PDA

Ver Versão Completa : Como tirar PK depois de cancelar o plano VIP.



dready
19/02/2010, 20:54
Adm, estou com um probleminha, meu sm tava pk, ai quando acabo o vip, meu sm volto pro lvl 400 com 25 ponto em cada status, como vou resetar ele sendo q o Npc nao reseta Pk, i como vou upar pra tirar pk sendo q ele tem 25 ponto em casa status?, eu estou com vip plus novamente, mais nao tem como reseta meu char pra tirar pk ou algo do tipo, eu queria saber como faço? c tem como vc colok pelo - os pontos do reset dele, para poder upar pra tirar o pk...Obrigado!

banzai
19/02/2010, 21:00
existe o npc de tirar o PK em devias, se vc estiver com mais de 10 PK não vai conseguir tirar, vai ter q ficar lah matando dragão em lorencia.

dready
19/02/2010, 21:02
é, estou com um pouco + de 10 pks...mais como agora ta dificil d dirar o pk fik matando dragao vai demorar + de 1 semana ;(

Shazzan
20/02/2010, 00:04
Independente do monstro que você mate o tempo para limpar o PK vai ser o mesmo, cada mostro morto reduz 10 segundos no seu tempo de PK,
sobre isso infelizmente não podemos fazer nada, você sabia das conseqüências de ficar PK e também das conseqüências que ocorrem quando muda o plano da conta,
deveria ter tirado o PK antes ou não ter ficado PK.

dready
20/02/2010, 00:37
bom, eu axo isso errado pois pk faz parte do jogo, consequencias de pk ja sao sofridas pelo personagem dentro do jogo, exemplo: nao poder da warp, nao poder comprar lojas Npc, entaum isso é um erro por o personagem no lvl 400 sem os pontos q ele tem de direito para distribuir, i nao eu nao sabia essa consequencia de nao resetar pk pois nao vi em nenhum anuncio no site alertando sobre essa consequencia,se houver esse aviso onde diz que quando transferir a conta de plano vip para plano free me mostre pois antes de pagar vip li tudo oq podia me beneficiar ou podia me prejudicar, fiquei sabendo quando ja nao pudia resetar o sm, plano vip plus ou vip comum é para ajudar o jogador i tmb ajudar o server, mas com esse negocio de voltar 1 reset colokando o personagem no lvl 400 sem nenhum ponto é um erro, prejudica a jogabilidade de todos...Obrigado

rafael
20/02/2010, 01:34
bom, eu axo isso errado pois pk faz parte do jogo, consequencias de pk ja sao sofridas pelo personagem dentro do jogo, exemplo: nao poder da warp, nao poder comprar lojas Npc, entaum isso é um erro por o personagem no lvl 400 sem os pontos q ele tem de direito para distribuir, i nao eu nao sabia essa consequencia de nao resetar pk pois nao vi em nenhum anuncio no site alertando sobre essa consequencia,se houver esse aviso onde diz que quando transferir a conta de plano vip para plano free me mostre pois antes de pagar vip li tudo oq podia me beneficiar ou podia me prejudicar, fiquei sabendo quando ja nao pudia resetar o sm, plano vip plus ou vip comum é para ajudar o jogador i tmb ajudar o server, mas com esse negocio de voltar 1 reset colokando o personagem no lvl 400 sem nenhum ponto é um erro, prejudica a jogabilidade de todos...Obrigado

Olha isso existe faz um bom tempo.

Os pontos são "zerados" para forçar o jogador a resetar e se adequar ao novo plano.

Agora, se você ficou pk, como você mesmo disse, tem conseqüências, e essa é só mais uma delas.

[]'s

dready
20/02/2010, 09:53
Adm, intendo q isso é um modo do player se adaptar ao novo plano (Free) mas por exemplo com 100 reset tenho 28.000 pontos, quando voltasse o reset pro 99 e lvl 400 deveria voltar os pontos Free q seria + ou - 21.900 pontos q é dos resets do player free, no caso matar bixo com 25 ponto em casa status é qse impossivel, nao da pra usar nenhuma magia.

