PDA

Ver Versão Completa : Ta moleza pros PK!!!



Andrinho
12/10/2010, 10:41
Primeiramente bom dia a todos!!!
Poxa...to postando esse tópico para deixar minha sujestão sobre os PK's
Queria dizer q ta muito facil pros PK's principalmente referente a AIDA, pois bem, qualquer PK q está em noria ou até msm em lorencia devias... pode chegar a AIDA pelo portal, ai td bem, mas ae deixo meu char away e qd volto ta lá junto com um monte pq passou um ..... .. .... dum peka limpandu os aways, td bem pk faz parte do jogo, mas ae ele mata morre e volta de aida.
Sujestão:
Tudo bem PK faz parte do jogo, mas tinha q melhorar no seguinte, PK ñ pode entrar pelo portal, assim ele ñ poderia entrar em aida, ou então por guradas na ponte de aida assim ele no maximo ficaria no começo, matando por ali.
Bem achu q essa sujestão é pra ajudar um pouquinho a gente q deixa away tb né? Já que diminuiram os zen, podem fazer essas alterações tb! Claro q alterações q ñ são feitas são por motivos tecnicos ou motivos da própria adm ñ querer, mas fica ae, achu q tecnica dá, só depende de vcs! (Q diminuiram os zen)
Vlw abraços!!!

_CaTaLyST_
12/10/2010, 11:07
Não que um guarda em cada spot tbm?

ThomasDR
12/10/2010, 11:17
Jogo Sem PK nao tem Graca.. Acho q o PK ta bem balanceado, pelo fato de ser 100kk pra poder retira-lo no NPC ... ou upa mo cara pra tirar... Eh dificil ve ai nego PK nivel 2 ou 3 .. Discordo da sua Opnicao Brow :)..

Acho q tem PK d menos.

Andrinho
12/10/2010, 11:33
Poxa seria uma boua!
Principalmente se tivesse um te acompanhandu!

Andrinho
12/10/2010, 11:35
Jogo Sem PK nao tem Graca.. Acho q o PK ta bem balanceado, pelo fato de ser 100kk pra poder retira-lo no NPC ... ou upa mo cara pra tirar... Eh dificil ve ai nego PK nivel 2 ou 3 .. Discordo da sua Opnicao Brow :)..

Acho q tem PK d menos.

Cria mais contas sai matandu!

Uchoa
12/10/2010, 11:44
um dia quando vc tiver char full ai vera, q a verdadeira graça do MU é matar PK ou ficar PK...
abraços

Andrinho
12/10/2010, 11:49
um dia quando vc tiver char full ai vera, q a verdadeira graça do MU é matar PK ou ficar PK...
abraços

suave, mas ñ sabia q o principal interesse de quem é full, é matar os away's...ñ os deixandu full, porque será? medo? ^^
mas blz, só to sujerindu q pelo menos os pk's pelo menos fossem pra outro mapa q ñ seja aida, pra diminuir a quantidade desses parasitas, por exemplo: qse ñ se vê PK em Icarus, pq? é simples... se morrer lá vai pra devias, ai mó trabalhão pra voltar! (bem feito), "já q PK é um esporte enquanto mais suado melhor!"

ThomasDR
12/10/2010, 11:52
Cara... a regra do PK eh simples .. Nao ker morrer nao fika away nos Spots + concorridos .. se vc kiser upar no spot e tiver alguem vc vai e mata.. Essa lei do PK t prejudica e t beneficia ... Todo dia deixo a Madruga away e qnd acordo pra reseta ta lv 300 .. e as vezes ta resetado .. fazer oq ? pedi pra nao ter PK ? sendo q eu tb mato ? O legla eh Matar .. por isso q todos nos upamos pra fikar forte.. pelo menos a maioria.

Andrinho
12/10/2010, 11:58
Cara... a regra do PK eh simples .. Nao ker morrer nao fika away nos Spots + concorridos .. se vc kiser upar no spot e tiver alguem vc vai e mata.. Essa lei do PK t prejudica e t beneficia ... Todo dia deixo a Madruga away e qnd acordo pra reseta ta lv 300 .. e as vezes ta resetado .. fazer oq ? pedi pra nao ter PK ? sendo q eu tb mato ? O legla eh Matar .. por isso q todos nos upamos pra fikar forte.. pelo menos a maioria.

