PDA

Ver Versão Completa : alguem se importa d mover um dedo?



fdsfds
10/10/2010, 19:01
na certa vcs vao reporta esse post deletar ou na pior das hipoteses me dar um bani mas tenhu q fala isso ja nun da + vi otros pots aki d gnt reclamandu da msma coisa o serv ta virandu um imferno ninguem respeita ninguem t matam qndo vc ta on e q se **** vcs podem fazer algu so n querem pq n criam regras sobre xingar ks e essas coisas nun guentu mas quem e neubas sofre por causa dos mais full hj em cw perdemos por causa dakeles ****as q matam as elf olha so q nivel isso ja ta chegandu n da pra faze algu n? pelamor d deus ta imsuportavel to pensandu ate em para d joga

igor123123
10/10/2010, 19:04
n ta assim tbn n cara mas achu q podiam da um jeito d caba cum essa historia d mata qndo ta on

QUEOPS
10/10/2010, 19:06
na certa vcs vao reporta esse post deletar ou na pior das hipoteses me dar um bani mas tenhu q fala isso ja nun da + vi otros pots aki d gnt reclamandu da msma coisa o serv ta virandu um imferno ninguem respeita ninguem t matam qndo vc ta on e q se **** vcs podem fazer algu so n querem pq n criam regras sobre xingar ks e essas coisas nun guentu mas quem e neubas sofre por causa dos mais full hj em cw perdemos por causa dakeles ****as q matam as elf olha so q nivel isso ja ta chegandu n da pra faze algu n? pelamor d deus ta imsuportavel to pensandu ate em para d joga

MU é RPG, é um evento? Sim é...jogador decide o que fazer: perder ou ganhar evento...se tem uns contra, então busque aqueles que são a favor e mate aqueles que vão lá detonar o evento...

[ ]s

macabrinho
10/10/2010, 21:59
QUEOPS, axo q ele não está falando do evento e sim de matar no spot e dar KS.


Server tem PVP (graças a deus ainda não tiraram) com consequencias graves mais tem. Quem mata por spot normalmente são os newbie pra tomar spot de outros newbie, isso é fato e sempre vai existir. Disputa pelos melhores spot.

Qnt a chingar; na maioria das vezes Ninguém chinga sem motivos;

KS; HJ tem muito KS pq aumentaram o tempo do PK e com isso quem quer upar não vai matar quem veio dar KS e acaba ficam P da vida igual a vc. Muitod DL com mais de 250Rst tomam KS de outros char com menos de 100, e é revoltante vc não poder fazer ND.


Se não quer sofrer ND disso vai jogar Buraco com a sua avó :D.

xLobox
11/10/2010, 00:04
Iniciantes tem a sala 2 que é Non PVP
se não quer ser morto vai pra sala 2, ks sempre vai existir, é do jogo, se você acha que só você quer upar está muito enganado se não guenta vai jogar joguinho offline ou se não quer sofrer ND disso vai jogar Buraco com a sua avó² ( kkkk essa me quebrou )

0din
11/10/2010, 00:31
mata e da ks faz parte do jogo,e quanto ao evento de cw sempre tem pk...

poseidon
11/10/2010, 00:46
+ a principal dificuldade dos novos 'users' con certeza e a de q tem muitos + jogadores **** q antes vc pode ver q aida tarkan agora vive lotado( antes tbm + nen tanto) + é isso q acontesse serve ta ficando famozo nego fica lotando e dps q fica full Pklizza mesmo + isso faz parte do jogo...

Killing
11/10/2010, 01:03
Com essas novas configurações , o maior problema
para os newbies não vai ser o KS ...
Imagina voce não ter zem pra comprar um Set **** normal sem add nenhum
no NPC ?
...

xLobox
11/10/2010, 01:33
Isso ta um caos Oo
3 pessoas da mema aliança que eu to ja pediram zen emprestado -.-

gadeji
11/10/2010, 01:59
Cara, vou te lembrar de uma coisa, esse server é Hard, mas se você preferir não ser morto e tiver menos de 25rr vá na sala 2, lá é um server NON-PvP, ou seja, os jogadores não podem matar uns aos outros.

