PDA

Ver Versão Completa : Userbar e número máximo de Resetes.



Morais
12/10/2010, 20:50
Olá,

Estou com algumas duvidas, elas são:

1° Vejo muitos playes com o Userbar na assinatura no fórum, mas como que eu faço um para mim?

2° No Userbar vejo muitos Char com mais de 250 resets, não entendi ? O máximo é 250, ou a informação ali é de outra coisa ?

3° Percebi que os Drops das jóias caíram bem, existe lugar especial ou algo do tipo que o "Drops" das jóias são melhores?

Bom, no momento é só isso :bien:

Desde já agradeço a paciência e a ajuda de todos!:happy:

Voltei nubão.. hahauuhaa'
:amen:

BadSaint
12/10/2010, 21:24
Olá,

Vamos aos fatos: muitas dúvidas são resolvidas somente usando a ferramenta buscar, que tem um link na minha assinatura.

1 - Basta procurar a palavra "userbar" na ferramenta.
2 - Na verdade, a pessoa pode ingressar no "Desafio" de chegar até o reset 500, sendo que, acima de 250 resets e quando atinge 500 resetes a pessoa tem um total de 3k de pontos a mais que quem tem 250 resetes.

3 - O evento CW não foi concluído, ou seja, diminui sim a % de drop de jóias em todas as salas.

Bom jogo

Morais
12/10/2010, 22:19
1° Realizei a busca, mas não obtive sucesso.
2° Não entendi :P
3° Não me refiro a hoje, e sim nos demais dias. E uma dica ou uma ajuda, existe algum lugar mais propício para Drops de Jóias?

Obrigado!

DeMoN_MG
12/10/2010, 22:24
1º userbar: vai em configurações e em editar assinatura ai digita assim por ex: [*userbar]DeMoN_MG[/*userbar] só tira os * .
2º 250rr vc eh considerado full , depois começa o desafio na qual vc quase n ganha mais pontos por rr apenas por "status" ficando no hall da fama
3º geralmente em kalima6 dropa muitas joias =P

abs

Morais
12/10/2010, 22:33
Valeu Demon.... pela explicação!

DeMoN_MG
12/10/2010, 22:48
nada, o fórum eh pra isso mesmo, pra esclarecer nossas duvidas :D

BadSaint
12/10/2010, 23:46
Olá,

Estranho, digitei userbar na ferramenta, apareceram vários tópicos, olhe os resultados: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php?searchid=159417

Na 2, use a palavra desafio, se não achar o tópico correto na ferramenta buscar [palavra desafio], volte e eu ou outras pessoas ajudará.

Bom jogo

BadSaint
12/10/2010, 23:46
Olá,

Estranho, digitei userbar na ferramenta, apareceram vários tópicos, olhe os resultados: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php?searchid=159417

Na 2, use a palavra desafio, se não achar o tópico correto na ferramenta buscar [palavra desafio], volte e eu ou outras pessoas ajudará.

Bom jogo