Conectar

Ver Versão Completa : ladrões de bc

LucasAnjos
12/10/2010, 09:48
ola gostaria de saber se ladrões de bc tem puniçoes?
um bk da minha propria guilde me roubou no bc, era um pacote de joias pra cada da pt, ele ficou com 3 pacotes(30bles) 1 meu, o dele e um de uma elf da pt, só gostaria de saber se tem alguma punição? caso eu seja roubado da proxima eu tirarei print se houver punição! desde já agradeço!

QUEOPS
12/10/2010, 09:58
um bk da minha propria guilde me roubou no bc, era um pacote de joias pra cada da pt, ele ficou com 3 pacotes(30bles) 1 meu, o dele e um de uma elf da pt, só gostaria de saber se tem alguma punição? caso eu seja roubado da proxima eu tirarei print se houver punição! desde já agradeço!

Bom dia!

Punição não tem...existe sim o bom senso entre os jogadores, se não pode confiar num jogador de mesma guild, por que ter ele junto? Tal punição é o jogador não participar mais da guild...

[ ]s

luiz
12/10/2010, 14:48

Você nao foi o primeiro e nem o ultimo se levo um "Boi" em evento....

DeMoN_MG
12/10/2010, 15:08
eh uma pena mas nada pode ser feito..

antes de todos falarem com o archangel c afastes bem, quando vc der ok cliquei alt+espaço.. ai n tem perigo de perder

abs

luiz
12/10/2010, 15:13
eh uma pena mas nada pode ser feito..

antes de todos falarem com o archangel c afastes bem, quando vc der ok cliquei alt+espaço.. ai n tem perigo de perder

abs

Mas tem sempre aquele espertinho
que vai ficar perto de vc e pega as caixinhas da sorte...

igor123123
12/10/2010, 15:17
mas qndo ficam perto tbn eu posso fica la 3 anos mas n falo com o cara

DeMoN_MG
12/10/2010, 15:20
Mas tem sempre aquele espertinho
que vai ficar perto de vc e pega as caixinhas da sorte...

por isso q o bom eh clicar antes e sair bem longe =P

Andrinho
12/10/2010, 15:37
Pergunta, e se sair da party antes de falar com o arcanjo? vc perde a quest? mesmo q a estatua ja tenha sido destruida pela party q vc tava? pq se ñ tiver em party os outros chars não podem pegar seu item, mas não sei se dropa!

rubenskbul
12/10/2010, 15:38
se nao fosse configuraçoes ORIGINAIS do MU poderia em ves de cair no chao. ja ir direto pro inventario....
mas eu acho se desse pra fazer isso, acho que ja teria feito

So aproveitando o TOPICO.
Para o pessoal que perdeu no BC 1 pro meu DL, cara isso e um JOGO, nao precisa chingar de tudo quanto e nome so por que perdeu nao... ate de ladrao ja me chamaram. mas so o que fiz foi ganhar BCs. Manerem ai nos Palavroes....
e tipo, vcs tao falando que so ganho na ladroagem por que vou com uma amiga que tem elf nub. e ela desbuffa.
etao completamente errados.
e quando me desbuffaram, eu ganhei do mesmo jeito nao foi?

Dica: Use VIP

BadSaint
12/10/2010, 21:29
Olá,

Minha opinião: educação vem do berço.
Aprendam a dividir e colher frutos.

Bom jogo