DARTHV4D3R
20/02/2010, 10:05
Adm, intendo q isso é um modo do player se adaptar ao novo plano (Free) mas por exemplo com 100 reset tenho 28.000 pontos, quando voltasse o reset pro 99 e lvl 400 deveria voltar os pontos Free q seria + ou - 21.900 pontos q é dos resets do player free, no caso matar bixo com 25 ponto em casa status é qse impossivel, nao da pra usar nenhuma magia.

Essa quantia de pontos SEMPRE FOI após resetar, o jogador pedia antes para voltar reset por email de cadastro à administração e um tempo depois o char estava lá um reset a menos no LVL 400, assim como hj tmbm está, bastando o jogador ter zens suficientes para resetar e resetar.

Na inclusão das punições dos pks, agora o jogador tem que pensar muito antes de deixar seu personagem pk, é um risco que se assume, no seu caso, deixou pk lvl 400, terminou o vip e pediu plano free, porém permaneceram os pks, consequencia das escolhas feitas pelo jogador.

dready
20/02/2010, 10:16
so q no caso isso nao é punição pk, isso é punição vip, punição pq era nao poder resetar certo, mais nao ter os seus pontos free de direito para tirar os pks é injusto pois como um personagem lvl 400 com 25 ponto vai matar bixo? ai mi falam pega buff full, sim se tivesse lvl 1 pegava buff full i colokava 220 pontos para usar evil spirit, mas lvl400 nao ganha lvl, i outra eu nao sabia dessa consequencia, pois quando vc vai comprar o plano vip la fala todas as vantagens dele, mais nao fala o risco q pode ocorrer, deveria ter isso escrito la para Alertar o jogador, nao to pedindo q tire os meus pks, queria pelo - o pontos Free do meu sm q seria 21.000 para poder tirar o pk, ou ate msm volta o char pro lvl 1 sem os pontos q com 500 ponto ja da pra upar...

DARTHV4D3R
20/02/2010, 10:54
so q no caso isso nao é punição pk, isso é punição vip, punição pq era nao poder resetar certo, mais nao ter os seus pontos free de direito para tirar os pks é injusto pois como um personagem lvl 400 com 25 ponto vai matar bixo? ai mi falam pega buff full, sim se tivesse lvl 1 pegava buff full i colokava 220 pontos para usar evil spirit, mas lvl400 nao ganha lvl, i outra eu nao sabia dessa consequencia, pois quando vc vai comprar o plano vip la fala todas as vantagens dele, mais nao fala o risco q pode ocorrer, deveria ter isso escrito la para Alertar o jogador, nao to pedindo q tire os meus pks, queria pelo - o pontos Free do meu sm q seria 21.000 para poder tirar o pk, ou ate msm volta o char pro lvl 1 sem os pontos q com 500 ponto ja da pra upar...

Posso entender seu problema, mas no caso da punição, não é punição a VIP/PLUS ou FREE e sim ao PK, independentemente do plano que o jogador utiliza, por mais que vc troque de planos as consequencias das ações feitas no personagem que levam em conta e não se o jogador escolheu ser FREE, VIP ou VIP PLUS.

As regras de punições já estão há um tempinho no fórum sendo explicadas, informadas e aplicadas, cabe a cada jogador buscar se atualizar em tudo o que ocorre dentro do servidor e é essa a função do fórum: sanar dúvidas e problemas ocorrentes dentro do servidor. Seria o mesmo caso vc ter um carro em São Paulo e ignorar o rodízio de carros durante a semana, sair com seu carro sem ver a placa do mesmo e o dia que não pode sair com ele, vai me dizer que isso vc tmbm não está a par?

São essas coisas que todos nós devemos nos ater antes mesmo de fazer algo, mesmo fora do jogo, na vida real tmbm falo, as atitudes que tomamos dependerão as consequencias que levaremos, as vezes tomamos ações indevidas e naturalmente, levamos as consequencias, as quais nao podemos escolhe-las, somente nossas ações vão nos mostrar as consequencias positivas ou negativas.

O jeito será pegar um buff full e ficar em lorencia ou devias limpando seus pks num spot de baixo xp, pois nao terá ataque e defesa suficiente pra ir a mapas mais fortes e pensar muito antes de ficar PK da proxima vez.

