PDA

Ver Versão Completa : garanto que muitos vao gostar

SynistrO
11/10/2010, 03:24
bom em 1º lugar vou aproveita que to aki e agradecelos por diminuir o zen
ta ficando cada veis mais uper joga nese server ....vcs sabem como agradar um mucoolatra kkkkkkkkkkkk..... mais intao na verdade eu vim aqui dar uma dica que
eu creio ser beneficial pra todos e nao atrapalha em nada.....
tipo diminuiu o zen 'ótimo' mais é ruim fica upando e catando o zen clicado(por que o apertando espaço nao cata se tiver numa serta distancia(e que distancia curta em)
ai ta a minha dia.... ficaria melhor ajudaria bastante se tivese como almenta
a 'area de drop quando se aperta espaço'.... nao sei se deu pra intender espero que sim
e espero masi ainda que pelomenos testem iso ou escutem outro playeer...

pensa bem po... a elfa msm..... ataka o spot de longe (claro que a distancia do (espaço) nao deve ter o alcance do arco dela....mais po elf nao cata zen upando nem a *** é muito ruim..... se tivese como almenta a distancia do drop apertando espaço ajudaria bastantao ela....

a vo aproveita e da uma sugestao ki eu vi em otro post.... sobre o /info
ótima ideia mesmo colocar pra aparecer o nomme de quem deu /info em vc
=) espero q de alguma forma intendam a dica do drop(apertando espaço)...
fort abraç....+1 vez parabens pelo c.a
SynistrO
YnAwknsAvl

ta ficando cada veis mais uper joga nese server ....vcs sabem como agradar um mucoolatra kkkkkkkkkkkk..... mais intao na verdade eu vim aqui dar uma dica que
tipo diminuiu o zen 'ótimo' mais é ruim fica upando e catando o zen clicado(por que o apertando espaço nao cata se tiver numa serta distancia(e que distancia curta em)
a 'area de drop quando se aperta espaço'.... nao sei se deu pra intender espero que sim

pensa bem po... a elfa msm..... ataka o spot de longe (claro que a distancia do (espaço) nao deve ter o alcance do arco dela....mais po elf nao cata zen upando nem a *** é muito ruim..... se tivese como almenta a distancia do drop apertando espaço ajudaria bastantao ela....

SynistrO
YnAwknsAvl

kk eukis dizer que o serv ta ficando Super......
bom adms eu creio que nao vai prejudicar NINGUEM esa dica que eu dei....
ve ai o q vcs podem fazer....SynistrO

gadeji
11/10/2010, 05:23
Você pode editar os posts que você criou clicando em Editar post logo abaixo do post que você uer editar.

E eu achei uma idéia interessante a sua. E já sugiro outra coisa já que está se falando de catar zen, poderia ter um botao que pegasse só o zen, o que acham?

QUEOPS
11/10/2010, 05:25

SynistrO
YnAwknsAvl

kk eukis dizer que o serv ta ficando Super......
bom adms eu creio que nao vai prejudicar NINGUEM esa dica que eu dei....
ve ai o q vcs podem fazer....SynistrO

Bom, quanto a sua sugestão, será analisada...mas ELF cata zens upando sim...depende como joga que fará total diferença. Elf catando zens não é tão diferente de um DL, que tem sua principal magia hoje a Fire Scream (ataque em V), dessa forma, cata igualmente forma, basta adaptação do jogador ao modo de jogar com a personagem ELF...

Sobre o drop de zens, pode notar que foi ajustado o drop, não está como antes, mas está melhor do que estava depois da alteração ocorrida nesses dias.

[ ]s

SynistrO
11/10/2010, 06:21
desculpe a elf foi só um exemplo.......
masi o que eu quis dizer

é seria posivel amentar a area de cobertura(digamos assim)
que se tem no botao ESPAÇO.....eu axo que o alcanse ta mt poko...... iso ajudaria todos e nao prejudicaria ninguem....
pelomenos no meu ponto de vista nao.....+ se prejudica me explica ai...
a nao ser que só faça alteraçoes que prejudique um pokim pra fica mais hark
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkSynistrO<<< =) experiente

gadeji
11/10/2010, 06:30
Ele só está pedindo que quando a gente apertar espaço pegue itens de mais longe um pouco também, porque quando a gente aperta espaço agora pega itens de bem perto só.

;)

SynistrO
11/10/2010, 06:36
isso msm....+ eu nao sei se o alcanse ta menor agora....
sei apenas que vai melhora e todos vao gosta se ele fose um pouco maior o alcanse^^

pegasus3
11/10/2010, 08:46
nada aumenta não, ja que somos hard p que ser easy?
tão bom ter diminuido o zen p dificultar, não vejo necessida de facilitar, negócio é dificultar, criar novos desafios p a galera.

Mary80
11/10/2010, 08:59
Só iria favoreçer a classe Bk e Dl, melhor fazerem testes com todas as classes antes de aprovarem algo, ^^ a vantagem deste tipo de comando tem q ser para todos. bjo *3*

luuaanncps
11/10/2010, 09:22
kkkkkkk novo desafio?
eu chamo a modificação de monotuna agora nois só fica pegando zen q desafio legal --'

QUEOPS
11/10/2010, 09:26
Bom luuaanncps, já passou o link do grupo que estão discutindo sobre zens, certo? O assunto do tópico é sobre catar itens que estão mais longe do char apertando a barra de espaço.

Se há possibilidade? Somente a Administração pode dizer.

Sugestão anotada e, como já estão novamente mudando o assunto...

Tópico Fechado!