Ver Versão Completa : Sobre a XP dobrada
Pra quem não sabe, olha que beleza, o CW falhou essa semana =/.
Vi em um post o Shazzan dizendo que quando o CW falha, mesmo com a xp dobrada ela enfraquece....
pergunta: Se a xp caiu pra 90X, na XP dobrada vai ter 180X ou caiu 10X e vai aumentar o dobro da normal, indo pra 190X?
Melhor ainda.. tenham misericórdia e deixem a xp 200X mesmo *-*.
Valeu, aguardo respostas antes da Xp dobrada.. 24 Horas ON *----------------*
rubenskbul
11/10/2010, 20:29
olha XP dobrada!!!!
se a XP essa semana ta 90x intao a XP vai pra 180x!!!!!
e a logica.
agora eles poderia sim botar XP em 200x (so pra arredondar.)
BadSaint
11/10/2010, 21:43
olha XP dobrada!!!!
se a XP essa semana ta 90x intao a XP vai pra 180x!!!!!
e a logica.
agora eles poderia sim botar XP em 200x (so pra arredondar.)
Olá,
Correto.
Não colocamos 200x porque não interferimos no jogo.
Se não concluiram evento CW, foi porque alguns jogadores quiseram assim e outros nada fizeram para impedir.
Bom jogo
Rasga_Buxo
11/10/2010, 21:55
Na verdade não foi concluido porquê a elfa era fraquinha e morreu pro Balgass '-'
Na verdade não foi concluido porquê a elfa era fraquinha e morreu pro Balgass '-'
Aff sinceramente, o que uma elfa precisa pra sobreviver ao balgass? O.o nem dá veio ele eh mto forte =/.
BadSaint
12/10/2010, 00:24
Olá,
Se perceber minha resposta acima, disse: "alguns jogadores assim quiseram", me referi aos que matam as elfas etc, mas quando disse: "ou nada fizeram para impedir", posso incluir aqui as elfas fortes que não compareceram, portanto, nada fizeram para impedir que o evento cw não fosse completado.
Bom jogo