PDA

Ver Versão Completa : Hell Maine



merighe
19/02/2010, 18:55
Alguém sabe me dizer quantos resets é necessáriopara conseguir matar o Hell Maine de Aida?

Obg.

Dreamer
19/02/2010, 19:06
Olá,
Não existe uma quantidade certa de resets para conseguir matar o Hell Maine, depende dos itens e da habilidade do jogador, mas acredito que com menos de 150 resets seja meio difícil conseguir matá-lo.

Bom jogo.

Shorenster
20/02/2010, 00:16
Olá,
Não existe uma quantidade certa de resets para conseguir matar o Hell Maine, depende dos itens e da habilidade do jogador, mas acredito que com menos de 150 resets seja meio difícil conseguir matá-lo.

Bom jogo.

e com um bufinho full?

Dreamer
20/02/2010, 00:28
e com um bufinho full?

Olá,
Buff de elf não interfere muito na defesa, aumenta mais o dano do ignore. Mas buff de BK e SM vale a pena pegar antes de ir matar o Hell Maine, pois ajudam bastante na defesa.
Mas aquela faixa de 150 resets já foi mais ou menos incluído com os buffs fulls. :P
Claro que não custa nada ir tentando matar, assim vocês tiram suas próprias conclusões dos seus próprios testes.

Bom jogo.

megamanx
20/02/2010, 00:35
Eu acho que com uns 180/200 resets com MS,GF e BF vc consegue


Legend
uchaodos
Regent
Raina

''A amizade é como a natureza deve sempre ser preservada''
Ajudei? se sim VLW se não DANESSE!

BadSaint
20/02/2010, 19:42
Olá,

Resets certo não tem como dizer, mas digo que se juntarem em uma boa party esse nº de resets cai muito.
Até porque os itens, options, joH, biulds variam muito.

BK e MG = aumentando a vida do grupo
SM = ms, indiscutível
ME = buff, ataque e defesa
DL = críticos

O que reparo é que muitos querem matar sozinho, se tentassem matar em trio ou mesmo em duplas, garanto que facilitaria.
O mesmo vale para o rei.

Boa sorte

Mateus_PZ
07/05/2010, 19:36
resets da pra dize até que não intereça por que eu com meu SM full + buff full de elfa + ms levo 2 paulada do hell maine ^^
By:Equipe_282

Dreamer
07/05/2010, 19:39
resets da pra dize até que não intereça por que eu com meu SM full + buff full de elfa + ms levo 2 paulada do hell maine ^^
By:Equipe_282

É, o set também influencia bastante.
De preferência o char deve ter um set +13 com adicionais razoáveis, e se tiver DDI melhor ainda, pois a defesa aumenta muito.

Bom jogo.

FoX
19/01/2012, 18:00
A Build também interfere ? só SM vip mata ou free
também mata o bixin , tomei só um do hell , é to rancando
58 dele , fui só com buff MS e 7 de zem para testar.

BadSaint
19/01/2012, 18:14
A Build também interfere ? só SM vip mata ou free
também mata o bixin , tomei só um do hell , é to rancando
58 dele , fui só com buff MS e 7 de zem para testar.
Ola,

Sinceramente, este é um dos campeões do pá de ouro.
Desde a criação do tópico até hoje, muitos outros tópicos surgiram.
Se matam o hell na sala 2, por que precisaria ter 150 resetes, se nesta sala só é permitido a entrada de char até 25 resetes?
Enfim. Aqui não tem segredo de sucesso. Tem que ralar bastante pr ficar forte.
Morrer, você vai mesmo, mas tem que ir voltando e atacando, usa magia que envenena ele, como o decay.

Bom jogo