Shazzan
20/02/2010, 11:09
As conseqüências de mudar sua conta de vip para free está descrita em: http://mucabrasil.com.br/?go=vips

Observações importantes:
*Todas as vantagens vips ou vip plus citadas acima, são válidas apenas para jogadores ativos (aqueles que possuem logins vips ou vip plus com créditos).
* O jogador vip ou vip plus, poderá voltar a ser um jogador grátis se desejar, porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Free).
Ex: Sou um jogador vip ou vip plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Free, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Free para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.

Para voltar a ser um jogador grátis (free) é muito simples:
1 - Faça login em nosso site.
2 - Logo abaixo vai aparecer o menu vip, clique em cancelar, em seguida siga as instruções que estarão na página que será aberta.

Como o rato disse, isso e feito para que adequar os pontos ao plano da conta, pois se isso não acontecesse o char mesmo depois de free continuaria com os pontos do plano vip, o PK tinha que ser observado antes de fazer essa mudança, ou mesmo não ter ficado PK.

O tempo do PK reduz 10 segundo por monstro morto, se tiver um set com boa defesa creio que da para sobreviver nas caveiras com buff full, como la tem um numero maior de mobs vai limpar mais rapido seu PK.

dready
20/02/2010, 11:09
Phill

Isso é apenas um jogo nao tem nada haver com vida real, consequencias pks ja estao enclusas no jogo por exemplo: nao poder da warp, nao poder comprar npc, morrer para jogadores sem ter auto defesa etc..., pk faz parte do jogo, para evitar Pks seria bom a criação de server No PvP, pois nao existe outra maneira de se evitar pk, agora sem fik sem seus pontos free nao é consequencia do pk e sim do vip, com eu disse acima, o Npc reset é muito ultil, i tmb esse sistema de desativar o vip, mais eu penso q deveria ser corrigido um unico ponto, exemplo: volta 1 reset no lvl 400 com seus pontos Free, isso sim seria o modo mais certo i eficaz, esse negocio de demorar pra tirar pk ajudou muito a "parar" um pouco os pks, pois demora a tirar o pk...c meu sm estiver pk com os ponto Free, nao importo de consequencias pks... e no link acima explicando oq acontece ao voltar ser Free, nao explica em momento algum q nao podera resetar pk.

Shazzan
20/02/2010, 11:15
nao explica em momento algum q nao podera resetar pk.

Nem mesmo se você fosse vip ainda seria possível resetar PK, isso nunca foi possível para nenhum tipo de conta em nenhum momento.

dready
20/02/2010, 11:18
moderador, com q ser ? sendo q tenho 25 ponto em cada atribulto nao da pra usar nenhum tipo de set, msm se tivesse set no corpo do personagem, sem os pontos necessarios a defesa dele nao é adicionada

é percebi isso agora q estou pk quando a "******" ja foi feita. eu nao sabia disso pois nunca tentei resetar pk

DARTHV4D3R
20/02/2010, 11:24
Phill

Isso é apenas um jogo nao tem nada haver com vida real.

Bom, se vc consegue ser uma pessoa no jogo e outra fora, na vida real, aí é contigo...agora se nao sabe apurar seus conhecimentos IN-GAME e todas as situações possíveis para seus personagens, se sofrerão ou não consequencias devidas suas ações e não agir como PESSOA, bom, então nem comento mais...claro que na vida real nao temos asas e nem poderes especiais, mas uma ação que cada PESSOA toma tem uma reação, podendo ser de igual ou maior intensidade...

Quanto a um server No PvP, já se tem uma sala pra isso: Stadium Sala 1 e veja lá se tem gente usando...pediram e nao usaram...entao não é a questao ter uma sala exclusivamente No PvP e sim o dia-a-dia nos spots, tudo é uma bola de neve: pedir sala No-PvP e o KS depois? Vai aguentar o cara dando KS sem que fique PK? Duvido muito...dai vai querer No-KS na sala tmbm e depois sala No Player, so para vc...hum...Servidor Hard meu caro...quer um GameShark?

Quanto a NAO ESTAR PK PARA RESETAR: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/33-Redistribui%C3%A7%C3%A3o-de-pontos?highlight=pk...use o BUSCA, assim vc terá todas as informações que deseja.

