PDA

Ver Versão Completa : da uma dica aew



igor123123
13/10/2010, 15:34
eu vi aki ums tutoriais q me ajudaram q fica todo +16 pq coloca life do lado direito do item realmente ajuda mas agora queria sabe se tem algu parecido pra colocar joia em item sem srt pra dexa +9 alguem conhece alguma mandiga ou algo do tipo?^^

QUEOPS
13/10/2010, 15:48
eu vi aki ums tutoriais q me ajudaram q fica todo +16 pq coloca life do lado direito do item realmente ajuda mas agora queria sabe se tem algu parecido pra colocar joia em item sem srt pra dexa +9 alguem conhece alguma mandiga ou algo do tipo?^^
Opa!

Na verdade, essas crendices ficam mais no campo da própria crença do que fato mesmo, pois tanto não acreditando upa ou não o item..

igor123123
13/10/2010, 16:50
pode testa q e verdade msm^^ qndo vc entra nu jogo pega umas life e poe em cima do item d qualquer jeito n vai fica +16 nunca mas poe do lado direito vai na hora

Cellla
13/10/2010, 16:53
Como disse o QUEOPS !
é sorte mesmo.

Pra deixar +16, costumo usar 2 itens !
por exemplo
Deixo o primeiro item +0+8
Deixo o segundo item +0+4, logo depois largo outra life no +0+8, largo outra no +0+4
e costuma dar certo !
Deixo um item +0+8 e outro +0+16
---

Pra deixar +9 !
o negocio é largar com calma.
nunca largar uma atras da outra, que quase sempre volta +0 !
mas oque mais faço é trocar de mapa, por exemplo
Upo o item até +6 ou +7, troco por um mapa que tem menos lag !
e upo +9 !

Existem topicos que dizem respeito a ter macetes para deixar 1 item +13 !
cadaa um tem seu macete !
Eu tenho muito azar, mas gosto de upar itens.
Cada 3 Itens que tento, 1 quebra.
mas é assim que funciona mesmo !
abraço.

QUEOPS
13/10/2010, 17:18
pode testa q e verdade msm^^ qndo vc entra nu jogo pega umas life e poe em cima do item d qualquer jeito n vai fica +16 nunca mas poe do lado direito vai na hora

Tanto faz, ja fiz isso, para mim tanto upou quanto não upou...não há comprovação sobre isso...