PDA

Ver Versão Completa : Assinaturas,Avatares,etc....



_NAMON_
11/10/2010, 09:41
Bom dia a todos....:hi:
Muitos jogadores entram no forum e observam aquelas assinaturas avatares muito bem feitas e ficam com vontade de também ter uma de teu gosto,com o nome do seu char,uma imagem legal,etc...
Mais poucos sabem fazer(não tão poucos^^),queria que quem sabe tipo tem muita experiência como vi no tópico dos artistas de assinatura tals....explicasse um pouco,que programa usa,ONDE BAIXAR(porque eu não encontro o Photoshop CS4 que dizem que é o melhor),como fazer negócios la de camada,nomes para ficar brilhando,etc...Agradeço muito a todos que leram meu pedido e espero que possam me ajudar não só eu como vários jogadores ai do server...vlw a todos.

>>OBS>Falem principalmente onde baixa o programa que vcs usam que acho q é o PS CS4....vlw.:happy::happy:

luiz
11/10/2010, 09:44
Bom dia a todos....:hi:
Muitos jogadores entram no forum e observam aquelas assinaturas avatares muito bem feitas e ficam com vontade de também ter uma de teu gosto,com o nome do seu char,uma imagem legal,etc...
Mais poucos sabem fazer(não tão poucos^^),queria que quem sabe tipo tem muita experiência como vi no tópico dos artistas de assinatura tals....explicasse um pouco,que programa usa,ONDE BAIXAR(porque eu não encontro o Photoshop CS4 que dizem que é o melhor),como fazer negócios la de camada,nomes para ficar brilhando,etc...Agradeço muito a todos que leram meu pedido e espero que possam me ajudar não só eu como vários jogadores ai do server...vlw a todos.

>>OBS>Falem principalmente onde baixa o programa que vcs usam que acho q é o PS CS4....vlw.:happy::happy:

Eu brinco com o CS2... sai umas coisas legais...
da uma olhadinha do youtube...
la aparece muita coisa bacana
e tambem nos foruns de imagens e manipulação....

QUEOPS
11/10/2010, 09:47
Bom dia a todos....:hi:
Muitos jogadores entram no forum e observam aquelas assinaturas avatares muito bem feitas e ficam com vontade de também ter uma de teu gosto,com o nome do seu char,uma imagem legal,etc...
Mais poucos sabem fazer(não tão poucos^^),queria que quem sabe tipo tem muita experiência como vi no tópico dos artistas de assinatura tals....explicasse um pouco,que programa usa,ONDE BAIXAR(porque eu não encontro o Photoshop CS4 que dizem que é o melhor),como fazer negócios la de camada,nomes para ficar brilhando,etc...Agradeço muito a todos que leram meu pedido e espero que possam me ajudar não só eu como vários jogadores ai do server...vlw a todos.

>>OBS>Falem principalmente onde baixa o programa que vcs usam que acho q é o PS CS4....vlw.:happy::happy:

Era só usar o BUSCA:

Links:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Os-drops-de-Zens-e-itens-est%C3%A3o-sendo-reconfigurados.-Para-mais-detalhes-cliquem-aqui.?p=38498#post38498

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=18

_NAMON_
11/10/2010, 10:34
Porém nao citou onde posso encontrar os programas.muitas pessoas tem mais eu nao consigo encontrar

luiz
11/10/2010, 10:37
Porém nao citou onde posso encontrar os programas.muitas pessoas tem mais eu nao consigo encontrar

na internet vc encontar os softwares,
sendo adobe photoshop ou o glimp que e tao bom quanto...
a diferença e que o glimp e free, ja o photoshop nao...
da uma olhadinha no baixaqui...

QUEOPS
11/10/2010, 10:39
Porém nao citou onde posso encontrar os programas.muitas pessoas tem mais eu nao consigo encontrar

Se clicou nos links, o meirim mostra um link de sites com dicas, basta ir lá e pesquisar...

Não temos aqui no fórum um tutorial para fazer assinaturas e avatares, temos esses links indicados e quem sabe mexer com isso usa tais programas dos links e quem não mexe, peça a alguém que saiba...