Blz, mas pra ficar forte vc vai gastar alguns meses, bem se teve tanta paciencia, pq ñ dificultar e muito pra um PK ir pra aida por exemplo, tipo ñ entrar pelo portal, e ´liberar o sumon do DL pra lá, se demorou tanto pra ficar full ñ vai se aborrecer em ter q pagar jóias ou zen(q foi diminuido) pra poder ficar feliz!

0din
12/10/2010, 12:07
nao aguenta os pks?vai joga paciencia...

Andrinho
12/10/2010, 12:12
sou away, se inventarem paciencia pra away eu jogo, vc nem pode se ñ vai querer matar o rei! ashuashuashua!!!!

darksyste
12/10/2010, 12:14
Alterações referentes aos PKs já foram feitas, e não faz muito tempo não.
Se fosse para "proibir" que chars PKs entrassem em aida usando o portal, então essa regra deveria ser aplicada para todos os outros mapas que usam portais, ou seja, icarus, LT, etc...
Outra coisa, aida é um mapa para chars considerados "intermediários" (nem tão fortes, nem tão fracos), por isso não há guardas. Os guardas servem para proteger os iniciantes para que estes possam upar com um pouco mais de segurança; chars intermediários já são capazes de fazer sua própria segurança.
Ah é, fora que os próprios ADM não estimulam o jogo "away". Existe essa opção, claro, mas quem escolhe upar away deve estar ciente das possíveis consequências (como ser pklizado enquanto estava longe do pc e com isso perder o spot).

_CaTaLyST_
12/10/2010, 12:16
Eu to pklizando so em kantru , CW e kalima :D Não que morre entaum não para esses mapas =p

Dinarte2
12/10/2010, 12:25
5 coisas..

1- Server é Hard..Pklizar é do jogo ..Como a darksyte disse..ja foi modificado..foi criado até uma sala para os mais fracos.tudo bem é até 25r.

2- Porque não deixar away em Stadium ?

3- Depois de Ser FULL..é claro que vc vai sair matando todo mundo..é uma Façanha .-.

4- Agora quem mata..limpar depois é f.... Mas fazer oque né?

5- Se é por isso..tira a magia de DL..summon logo .-.

P.s: muito facil pros PK'S pela mor de deus .-.

Peruca_DL
12/10/2010, 12:43
1- PK eh do Jogo

2-fica away nao eh do jogo porque o Jogo se chama Mu ONLINE, entao tem server que proibem a pratica do ``away`` sinta-se satisfeito por isso ser permitido aqui e se quer usar esse artificio corra o risco

3-quem ta pk nao mata so away, sai matando tudo que ta pela frente !

0din
12/10/2010, 12:55
pk faz parte do jogo,nao vai ser pq vc nao gosta q vao proibir o pk...

Andrinho
12/10/2010, 13:38
pk faz parte do jogo,nao vai ser pq vc nao gosta q vao proibir o pk...

devo tar com aminézia pq eu ñ disse q eu ñ gosto de pk, mas td bem!
to dizendo q ja q quer ser PK, tem q pagar caro por isso! ta muito moleza! Eu tb posso ser PK, ta tão facil, achu q o server é Hard pra quem quer upar, limpar PK................se isso for hard.............upar é server Chuck Noris então!
Poxa levo mó tempão pra chegar no final de aida, ai vem um PK de lorencia vai pra noria entra em aida(sem pagar nada) e limpa os aways, alem doque eu abri o tópico e vejo qts PK's estão contra, claro ..... .. .... ninguem quer! Só quer moleza! alem doque como diceram pra entrar em LT é facil icarus tb é, pq vcs ñ vão pra lá, óia só o rolê, Aida deveria ser assim tb! e liberar o sumon do DL assim eu ficaria rico nas custas desses parazitas!