Shazzan
20/02/2010, 11:36
Confesso que eu também já fiz essa "******", não foram + de 10 como você, todos são passivos de erros, mas já lhe foram dadas varias dicas de como tentar limpar seu PK,
eu consegui outros conseguiram com mais PK's que você, tenho certeza que você também consegue, mas mudar o modo de voltar a ser free mesmo que você aceito pelos Admins pode demorar tempo para ser implementado, então se quer jogar o melhor a fazer agora e correr atrás e ir limpando.

Outra dica: se tiver menos de duzentos resets limpe pelo menos até os 10PKs venda jóias e limpa o restante com zens no NPC.

dready
20/02/2010, 17:53
Phill vc ja nao está falando coisa com coisa...eu estou reclamando a xp do server ? o assunto é o server ser hard? pedi Game Shark? c vc leu isso mi mostre onde eu pedi essas coisas, pelo tópico estou falando sobre meu sm pk, i nao pela xp, c vc nao quizer comentar nada q nao seja do assunto do tópico nao comente! i tmb nao axo q o server está Hard, axo q o server está com um xp boa para ser jogado, c vc axa Hard...ai é vc q diz

DARTHV4D3R
20/02/2010, 18:06
Comento sobre isso:




Phill, Isso é apenas um jogo nao tem nada haver com vida real, consequencias pks ja estao enclusas no jogo por exemplo: nao poder da warp, nao poder comprar npc, morrer para jogadores sem ter auto defesa etc..., pk faz parte do jogo, para evitar Pks seria bom a criação de server No PvP, pois nao existe outra maneira de se evitar pk, agora sem fik sem seus pontos free nao é consequencia do pk e sim do vip, com eu disse acima, o Npc reset é muito ultil, i tmb esse sistema de desativar o vip, mais eu penso q deveria ser corrigido um unico ponto, exemplo: volta 1 reset no lvl 400 com seus pontos Free, isso sim seria o modo mais certo i eficaz, esse negocio de demorar pra tirar pk ajudou muito a "parar" um pouco os pks, pois demora a tirar o pk...c meu sm estiver pk com os ponto Free, nao importo de consequencias pks... e no link acima explicando oq acontece ao voltar ser Free, nao explica em momento algum q nao podera resetar pk.

Minha resposta sobre isso:


Bom, se vc consegue ser uma pessoa no jogo e outra fora, na vida real, aí é contigo...agora se nao sabe apurar seus conhecimentos IN-GAME e todas as situações possíveis para seus personagens, se sofrerão ou não consequencias devidas suas ações e não agir como PESSOA, bom, então nem comento mais...claro que na vida real nao temos asas e nem poderes especiais, mas uma ação que cada PESSOA toma tem uma reação, podendo ser de igual ou maior intensidade...

Quanto a um server No PvP, já se tem uma sala pra isso: Stadium Sala 1 e veja lá se tem gente usando...pediram e nao usaram...entao não é a questao ter uma sala exclusivamente No PvP e sim o dia-a-dia nos spots, tudo é uma bola de neve: pedir sala No-PvP e o KS depois? Vai aguentar o cara dando KS sem que fique PK? Duvido muito...dai vai querer No-KS na sala tmbm e depois sala No Player, so para vc...hum...Servidor Hard meu caro...quer um GameShark?

Quanto a NAO ESTAR PK PARA RESETAR: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/33-Redistribui%C3%A7%C3%A3o-de-pontos?highlight=pk...use o BUSCA, assim vc terá todas as informações que deseja.

Vc respondendo sem nexo:


Phill vc ja nao está falando coisa com coisa...eu estou reclamando a xp do server ? o assunto é o server ser hard? pedi Game Shark? c vc leu isso mi mostre onde eu pedi essas coisas, pelo tópico estou falando sobre meu sm pk, i nao pela xp, c vc nao quizer comentar nada q nao seja do assunto do tópico nao comente! i tmb nao axo q o server está Hard, axo q o server está com um xp boa para ser jogado, c vc axa Hard...ai é vc q diz

VocÊ quer facilitação prq ficou PK...logo disse que o servidor é Hard...o que digo com isso? Que não tem facilitações...falei de xp? Francamente, mal sabe interpretar o que falei...disse que se ESTA COM 25 PONTOS EM CADA ATRIBUTO...deverá upar em Lorencia e Noria ou Devias para limpar seu PK...já que tem poucos pontos...agora se nao sabe interpretar o que outro diz, ai meu caro, seu problema é muito maior do que um simples PK...

