Ver Versão Completa : Assinaturas,Avatares,etc....
Bom dia a todos....:hi:
Muitos jogadores entram no forum e observam aquelas assinaturas avatares muito bem feitas e ficam com vontade de também ter uma de teu gosto,com o nome do seu char,uma imagem legal,etc...
Mais poucos sabem fazer(não tão poucos^^),queria que quem sabe tipo tem muita experiência como vi no tópico dos artistas de assinatura tals....explicasse um pouco,que programa usa,ONDE BAIXAR(porque eu não encontro o Photoshop CS4 que dizem que é o melhor),como fazer negócios la de camada,nomes para ficar brilhando,etc...Agradeço muito a todos que leram meu pedido e espero que possam me ajudar não só eu como vários jogadores ai do server...vlw a todos.
>>OBS>Falem principalmente onde baixa o programa que vcs usam que acho q é o PS CS4....vlw.:happy::happy:
Muitos jogadores entram no forum e observam aquelas assinaturas avatares muito bem feitas e ficam com vontade de também ter uma de teu gosto,com o nome do seu char,uma imagem legal,etc...
Mais poucos sabem fazer(não tão poucos^^),queria que quem sabe tipo tem muita experiência como vi no tópico dos artistas de assinatura tals....explicasse um pouco,que programa usa,ONDE BAIXAR(porque eu não encontro o Photoshop CS4 que dizem que é o melhor),como fazer negócios la de camada,nomes para ficar brilhando,etc...Agradeço muito a todos que leram meu pedido e espero que possam me ajudar não só eu como vários jogadores ai do server...vlw a todos.
>>OBS>Falem principalmente onde baixa o programa que vcs usam que acho q é o PS CS4....vlw.:happy::happy:
Eu brinco com o CS2... sai umas coisas legais...
da uma olhadinha do youtube...
la aparece muita coisa bacana
e tambem nos foruns de imagens e manipulação....
Era só usar o BUSCA:
Links:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7837-Os-drops-de-Zens-e-itens-est%C3%A3o-sendo-reconfigurados.-Para-mais-detalhes-cliquem-aqui.?p=38498#post38498
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=18
Porém nao citou onde posso encontrar os programas.muitas pessoas tem mais eu nao consigo encontrar
Porém nao citou onde posso encontrar os programas.muitas pessoas tem mais eu nao consigo encontrar
na internet vc encontar os softwares,
sendo adobe photoshop ou o glimp que e tao bom quanto...
a diferença e que o glimp e free, ja o photoshop nao...
da uma olhadinha no baixaqui...
Se clicou nos links, o meirim mostra um link de sites com dicas, basta ir lá e pesquisar...
Não temos aqui no fórum um tutorial para fazer assinaturas e avatares, temos esses links indicados e quem sabe mexer com isso usa tais programas dos links e quem não mexe, peça a alguém que saiba...