Guiboy
12/10/2010, 13:49
Ta parecendo que o evento e de PK dobrado, todos resolveram PKlizar em dobro hj. ^^

0din
12/10/2010, 13:53
manu vc fala q deveria ter uma punição mas rigoroza,mas vc ja limpou 100pks?toda semana limpo e ainda que uma punição maior...vc é lol

Andrinho
12/10/2010, 13:57
Ta parecendo que o evento e de PK dobrado, todos resolveram PKlizar em dobro hj. ^^

Foi como eu disse, ta moleza ser PK, Hard pra nóis Easy pros PK!
Claro q vai aparecer um monte de PK dizendo....ah q é 100kk pra limpar, q ñ pode ir pras cidades, e pepepe, e papapa, caixinha de fósforo! mas matou tem q sofrer! pelo menos um pouco, até msm porque de que adianta limpar pk se vai matar dinovo, limpar pk é só pra quem mata pouco, eu to dizendo em dificultar pra quem mata bastante! não quem mata pra ficar com os spots, q no maximo vira malfeitor ou assassino1!
Achu q PK tinha sim q ñ passar por portais, no maximo ir de uma cidade a outra assim como as passagens entre noria lorencia devias.... e ñ em icarus, aida.... e liberar o sumon, assim eles iam precisar pagar caro pra um DL!!!

Andrinho
12/10/2010, 14:02
manu vc fala q deveria ter uma punição mas rigoroza,mas vc ja limpou 100pks?toda semana limpo e ainda que uma punição maior...vc é lol

ñ me refiro a punição severa, mas tipow dificultar a vida de vcs q dificultam a nossa!
poxa adoraria alem de ver anuncio tipo "vendo buff=jóias ou zen" ver tipow "Vendo sumon=jóias ou zen", ai sim server Hard inclusive pra PK! alem doque pra que vc limpa 10 Pk? achu q lol é vc, limpar 100 pra acumular mais 100! vc faio nessa hein! ^^

0din
12/10/2010, 14:05
nao e so da /info MagoNegro ta pk a semana toda menos nu sabado,i qanto ao sumon muitos ja cobram,tem uma solução pra vc nao se prejudica com os pks,upa em stadium...

Andrinho
12/10/2010, 14:09
nao e so da /info MagoNegro ta pk a semana toda menos nu sabado,i qanto ao sumon muitos ja cobram,tem uma solução pra vc nao se prejudica com os pks,upa em stadium...

qt a stadium eu sei vlw, mas aida ainda é o melhor lugar pra upar depois dos K's, mas pra vc q é PK, diga sinceramente, ta muito facil ir pra aida!
e qt ao /info eu sei, inclusive ja te sumonei pra uma par de canto por uma chaos ñ sei se vc se lembra! sendo assim achu q deveria ser revisto a questão do sumon pra aida e fechar os portais! assim eu ganharia mais chaos de vc e de outros "como vc"! ^^

0din
12/10/2010, 14:12
para ir para aida vo andando mesmo^^mas nem sempre tem pk la tbm,eu mesmo quando vo pkliza prefiro devias3 ou CW...

Andrinho
12/10/2010, 14:19
para ir para aida vo andando mesmo^^mas nem sempre tem pk la tbm,eu mesmo quando vo pkliza prefiro devias3 ou CW...

então....é nesse ponto q eu quero chegar, AIDA ta muito facil pra PK, ja que diminuiram o zen poderiam rever isso né? querem valorizar o jogo, q tal dar uma valorizada no sumon por exemplo tb?
bem achu q sem mais! só isso, talvez se eu voltar seja pra responder alguma coisa, mas minhas sujestões estão ai! e minha cutucada na questão do zen....aproveitei e citei algumas vezes!!!
Flw galera e PK's, boua sorte a todos!^^

carlos
12/10/2010, 14:21
1- PK eh do Jogo

2-fica away nao eh do jogo porque o Jogo se chama Mu ONLINE, entao tem server que proibem a pratica do ``away`` sinta-se satisfeito por isso ser permitido aqui e se quer usar esse artificio corra o risco

3-quem ta pk nao mata so away, sai matando tudo que ta pela frente !

Olá!