;)

elton_12
11/10/2010, 02:26
hj em dia os **** tem ate certas mordomia epoca q comecei não tinha isso

era no meio dos full se virando pra pode upa hj em dia qm começa tem sala 2

q não se mata eles dizem o serv e hard mais pra essa sala 2 pra iniciante sendo q antigamente não tinha

ks sempre existiu e sempre vai existi isso e do jogo

carlos
11/10/2010, 02:36
Olá!

Sim antigamente não existia sala para iniciantes no C.A, mas a média eram quantos jogadores online, 150, 200 300?

Hoje em horários de picos, passa dos 1000 online, portanto chegou a hora de possuir uma sala para iniciantes.

Abs.

elton_12
11/10/2010, 03:11
e contudo isso olha de antigamente pra hj nakela epoca cidade do ferro kalima 7 não existia spot nakela epoca acho q o pessoal sofria bem mais q hj em dia lembro q elf então coitada tinha q ter inventario full de flechas pq as flechas infinitas duravam so 30 e o sistema não e q nem o de hj com as flechas entre outras modificações q ocorreram no decorrer do tempo

xayene
11/10/2010, 04:29
concordo elton esse povo so que sabe e reclama fala mal etc nao so puxa dos adms que nem ja me disserao varias veses nao pelo contrario so realista eles e que gosta de moleza tudo na mao nao gosta de upa nem cata zem nem gems etc nada por iso reclama tanto das coisas .
ta certo que tem muitos trabalha nao tem tempo etc mais e quando tem pq nao aproveita e cata zem e tudo mais eu quando trabalhava sempre tinha tempinho eu pegava zem e ate com propios ds eu ja peguei box que cai pessa de zem tem gente que lembra que as veses eu tinha algumas sobrando trocava pelas que me faltava e assim fui me virando hj tenho minha elfe full e o sm 206 resete ja e ve hj como to so ter poco de força de vontade e nao perderem tempo so reclamando pq pra mim pior mesmo seria nesse serve so uma coisa se ele acabasse nao consigo viver sem imaginar minha vida sem mu^^

QUEOPS
11/10/2010, 05:17
Para falar a verdade, não existia flechas infinitas noutra versão, isso veio após a implementação dessa versão. As ELFs antes era no osso mesmo para upar, inventário entupido de flechas que duravam até lvl 350. Cansava de ver elfs sem flechas paradas em Ícarus aguardando os usuários voltarem no jogo para comprar mais, hoje mudou radicalmente a vida de quem upa uma elf.

Facilidade da versão? Pode-se dizer que sim.

Nunca haverá 100% de usuários contentes porque o ser humano não tem como agradar dessa forma, sempre estará querendo algo a mais e o objetivo do servidor é buscar dar essa satisfação, mas mantendo o prumo imaginado/idealizado por seus Administradores.

KS sempre existirá porque é do jogo, assim como PK. Tem como proibir isso? Se é do jogo, não tem como...vai depender do bom senso, educação e respeito entre os jogadores...se uns irão em mapas só para matar demais chars? Sim farão...Se pegam buff e dão KS a outros jogadores? Sim isso sempre ocorreu...se matam as ELFs no evento CryWolf só porque querem? Sim fazem, pois é RPG o jogo, isso que eu disse.

Não quer KS? Então ou jogue o MU em mapas onde não tenha competição, pois spots/mapas têm para isso, basta procurar...ou mate e fique PK até que o outro se canse ou você mesmo se canse...ou não jogue MU, mude de jogo.

Não há o que fazer sem que não esbarre em: Respeito, Bom Senso e Educação...

Tópico Fechado!