Conectar

Ver Versão Completa : Ficaria mt bom também :D

__M0NST3R
11/10/2010, 09:23
A questão dos drops de zem.. modificou etc todo mundo sabe, até ja melhorou, mil vezes mas agora do que com a primeira atualização.. mas tipo que tal relacionar os drops de zen com o evento de Cry Wolf ? assim como antes no caso das Gemstone..
quando perde-se o evento era mas drop de Gems, se ganha-se menos' ou vice e verssa.. não lembro.
ai como ficaria. um exemplo:
Quando o Evento de Cry Wolf fosse falido.

Os spots mais fortes tem tendência a dropar mais itens e zens.
Os spots medianos tem tendência de dropar tanto itens quanto zen.
Os spots mais fracos tem tendência de dropar poucos itens e zens.

Quando o Evento de Cry Wolf obtivesse sucesso

Os spots mais fracos tem tendência a dropar mais itens e zens.
Os spots mais fortes tem tendência de dropar poucos itens e zens.

não que seja assim.. é só um exemplo.

ai vem a critica: não, assim os player's vão fazer o evento para que facilitem os drops e eles ficarem numa boua novamente.. mas eu vejo que não.. sempre tem alguem que quer contraria, que faz diferente.. ou até mesmo por implicancia ou sei lá de toda a forma matam as elfs rs. o Evento iria ficar bem mas valorizado na minha opnião. xP

Bom, é isso.. Agradeço desde já.

By: Sineed²

luiz
11/10/2010, 09:39
A questão dos drops de zem.. modificou etc todo mundo sabe, até ja melhorou, mil vezes mas agora do que com a primeira atualização.. mas tipo que tal relacionar os drops de zen com o evento de Cry Wolf ? assim como antes no caso das Gemstone..
quando perde-se o evento era mas drop de Gems, se ganha-se menos' ou vice e verssa.. não lembro.
ai como ficaria. um exemplo:

não que seja assim.. é só um exemplo.

ai vem a critica: não, assim os player's vão fazer o evento para que facilitem os drops e eles ficarem numa boua novamente.. mas eu vejo que não.. sempre tem alguem que quer contraria, que faz diferente.. ou até mesmo por implicancia ou sei lá de toda a forma matam as elfs rs. o Evento iria ficar bem mas valorizado na minha opnião. xP

Assino embaixo.

macabrinho
11/10/2010, 12:05
Foi impressão minha ou a modificaçao mais uma vez só vai favoresser os Newbies que precisam de 30kk pra resetar e quem precisa de 400kk fica como ??

lol...

Ideia é prejudicar quem está tentando chegar nos 500Rst pq não volta os resets de quem chegou la proporcional a % de zen que foi diminuida ???

luiz
11/10/2010, 13:32
Foi impressão minha ou a modificaçao mais uma vez só vai favoresser os Newbies que precisam de 30kk pra resetar e quem precisa de 400kk fica como ??

lol...

Ideia é prejudicar quem está tentando chegar nos 500Rst pq não volta os resets de quem chegou la proporcional a % de zen que foi diminuida ???

Ja foram modificada as configurações novamente...
por spot, agora e saber onde upar..

macabrinho
11/10/2010, 14:28

Ai vc contraria a ideia da modificação....

Ja foram modificada as configurações novamente...
por spot, agora e saber onde upar..

Sim.... Monstros fracos como lorencia, devias, lost e aida irão dropar como antes, monstros medios como icarus e kantru 1 drop meio reduzido e monstros fortes como K3, CW e kalima 6 e 7 continua zuado...... Em qnt tempo vc pegar 400KK assim?? não fala besteira, isso mais uma vez soh ajudou os **.

carlos
11/10/2010, 14:36
Olá __M0NST3R.

Infelizmente isso está além das nossas capacidades técnicas, por isso não será feito.

Esse é um tópico de sugestões, portanto como já explicamos que o que está sendo sugerido não será feito e o motivo do porque não é possível.

Tópico fechado.