Sim nós sabemos que existem servidores que proíbem o jogar away, inclusive conheço um que criou um sistema para que os jogadores de tempos em tempos, digitem um código dentro do jogo para provarem que estão online.

Enfim! Não proibimos e também não somos a favor, quem deseja upar away que upe, mas se for morto não nos culpe.

Voltando ao assunto do PK, no C.A já existem guardas em muitos mapas, o pk é caro para limpar, só limpa no npc até 10 mortes, enfim! Mais do que isso só se proibir o Pk e isso é algo que não faremos, pois o pk faz parte do jogo.

Abs.

luiz
12/10/2010, 14:45
Olá!

Sim nós sabemos que existem servidores que proíbem o jogar away, inclusive conheço um que criou um sistema para que os jogadores de tempos em tempos, digitem um código dentro do jogo para provarem que estão online.

Enfim! Não proibimos e também não somos a favor, quem deseja upar away que upe, mas se for morto não nos culpe.

Voltando ao assunto do PK, no C.A já existem guardas em muitos mapas, o pk é caro para limpar, só limpa no npc até 10 mortes, enfim! Mais do que isso só se proibir o Pk e isso é algo que não faremos, pois o pk faz parte do jogo.

Abs.

eu gosto dos pks
aqueles que consigo mata principalmente...
fico heroi^^

em todo jogo on existe isso de vilao, assacino e assim vai....
ja foi muito pior os Pkz..
bom jogo

Estagiario
12/10/2010, 15:53
Sujestão:
Tudo bem PK faz parte do jogo, mas tinha q melhorar no seguinte, PK ñ pode entrar pelo portal, assim ele ñ poderia entrar em aida, ou então por guradas na ponte de aida assim ele no maximo ficaria no começo, matando por ali.
Bem achu q essa sujestão é pra ajudar um pouquinho a gente q deixa away tb né? Já que diminuiram os zen, podem fazer essas alterações tb! Claro q alterações q ñ são feitas são por motivos tecnicos ou motivos da própria adm ñ querer, mas fica ae, achu q tecnica dá, só depende de vcs! (Q diminuiram os zen)
Vlw abraços!!!

Bom, já não chega a severa punição que os PK's tem de limpar PK em 4 anos e 8741 dias e ainda perder 20kk ao morrer para os guardas.

elton_12
12/10/2010, 17:36
qt a stadium eu sei vlw, mas aida ainda é o melhor lugar pra upar depois dos K's, mas pra vc q é PK, diga sinceramente, ta muito facil ir pra aida!
e qt ao /info eu sei, inclusive ja te sumonei pra uma par de canto por uma chaos ñ sei se vc se lembra! sendo assim achu q deveria ser revisto a questão do sumon pra aida e fechar os portais! assim eu ganharia mais chaos de vc e de outros "como vc"! ^^

seguinte manim pk sempre teve e sempre vai existi outra hj em dia e mais difcil limpa pk qria ve antigamente q as nego fazia 100pk dependendo do spot em 1hora ja tava não qr morre pra pk tenta outro jogo q esse aki não e pra vc

lima000
12/10/2010, 21:39
Fala emoo aki d3molidor irmão

pegasus3
12/10/2010, 21:57
Legal dos cara pklizarem, q qdo querem limpar,vão p stadium chegam no spot ocupado e qdo matamos ficam jurando a gente e agora os cara juram ate a guild inteira como se fossem rambo kkkkk, pklize mas depois n reclamem pois se tiver em stadium eu vo vira heroi mesmo kkkkkkkkkkkkk

0din
12/10/2010, 22:26
Legal dos cara pklizarem, q qdo querem limpar,vão p stadium chegam no spot ocupado e qdo matamos ficam jurando a gente e agora os cara juram ate a guild inteira como se fossem rambo kkkkk, pklize mas depois n reclamem pois se tiver em stadium eu vo vira heroi mesmo kkkkkkkkkkkkk

eu toda semana limpo minhas mortes em stadium e nunca reclamei pq alguem mim matou eu limpando ate mesmo pq atrapalho muito a vida d muitos durante a semana mas quanto a promete mata guild toda acho que nao tem nada a ver ^^...

