PDA

Ver Versão Completa : Illusion of Kundun



merighe
19/02/2010, 18:52
Quando mata o Ilusion of Kundun (em kalima 1 a 5) abre automaticamente o portal para o próximo level de kalima? Pois geralmente isso ocore, entretanto nas duas últimas vezes que tentei ir para Kalima 6 dessa maneira não abriu portal algum.


Obg.

Dreamer
19/02/2010, 18:58
Quando mata o Ilusion of Kundun (em kalima 1 a 5) abre automaticamente o portal para o próximo level de kalima? Pois geralmente isso ocore, entretanto nas duas últimas vezes que tentei ir para Kalima 6 dessa maneira não abriu portal algum.


Obg.

Olá,
Após entrar em Kalima, você tem que esperar 3 minutos antes de matar o Illusion of Kundun, se não o portal novo não abre.

Bom jogo.

Dark_Orc
21/02/2010, 11:57
Eu acho que tipo do K5 para o K6 e K7
não existe Illusion Of Kundun é outro nome de bicho e não cai o kalima consequente.:blush:

Edit:Procurei aqui e achei Relics OF Kundun.

Mateus_PZ
07/05/2010, 19:33
Quando mata o Ilusion of Kundun (em kalima 1 a 5) abre automaticamente o portal para o próximo level de kalima? Pois geralmente isso ocore, entretanto nas duas últimas vezes que tentei ir para Kalima 6 dessa maneira não abriu portal algum.


Obg.

tem muitas versões sobre isso uns dizem que tem que da 1 hit em cada spot ,depois espera uns 2 minuto no ultimo spot de kalima (aquela que você estiver) e matar o Ilusion of Kundun
mais o certo e como o Dreamer falou esperar 3 minutos, nem essa eu sabia minha duvida sanada e a dela também ^^ eu axo ... espero ter ajudado
By: Equipe_282

Dreamer
07/05/2010, 19:36
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.