Mostrei LINK falando sobre resetar sem estar PK, pois foi inábil em procurar algum tópico referente a resetar estando PK, pois como vc disse: "nao vi em lugar algum que para resetar não deveria estar pk"...logo, a falta de interpretação é sua...

Tudo que comentei está dentro do conteúdo do tópico, agora se não pode interpretar textos...****...entao se vira meu caro...quem mandou ficar pk? Por livre escolha, agora pene ai limpando...tem gente que não aceita ajuda, então se vire!

dready
20/02/2010, 18:20
meu amigo, nao estou pedindo pra facilitar o pk, vc q está interpretando errado so queria os ponto de direito dos 98 resets, ja q resetei 98 vezes creio q devo ganhar 220 ponto por reset caso nao seja vip, vc mi mostrou q nao pode resetar pk no GOLDEN ARCHER q so é usado APARTIR do 250 para Frente, caso vc nao leu q tenho 98 reset vc tem q ler antes de falar!

DARTHV4D3R
20/02/2010, 18:39
meu amigo, nao estou pedindo pra facilitar o pk, vc q está interpretando errado so queria os ponto de direito dos 98 resets, ja q resetei 98 vezes creio q devo ganhar 220 ponto por reset caso nao seja vip, vc mi mostrou q nao pode resetar pk no GOLDEN ARCHER q so é usado APARTIR do 250 para Frente, caso vc nao leu q tenho 98 reset vc tem q ler antes de falar!

Por isso que falei sobre interpretação!!

A forma é a mesma!! Independentemente se tem 1 reset ou 10 milhoes (se isso algum dia chegar...) ninguem reseta PK, entendeu? Se não percebeu tmbm, vc nao pode comprar nada em NPCs estando PK...mesmo tendo 1 reset ou 500!!

Todos que pediram para mudar de Plano Vip para Plano Free passaram exatamente por experiência igual a sua...alguns até pks tmbm...mas aí foi aceitar a forma como é.

Seu tópico está em PROBLEMAS e não SUGESTÃO...então o curso do seu tópico tenho indicado a vc o tempo todo...mas vc vem sugerir sala No_PVP, vem sugerir alterações no sistema de Mudança de Planos...isso tudo são SUGESTÕES e não um problema em si...seu problema é estar lvl 400 com 25 pontos em cada atributo e estando pk nao consegue limpar...isso é uma consequencia de suas ações e nao um problema do jogo em si, prq o mesmo está indo normalmente...isso que disse sobre interpretação.

lugard
20/02/2010, 23:16
Nossa, deve ser quase impossível tirar o pk assim, só deixando o char online mesmo e pagando tempo.

Admins por favor, dêem uma ênfase à esse assunto nos tópicos dos tutoriais de reset e outros que abrangem o assunto. Pois com certeza pode acontecer mais vezes e é algo inesperado e desesperador

Já pensou você com 100 mortes e acontece isso ? :=X:

-- Edit --

Não teria como manter os pontos da fórmula do reset free após a mudança de plano não ?
Seria o mais viável eu acho.

TheTinkeR
21/02/2010, 00:32
com o geito que esta pra tirar o pk ano que vem vc reseta ele aodkasd

carlos
21/02/2010, 11:24
com o geito que esta pra tirar o pk ano que vem vc reseta ele aodkasd

Olha para ser sincero está até bem mais fácil.

Muitos ao invés de ficarem reclamando foram efetuar testes dentro do jogo, pois prestaram a atenção em um detalhe muito importante que fizemos na notícia em que anunciamos essa modificação.

Bom, não sou a favor de pescar para ninguém, portanto procurem aprender.

Abs.

Dark_Orc
21/02/2010, 12:23
Tirar PK não é obrigatório matar bichos de lvl´s altos.
Pode-se tirar PK em lorencia com um buff .
Será a mesma coisa , contanto que com menos bichos.

Edit:20 Mortes é o limite se não me engano.