pegasus3
12/10/2010, 22:44
mas e oque muitos tão fazendo e fora xingar a gente,mas eu adoro kkkk deixa **** kkk

macabrinho
12/10/2010, 22:54
Ja ta Ridiculo a Dificudade de tirar o PK.
Dificultaram + com o objetivo de deixar os noobs mais felizes e cada vez terem + noobs para comprar + sets no shop.
ja o pessoal que fica PK qual o objetivo de valoriza-los?.
99,9 % ja tem set full ddi asa +13 arma +13.
só faz comercios in Game, até mesmo o vip compra com joias(no meu caso).
Não Favorece financeiramente o SV. Cada um puxa um pouco para seu lado(no caso os noobs pro seu lado e os fulls pklizadores pro seu lado), e os ADM´s ficam brincando de Xadrez , se mecher a peça certa ganha $$.

orgooon
13/10/2010, 23:09
Kra soh falando nessa de PK, acho q ta **** sim, PK eh quase um castigo para tirar agora e os spots ficaram mais uma guerra de ks e paciencia, porq ninguem quer ficar PK a toa. Acho q pensando no outro lado, o HEROI nao tem o mesmo peso do PK.. porq nao valorizam mais o HEROI? tipo vai ai umas sugestoes:
1- heroi os mapas custam metade do preco pra dar move;
2- heroi dura mesmo tempo q pk (nada mais justo nao?);
3- heroi nao pode sumir com 1 kill. Tipo vc ta heroi 2 e mata alguem, volta para normal ou heroi 1 no min... eh **** o kra eh heroi 100 e mata 1 *** te dando ks jah vira malfeitor direto;

Bom ai estao algumas sugestoes, acho q ia ser mais legal valorizar o outro lado da moeda e vcs nao iam odiar tanto ver um pkzao :eyebrows:

macabrinho
13/10/2010, 23:21
HJ dsd a HR q loguei, era +ou- 13Hrs ainda estou tirando PK..... Perdi 1 dia de jogo soh pra limpar um PK q na maioria soh matei Full.....

Kakashi_JR
13/10/2010, 23:50
rsrs...

Só rindo de vcs dizendo que é duro, dificil, sofrido tirar 100pks, o como a vida é injusta...
Na boa pra quem pkliza tirar 100pks é moleza, não vem meter essa de que sofre pra tirar o pk por que é mentira.
PK faz parte do jogo, e eu lembro muito bem o por que implantaram os guardas em algus mapas, isso foi na versão antiga ainda.

laMuCa
14/10/2010, 11:03
1º CoisaTbm concordo que Pk's É normal e pkliza nao é Proibido!Mas Ha 1 coisa Ai CW Ou ate katru 2,Os pk's Abusão Tipo O cara vem Te mata 1 vez(Normal),Ai vc volta Na boa...Vai no banheiro e ele te mata a 2º(Padrao)Ta Pklizando,Ai quando vc menos espera ele te mata denovo(3º)Ai Ja é D+Pkliza 1 2 3 4 5 6 vzs é uma coisa mas o cara fika Amanha Ou tarde tda limpando e´D+,E nao adianta nub ou nao ele te mata away!Pense nas pessoas q vao trabalha e deixam Upando so pra c divertir In game,Xega e nao ganho nem 2 lvl e Foi Morto!Pq nao pklizao Hem devias 3 Por la e estao tdos "ON"Que graça tem Kilar os outros away??!!Axo q devem Ter um Pouco + De consideraçao Com char's away!!Pois nao ha Reaçao Kilar char's away!!:chair:

macabrinho
14/10/2010, 12:10
Kakashi, tirar PK é facil???


Ti desafio a ficar 100PK e limpar em menos de 14HRs fora de land.... Se vc conseguir ti dou 100/100.

100PK agente pega em 19min brigando com os outros Full na saida de qlqr cidade.


Da pra ver q nesses ultimos dias o pessoal está reclamando muito dos PK e cada vez mais estão morrendo nos Spot e são char que não são full.

