Conectar

Ver Versão Completa : O povo quer o Drop 80% de volta...

th1ago
10/10/2010, 20:50
28642865
ai tá A voz de Deus é a Voz do Povo poem o zen ai de novo *-*

Justino
10/10/2010, 20:55
Nem greve, nem se todo mundo parar de joga eles vão voltar o que era, infelizmente!

Gonzalez
10/10/2010, 20:56
A voz do povo é a voz de Deus! [2]

Capitao__
10/10/2010, 20:57
E como fica isso ??

Queremos o ZEM de volta, ou a melhoria de como esta !!

assim naum pode fica !

Vini
10/10/2010, 21:03
A voz do povo é a voz de Deus! [3]

bettonos
10/10/2010, 21:06
concordo!!! volta ae!!

semte_o_mg
10/10/2010, 21:08
po se naum vai rolar os 80 % d novo como antes ou coloca so 50 % q fika bem justo pra ambos os lados ou os preços das coisas do seerv tem q abaixar

ex:o reset,o goblin chauls,os maps etc... etc... etc...

pq so num reset vc gasta 30 kk ou seja ja era muito chatinho pegar ZEN agora nem se fala =/

e pla quem é iniciant?q naum tem set d zem

eu so quero q aulgum gm me respoda essas questões

grato...

VarSa_SM
10/10/2010, 21:12
Agora eles estão fazendo tudo errado ! tão mandando anuncio pra fazer GREVE ! como que eles querem que mude isso ?
Estão apenas provando que os adms estão certos !
Quer fazer greve ? Faiz + nao anunciando --'

Karuzo
10/10/2010, 21:20
adms ta vendo ai sem zen somos nada imagina a guerra que e pra cata um zen em kalimas 6 e 7 ? Pensa em nois
adoramos o muca mais desse geito nao da. Gm nao e falando mal do que vcs fizerao mais sem zen = sem mu :(
campanha queremos zen.

macabrinho
10/10/2010, 21:24
A voz do povo é a voz de Deus! [3]

Qual deus em questão ???

Ja foi dito em 20 topicos que porenqnt não vai ser alterado...

As analises estão sendo feitas dentro do server, se todos estiverem upando, resetando e fazendo anuncios normalmente vai continuar...

Hashi
10/10/2010, 21:29
Qual deus em questão ???

Ja foi dito em 20 topicos que porenqnt não vai ser alterado...

As analises estão sendo feitas dentro do server, se todos estiverem upando, resetando e fazendo anuncios normalmente vai continuar...

E o pessoal ta gastando zen com anuncios de coisas que foi discutido aqui no forum e ja foi explicado que nao vai continua assim, tbm na ovai volta a se com era antes, mais vai te uma melhorada, pessoal ta fazendo tempestade num copo d´água... des de que deem uma ajeitada no valor do rr/anuncio/move pra mim nao tem problema...

Gonzalez
10/10/2010, 21:34
des de que deem uma ajeitada no valor do rr/anuncio/move pra mim nao tem problema...

se fizerem isso tmb sem problema, + deviam ter feito isso antes das mudanças vc nao concorda?
se essa mudança foimuito analizada como falaram, acho q esqueceram de analizar este detalhe

macabrinho
10/10/2010, 21:37
Como eu disse em outro Topico:

Anuncio; tem q ser caro msm, Ainda agora tem nego fazendo anuncios nulos, provocativos e desorderos, Quem quer realmente negociar que use a area de comercio no forum até PQ qnd se faz anuncio poucos são os que prestam atenção.

Move; Deveria ter somente move pra Safe Zone e que nego vá andando até ond quizer, esse negocio de move mapa 2, mapa 3, mapa 4 é muita mordomia.

Agora pra resetar no desafio é que está muito tenso....... Teem nego ai falando que ainda pega zen normalmente, más tem 2 char com 500Rst, DUVIDOOOOOOOO essa msm pessoa da metade dos rst que dava antês agora. Pura injustiça. Sempre que tem mudaças elas afetam a todos, dessa vez só afetou quem ta querendo upar, quem ja upou está sendo privilegiado.

Hashi
10/10/2010, 21:41
se fizerem isso tmb sem problema, + deviam ter feito isso antes das mudanças vc nao concorda?
se essa mudança foimuito analizada como falaram, acho q esqueceram de analizar este detalhe

nao concordo por nos outros tópicos eles deicharam claro que nao era definitivo, que tava em teste, e que vao ajusta, e so o pessoal nao fica fazendo baderna e espera, nao to preocupado com esse problema do zen , sei que vai se re-ajustado.

rafael
10/10/2010, 21:52
Já houve um ajuste hoje novamente nos drops.

Esperar para ver.