q nao.:frusty:

WagneR
10/10/2010, 17:09
Mano Te Acustuma Pq a Palavra do Povo num tem Poder=[

Dways
10/10/2010, 17:09
Os seguintes Drops de itens não foram afetados por essa modificação e continuarão a dropar como antes:

Itens como Jóias, caixas (Box em geral), corações, medalhas, signs, itens para Blood Castle (incluindo o prêmio desse evento),


Do topico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Os-drops-de-Zens-e-itens-est%C3%A3o-sendo-reconfigurados.-Para-mais-detalhes-cliquem-aqui.?p=37881#post37881

carlos
10/10/2010, 17:24
Depois dessa atualização ainda nao dropei nenhum pack de joia no BC,pra mim essa mudanca que vcs fizeram altero junto,mesmo falando q nao.:frusty:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837


Os seguintes Drops de itens não foram afetados por essa modificação e continuarão a dropar como antes:

Itens como Jóias, caixas (Box em geral), corações, medalhas, signs, itens para Blood Castle (incluindo o prêmio desse evento), itens para Devil Square e itens que dropam de monstros especiais tais como: Dourados, Dragões vermelhos, Hell Maine e Erohim.

Olá!
Não afeta o prêmio de BC pois são configurações totalmente diferentes.
Abs.

DeMoN_MG
10/10/2010, 17:25
aproveitando o tópico..
alguem da staff poderia verificar o drop de devil eye e devil key?
n vi mais dropar...

[]'s

Canaban
10/10/2010, 19:05
Pra mim mudou sim os drops do BC.

Dways
10/10/2010, 19:20
Demon MG:



Os seguintes Drops de itens não foram afetados por essa modificação e continuarão a dropar como antes:

Itens como Jóias, caixas (Box em geral), corações, medalhas, signs, itens para Blood Castle (incluindo o prêmio desse evento), itens para Devil Square e itens que dropam de monstros especiais tais como: Dourados, Dragões vermelhos, Hell Maine e Erohim.


Leia meu filho..

DeMoN_MG
10/10/2010, 19:36
Demon MG:



Leia meu filho..

eu vi --'
mas pra mim n ta dropando .____________________.

ps. antes eu ia nos spots q eu dropava em meia hora enchia o inventario de eye e key, agora n ta dropando ;/

WagneR
10/10/2010, 19:51
Mano depois Dessa Atualizaçao o MU Fico meio Sem Graça.%do Pot,Tempo dos PKs,Isso Tudo Foi Bom Para o Servidor Mas éssa do Zem Muita Gente Vai Parar de Joga Mas Quem sou eu Pra Mudar Algo=]Pagamos Vips etc..Compramos Sets,CONTIBUIMOS PARA QUE O SERVIDOR FIKE ON[SO NAO DIGA ADMS VC NUNCA FOI OBRIGADO A COLABORAR MAS COLABORO QUERIA QUE DESSA VEZ VCS ESCUTASSEM OS PLAYERS] ADMS Fassao Votos Seila Pra ver essa Questao do Drop Zem.TUDO QUE EU QUERIA ERA QUE O ZEM VOLTASSE AO NORMAL=] [/FIZFIASCOMODEON]

Mary80
10/10/2010, 20:42
Fui hoje umas 5 vezes e tbm ñ conseguir dropa.

Justino
10/10/2010, 21:09
Não sei o que eu vo falar é bobagem,
Carlos falo que não mudo em nada os drops de joias, DS, BC e outros.
Certo, só que por exemplo
Soul tem 3% de dropar a cada mob que matar ( um exemplo )
Se antes todos mob dropava pelo menos algo ( zen, itens, joias, etc.. etc.. )
Agora que cada 10 mob que você mata, 1 dropa, antes se matasse 10 mob 10 itens ia dropar, não importa o que, é aleatório.
Em fim, entendendo pela lógica, você tem menos chance de dropar joias, convites e etc sim!
Se antes todos mob dropava, e agora quase nenhum dropa, é pela lógica que o drop em questão diminui sim desses itens!
Corrige-me se estiver errado, e explique pf!

carlos
11/10/2010, 02:52
Olá!

Não é bem assim.

Existem itens que são configurados em locais diferentes, então não são afetados. Em um dos nossos testes, retiramos totalmente o drops de itens e zens, e itens de BC e Devil por exemplo, continuaram dropando, assim como corações, medalhas etc.

Abs.

gadeji
11/10/2010, 03:07
Tá bem parecido com o MU Global, acho que talvez algumas pessoas deixem de jogar esse MU para jogar ele. ^^ Eu não, já gastei muito zen, ops, muitos reais com esse MU.

;)

Justino
11/10/2010, 09:18
Carlos, não é que não vai dropar mais eu quis dizer,
se antes matava 10 mob e dropava 10, nós tinha 10 chance de consegui dropar joias e etc.
se agora mata 10 e dropa 1, nós tem 1 chance de dropar joias e etc.
mais ou menos assim, não diminui a % de dropar, só que nem todos mob estão dropando!

carlos
11/10/2010, 15:08
Tá bem parecido com o MU Global, acho que talvez algumas pessoas deixem de jogar esse MU para jogar ele. ^^ Eu não, já gastei muito zen, ops, muitos reais com esse MU.

;)

Aí você forçou.

Quer fazer um teste simples?

Mata uma aranha aqui no C.A e mata uma aranha lá no global e compare onde dropa mais zens.

Simples assim.

Canaban
11/10/2010, 15:18
Podia aumentar um pouquinho o drop de zen.

QUEOPS
11/10/2010, 16:19
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Os-drops-de-Zens-e-itens-estão-sendo-reconfigurados.-Para-mais-detalhes-cliquem-aqui.?p=38654#post38654