Na verdade isso está acontecendo pq muitos Full que tbm upam não estao mais conseguindo upar pq não tem zen, unica cosia que lhe restam é ficar a semana inteira PK e fazer os outros gastar seus zen, limpar o PK na sexta e sabado pra ir CS.

Antês isso não acontecia pq só ficavamos PK encima de inimigos, na maioroa full e sabiam se defender.

HJ vc é DL com 400Rst vem 1 BK com 100 ti dar KS e vc não pode fazer ND pq o PK Demora horrores pra sair e vc perderia o Spot. Agora com esse lance de ter q ficar 2Hrs na frente do PC soh pegando zen pra dar 1Rst ai sim que não está valendo a pena esses 12 pontos a mais, Fazer oq?? PKlizar nos spot e fazer os "Newbie"motivos de todas essas modificações sofrerem um pouco tbm.


Dsd que tiveram mudanças como tempo de PK e agora com o Zen existe mais KS e Mais PK nos Spot. Antês só existiam OK contra inimigos. HJ eles se dão KS. E Quem mata pra tomar por spot normalmente são os Newbie bufados em ainda, icarus continua acontecendo.

Countess
14/10/2010, 16:59
Não li nada do tópico
só li o titulo
ta de ********* né?
cara, você não ia aguentar uma semana no server antigamente
away 5 min qualquer map= 80% chance de estar morto
esses cara que vida facil
agora nem tem mais pk, antigamente passa uns 5 ou 6 juntos em aida
enfim,
vai a luta!

SynistrO
15/10/2010, 08:37
to aki pra fala tambem que discordo Do dono dese post
os PORTAIS sao justamente para que possam se mover CAMINHANDO pelo server
(e eu vou a QUALQUERRRRRRR) mapa do jogo apenas caminhasndo.....claro....tem que saber os caminhos e ter paciencia pra ir andando....+ tipo.....o pk ja tem as puniçoes dele...... fexar os portais pra ele seria muito nada ver.... seria como dar um LENÇO PROS XOROES.. outra coiza.. fika AWAY é coiza dee nub... fika ai upanu away ai quando ficar ful
nao tem 1 chaos pra seja la o q for kkkkkkkkkkkkkkkkk
cara imagia a no começ dese server( 2 servidores) quase 700 on
devia ter uns 100pk por dia no server....ou seja upa antes era HARD!!!se é ki me entende
como um carinha ali dise....tao querendo molesa demaiaaaaaaaaaaais ja temos 6 servidores pra upa tu quer mais uke rapaiz? que mu NUb vai joga otro serv(desculpa ai adms).... ou nao que joga mu dificil vai joga paciencia spider kspaoksa
Ps: to cansado de ver nube xorando nese server.......ADOOOOOOOROOOOOOO!!!!!!
SynistrO:bye1:<< Off tempo indeterminado:sad:(No is definitivament)
YnAwknsAvl
como eu costumo dizer pros xoroes....O C.A É PRA QUE È.... AQUI prevalesce A LEI DO + FORTE&ESPERTO!!.. bom desculpe ai a todos por alguma coiza que falei .-. inpolguei kspakso
(OBS):TENHO CONTA NO c.a ainda VAI fazer 1 ano... entao nao me venhan dizer que eu falo iso´pq so fort e tenho xar ful a muito tempo....

F0D4ST1C0
15/10/2010, 11:06
o pessoal que está começando estão no provilégio..

pq antigamante era fácil tirar pk,então vc não durava nem alguns minutos nos spots bons ou no outros mapas,agora que teve a alteração pro pk ate que manerou o problema mais continua pq o pk é do jogo nem tem como evitar,ja passei por... isso é so upar em lugares que tuh acha que o pk não passa...

a tbm upar char nub away e tenso tbm :D

macabrinho
15/10/2010, 11:46
o pessoal que está começando estão no provilégio..

pq antigamante era fácil tirar pk,então vc não durava nem alguns minutos nos spots bons ou no outros mapas,agora que teve a alteração pro pk ate que manerou o problema mais continua pq o pk é do jogo nem tem como evitar,ja passei por... isso é so upar em lugares que tuh acha que o pk não passa...

a tbm upar char nub away e tenso tbm :D

Eu discordo....

Axo q antes tinha menos KS e morte por Spot...... Pessoal respeitava mais, pq sabia q se desse KS ia morrer e se matasse no spot depois morreria......

HJ Nego vem ti da KS e fica rindo da sua cara pq vc só pode matar ele 1X, se matar 2 perdeu o spot....... Cara vem e ti mata away, ta nem ai, ele sabe q se vc ver ele upando depois não vai mata-lo pra não ficar PK e não upar mais.

/TENSO

pegasus3
15/10/2010, 15:20
eu acho q ta otimo o sistema problema q os nubs querem upar em hot spot os mapas deveriam ser por reset e não por lvl, assim como fizeram com os eventos ds,bc e cc,veja os kalimas 1234 quase ninquem vai o cara nub pega buf ja que ir p kalima 6 ou 7 e as vezes p kalima5, com isso os kalimas 1234 e tb o 5 ficam mal aproveitados, digo isso pq upo nestes kalimas 1234 e 5 pego muitas joias e dificilmente alquem me mata, kantru 1 tem spot vazio mas pessoal prefere os de kantru2e 3 p pega xp +rapido, assim como fizeram a sala 2 e eu aprovo, acho q cw k6 e k7 so poderia entrar com 101rr p cima.
EX: o cara de 0 a 500rr poderia ir em qualquer mapa, ja o cara de 0 a 100 rr so ate icarus aida ou kantru1ja que existe a quest p fazer e existe a necessidade destes mapas(ICARUS E AIDA).
assim os hot spots so para quem tem+de 100 reset
Tb poderia ter uma sala so p jogador free,deixando apenas loren aberta a todos devido CS

LordLynx
16/07/2011, 20:17
BOA NOITE A TODOS BOM AXO QUE ASSIM, PK QUE GUENTA FIKAR VIVO HJ E RARIDADE SÃO POKOS.
O PK E A GRAÇA DO JOGO SE TD FOSSE FLORES E O MUNDO LINDO NAUM TERIA GRAÇA AS COISAS A COMPETIVIDADE É ESSENCIAL PARA O EQUILIBRIO DA HARMONIA DO JOGO.
o QUE SUGIRO AKI É UMA IDEIA Q TIVE E FIZ UM TESTE.
OS SEGUINTES DADOS EU PESQUEISEI COM 100 PLAYERS E TENHO TD NO PRINT PRA PROVAR QUE DE 100 PLAYERS 90 CONCORDAM Q TEM DE TER UM RANK PARA PK PRO CHAR SER FAMOSO E RESPEITADO E TBM PRA TER COMPETIVIDADE NO GAME TEM O LADO BOM E O RUIN UM RANK PARA PK E PRA HERO POXA IA SER SUPER INTERRESANTE E NECESSARIO PRA INSENTIVAR AINDA MAIS A COMPETIVIDADE DO GAME BOM EU PEÇO ATÉ A TODOS PRA ME APOIAREM NESTA SUGESTAO PRA OS GM DO SERVER FAZER UMA ENQUETE E APLICAR ESTE RANK Q É NECESSARIO O PVP É O MELHOR DE QUALQUER GAME O BOM É SER MELHOR Q O OUTRO E DEITAR MANO EU FIKO PK E HERO SEMPRE Q POSSIVEL CANSEI DE UPA E OLHA Q TENHO SM SÓ DE 230 RR MINHA GRAÇA AGORA E MATAR NEM ESPEREI PRA FIKA FULL SO QUERO TIRA DUEL E MATAR ATE RANK DE DUEL SERIA OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!! BOM FIKA AI A SUGESTÃO E MAIS AI ALGO PA SE DEBATER

carlos
16/07/2011, 20:21
Ressuscitou um tópico antigo heim?

Bom, já adianto que não vamos fazer Ranking para PKs, porque no C.A o PK é "tolerado" por fazer parte do jogo, mas jamais será incentivado.

Faz quem quer, que assuma as consequências atualmente existentes e outras que possam existir futuramente e bom jogo.